Ah, se cachorro votasse…

ney_leprevost_caoO deputado Ney Leprevost (PSD) começou sua campanha rumo à Prefeitura de Curitiba pedindo votos até para cachorros.

“No final de semana prestigiei evento da associação Salva Bicho. Quero parabenizar minha amiga Fabiana pela iniciativa. O respeito pelos animais é fundamental para evolução da sociedade”, justificou o candidato.

Os animaizinhos ainda não têm nome, portanto, você pode sugerir um…

Há quem diga que cachorro não vota, mas o dono sim.

Em 2012, o então candidato Gustavo Fruet (PDT) inaugurou um comitê exclusivo para os cães (comitê au au). Teve também uma cachorreata — uma espécie de passeata de cachorros.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ao PÉ VERMELHO CWB

    SE CÃES VIRA-LATAS FOSSEM MINISTROS NO GOVERNO LULA E DILMA, SERIAM MELHORES E MAIS DESCENTES DO QUE A MAIORIA DOS MINISTROS QUE FIZERAM PARTE DESTES GOVERNOS ACIMA CITADOS. (NÃO TODOS)
    NESTE CASO, BASTARIA APENAS SER CÃES VIRA-LATAS, CERTAMENTE CÃES VIRA-LATAS NÃO FARIAM TANTO MAL PARA O BRASIL QUANTO FIZERAM OS VERMELHOS PETISTAS.

  2. O DEPUTADO NEY LEPREVOST É UM SER HUMANO EXEMPLAR, BOM PAI DE FAMILIA, BOM FILHO, OTIMO DEPUTADO E COMO SE VÊ, CARINHOSO COM OS ANIMAIS, POIS TEM CARISMA DE SOBRA.
    ALÉM DISSO REPRESENTA A POSSIBILIDADE DE NOVAÇÃO DA POLITICA MUNICIPAL.

  3. Está apenas treinando para pedir votos aos verdadeiros cães vira-latas, os Coxinhas Imbecis da República Idiota de Curitiba que lambem o saco do juizeco Moro.

  4. Essa Dona Katia agora está com o francischini que é tão pior quanto o Fruet.
    Gostam de cachorros mais batem em seres humanos. Vergonha esses vermes. Coitada da mulher neste partideco. Vai virar moradora de rua desse jeito.

  5. Teve o comitê da defesa animal no alto da xv em 2012, a Kátia ficou como primeira suplente de vereadora, então em 2013 foi trabalhar na prefeitura fez um ótimo trabalho que despertou a inveja do pessoal do fruet e o gustavo fruet fraco e covarde exonerou a Kátia por pressão dos invejosos e incompetentes da prefeitura.