Vice de Greca será do PSB

greca_ducci_andreguettoO economista José Antônio Andreguetto deverá ser o vice do PSB na chapa do candidato Rafael Greca, do PMN, à Prefeitura de Curitiba.

O nome de Andreguetto na vice foi a conditio sine qua non para o deputado Luciano Ducci sacramentar a aliança PSB-PMN.

Desidratado pelo deputado Ney Leprevost, que abocanhou os partidos de centro-direita, Greca agora disputa o PSDB de Beto Richa com o prefeito Gustavo Fruet, do PDT.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am just beginner to blogging and site-building and seriously enjoyed you’re web page. Probably I’m want to bookmark your website . You surely come with perfect stories. Thanks for sharing your website.

  2. It is perfect time to make some plans for the future and it’s
    time to be happy. I’ve read this post and if I could I desire to suggest you
    few interesting things or tips. Perhaps you can write next articles referring to this article.
    I wish to read more things about it! http://www.yahoo.net

  3. I just want to tell you that I am very new to blogging and seriously liked this blog. Likely I’m want to bookmark your blog . You actually come with tremendous posts. Bless you for sharing your website.

  4. Brasileira, nem perca tempo dando satisfação a uma pessoa que sequer respeita uma fraqueza diante de tanta fortaleza. Quem conhece o Andreguetto sabe das suas qualidades pessoais e profissionais. Uma pessoa acima de tudo leal, mas se há tanta gente inconformada tentando ataca-lo é porque tem força. É o mesmo que ficar atacando o Ricardo Mac Donald só porque sai no meio do expediente para cortar o cabelo. E quanto ao Gustavo, prefeito apenas de corpo presente!

  5. O Greca acerta na mosca com o Andreguetto de vice em sua chapa.
    Se querem um vice bom de voto, peguem o Luiz Carlos Martins… hirc!!!
    Andreguetto participando na medida certa da campanha, e mostrando
    didática e homeopaticamente o seu currículo, com as obras e projetos
    realizados, ajudará sim, e muito, à Candidatura Greca.
    Em se apresentando dessa forma, ele angariará principalmente os
    votos dos indecisos.
    O problema de Greca são os penduricalhos com o filme queimado que
    ele tem que carregar junto, como Ducci e Chico do Uberaba. por exemplo.

  6. Coligações existem pra fortalecer o grupo e não pra desestimular a militância. Esse Andreguetto não tem votos nem pra vereador.

  7. Andreguetto foi pres da urbs secretário do meio ambiente etc etc agora poderá ser vice prefeito.

  8. TÉCNICO? ADMINISTRADOR? ONDE CARA PÁLIDA?

    • Sr. José da Maria, já começa ai, é da Maria. O Sr. José Antonio Andreguetto, não foi apenas Secretário do Dr. Luciano Ducci, mas também foi Secretario do Meio Ambiente no Governo Jaime Lerner, Foi presidente do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), secretario do Meio Ambiente da Prefeitura na Gestão de Beto Richa, foi criador de inúmeras Leis Ambientais do Paraná e do Brasil. Ele é Funcionário Público Estatutário, começou a trabalhar no estado do Paraná com apenas 13 anos, trabalhou em vários setores do estado e do município. Sempre dedicou-se ao trabalho público de corpo e alma, se fuma o problema é dele, mas sempre compensou o tempo gasto pra fumar com mais horas de trabalho e sempre cumpriu com seu dever, coisa que nem todos fazem. Portanto seu José da Maria antes de julgar as pessoas conheça realmente suas capacidades, posso lhe assegurar que as prefeituras precisam muito mais de ADMINISTRADORES do que de POLíTICOS que não sabem administrar e enchem as prefeituras de cargos comissionados que não fazem nada e ganham muito mais do que os funcionários concursados. Outro detalhe O Sr. José Antonio Andreguetto com certeza tem muito mais votos que muitos políticos, Se nunca foi candidato, foi porque nunca quis e inclusive ajudou a eleger muitos deles. Chega de POLITICOS nas ADMINSTRAÇÔES DE PREFEITURAS , vamos eleger ADMINSTRADORES capacitados.

      • Data Vênia “brasileira” mas infelizmente os prefeitos e vices são escolhidos por VOTOS e não por curriculo vitae.
        Enquanto político esse cidadão não consegue agregar nem o Severino, o Jamur e o Luciano Ducci numa mesma opinião.
        Tão competente que é este cidadão que atualmente ele é presidente da COPEL, SANEPAR, Paraná Fomento, Compagas??? É secretário de qual pasta?
        Sabemos onde ele está e o que ele faz atualmente não é mesmo?

  9. Dureza hein! Sempre os mesmos!

  10. A história não é bem essa.
    O deputado Stephanes Junior que possui VOTOS em seu estoque eleitoral tá na briga pra ser o candidato do partido a prefeito.
    O “boca murcha” não tem moral e nem poderes para fazer uma negociação dessas. Se tivesse algum poder, ele mesmo sairia candidato, mas por incompetência e falta de carisma, teve que abrir as pernas.
    Quem é Andriguetto? Quantos votos atrai pra campanha? Que tipo de vantagem os demais políticos que possuem votos no partido terão com essa indicação?

    • Caro animal de teta , primeiro o nome que você citou está errado, aprenda a escrever; segundo procure ver o currículo dele para depois falar, com certeza ele é BEM melhor profissional do que você; terceiro Curitiba precisa de um bom administrador e não de Votos… agora vai estudar que você ganha mais, nossa cidade já tem bastante imbecil por ai !!!

      • Caro Sr. Roberto Bastos,
        o Dr. José Antonio Andreguetto foi secretário do prefeito boca murcha tanto na secretaria de governo como no urbanismo.
        Em todo esse período, metade do dia ele passava em sua sala e outra metade fumando.
        Realmente, ninguém precisa de VOTOS pra ser prefeito de Curitiba. Um exemplo é o ex prefeito Luciano Ducci, que tanto não valorizava o funcionalismo e dizia que não precisava do voto dos funcionários que perdeu a eleição.
        Se não precisa de votos então, por que vocês não apoiam um candidato nanico, ou vocês mesmo não saem candidatos?
        Vá estudar seu babaca, existem centenas de melhores candidatos do que o Andreguetto que NÃO POSSUI VOTOS. Entre na fila e espere sua vez.

    • Para de brincadeira! O maior estoque é de suplentes! Eita suplentararada!!! Pai, filho e talvez neto!!!kkkkkk

  11. O ditador quer acabar com a oposição, com ajuda do cambaleante Aécio e um tal Ferraço que é pior que o Ferraço da novela antiga.
    Até o PV de Alvaro cai fora.

    Mas isso pode unir as esquerdas.

    • QUE PENA É DA BANCADA DO PARTIDO DA BANCADA DO CAMBURÃO, PERDEU MEU VOTO, NÃO VOTO EM QUEM VOTA CONTRA A POPULAÇÃO E CONTRA SERVIDORES PÚBLICOS.

      PELO FIM DOS CARGOS COMISSIONADOS NO PARANÁ!