“Apoio Richa poderá desgraçar candidatos no Paraná”, diz Murilo Hidalgo

murilo_eleicoes_richa_traianoO presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, no mercado há mais de 20 anos, tem reiterado que o apoio do governador Beto Richa (PSDB) poderá desgraçar candidaturas de aliados em todo o estado.

Hidalgo sabe o que fala. No último levantamento de seu instituto, entre os dias 7 e 11 de agosto, 66,2% dos paranaenses reprovavam o tucano.

Em Curitiba, segundo todos os demais institutos de opinião, Richa tem rejeição que ultrapassa a casa dos 80%.

O alerta do presidente da Paraná Pesquisas faz acender a luz vermelha no comitê eleitoral do candidato Rafael Greca (PMN), em Curitiba, que tem o apoio do governador do PSDB. Aliás, esse assunto veio à tona no primeiro debate realizado ontem (22) pela Band TV.

Ainda sobre o comitê de Greca, há disputa do rumo da campanha. Grequistas reclamam da excessiva interferência do Palácio Iguaçu principalmente no marketing político, ou seja, no programa de televisão.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não voto em quem este vagabundo e salafrario Beto lixo, apoiar!

  2. Rapaziada, o PSDB e o governador se transformaram num peso absurdo para muitos candidatos tucanos. Recentemente o candidato do PSDB em Londrina, em entrevista a um blog da cidade, chegou a dizer que não tinha partido.

  3. O beto lixo tá cagado e cheirando mal ,mas com tempo de tv ; os candidatos querem ele do lado e de preferência do lado longe onde o fedor não cheire tanto.

  4. Vai lá Greca!
    Pede as bençãos pro playboy.
    Cada parceria, hein?
    E os professores vão entrar no papo furado desse velhaco?
    Se fizerem isso vão tomar tiro na cara de novo.
    Ou o Paraná enterra esse lixo, ou vai feder eternamente.

  5. QUEM VOTAR NO CANDIDATO DO RICHA TEM Q APANHAR BASTANTE….

    • Surra as coligações inteiras….é um ajuntamento de porcarias….
      Vc pensa que o partido do Governo vai sozinho nos municípios …nem pensar…
      Agora, a verdade é o seguinte….quem votar no PT…para a Prefeitura….leva um vidro de óleo peroba , para passar na cara de pau….tudo farinha do mesmo saco…
      coligações absurdas….precisa anotar…senão pode errar no palanque, no comício…

  6. e o cara sempre foi direita, agora coloca todos no mesmo barco, com leitura rasa ate vai, porém, a questao e mais “embaixo” .

    • Pedro,

      O cara quem? De que adiantou seu post?

      Ficamos sem saber quem fez leitura rasa, e qual é o buraco. Contribua.

  7. Ricardo Barros? Porque ninguem ainda fez BO. Mas parece que os coxinhas medicos estão acordando.

  8. Se o apoio fosse importante a ponto de inviabilizar uma candidatura, nenhum dos que aí se coloca seria eleito. O povo acaba aceitando essas porcarias, tipo Richa. Tem o Requiao também, cujo apoio é tão ruim quanto. Tem a Gleisi e o PT, um dos poucos casos em que o nome do partido sozinho já cria problemas. Tem o Ricardo Barros, que sabe-se lá como não é acordado pela PF, e por aí vai.

    • Não voto em partido golpista, que não cumpre o que está na lei, ataca direitos em vez de ampliá-los e garanti-los, e sufoca o funcionalismo público, quem apoia isso inclusive a PEC 241 NÃO TEM MEU VOTO SEJA PRA QUE FOR.