Richa anuncia apoio a Greca na disputa pela Prefeitura de Curitiba

greca_ducci_pimentel_richaO governador do Paraná Beto Richa (PSDB), mesmo com 80% de rejeição, deverá anunciar nesta terça (26) apoio à candidatura de Rafael Greca (PMN) à Prefeitura de Curitiba.

Na manhã de hoje, o tucano e os ex-prefeitos Luciano Ducci (PSB) e Greca buscam entendimentos finais para a escolha do vice. A tendência é que Eduardo Pimentel Slaviero (PSDB) seja ungido para a tarefa.

O deputado socialista Stephanes Junior havia conseguido uma liminar na Justiça impedindo que o PSB formalizasse apoio a Greca. A convenção da agremiação foi remarcada para o próximo dia 3 de agosto.

Para Murilo Hidalgo, da Paraná Pesquisas, devido ao alto índice de rejeição na capital, o apoio de Richa a Greca poderá equivaler a um “abraço de afogado” nestas eleições.

Na prática, a união Greca-Ducci-Richa significa a reconstituição do “núcleo duro” que governou o Curitiba por quase 30 anos. Ou seja, representa uma volta ao passado.

30 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Também perdeu meu voto, mas na verdade acho que o Richa ta com um pé no Greca e outro no Fruet, logo não votarei em nenhum dos dois! Eu simpatizo com o Veneri mas não voto no partido dos trabalhadores, e o Requião acho que é a única opção mesmo com o doidão do pai que tem!

  2. perdeu meu voto

  3. Agora temos uma solução sem corrupção para prefeito!! Afonso Rangel do PRP.

  4. Com um apoio Mick Jagger desse, Greca não faz nem 100 mil votos. Vade retro satanás.

  5. Assim fica mais fácil para os outros.
    Quem votará em um candidato apoiado pelo Richa???
    Os professores ???
    Quá quá quá.
    Fora Greca, já deu, tá ultrapassado, e se aliou com a banda errada.

  6. Apoio de Ducci e “rixa”?
    Bem feito pro Greca!
    kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk!

  7. Pediu para perder.

  8. O maior tiro no pé da história política de Curitiba.

  9. Greca posa de erudito, que em vai de lá pra cá, mas um diz cai nos braços de um Richa. Posa de erudito, mas vive da incoerência. Greca não aprendeu nada com a história da humanidade. Escolheu o lado da violência. Farei minha parte para colocá-lo no mesmo saco, com Beto, autor do maior bombardeio já perpetrado contra os mestres.

  10. Greca anunciou seu suicídio!

  11. Eduardo Pimentel ,neto do ex Gov Paulo Pimentel uma quadrilha do passado e hoje faz parte da quadrilha do Richa …ou seja olha o sonho da corja do Richa …colocando Pimentel emprega os comissionados próximos na prefeitura ,Fábio ladrao dalazem,claudio ladrao Pacheco ,Ricardo ladrao rached ,Denilson ladrao rodo,Luís abi.e por aí vai….não entrem nesta gente salta fora da corja do Richa que nem porteiro de zona será eleito

  12. Cuitado do Greca,abraçou a jaca .

  13. Com apoios de Richa e Ducci, o gordinho boa gente quer chegar a lugar algum! Perdeu voto de muita gente. E na próxima pesquisa vai estar até atrás do Tadeu Veneri, Maria Vitória e outros candidatos a cadeira de Prefeito.
    Greca larga desses traias, e quem sabe consiga disputar um segundo turno contra Requião Filho ou Fruet.

  14. PQP a matéria é sobre Greca, e os caras vem de Lula, Temmer, Dilma, vão ser paranoias lá nos quinto dos inferno.

  15. É muita incoerência alguém que precisa do voto popular aceitar o apoio de uma criatura que comandou o maior massacre no Paraná e está envolvida em inúmeras denúncias de corrupção. A não ser que esses cidadãos comungam da mesma ideologia de que o PR é uma colônia e eles são os senhores e a população não passa de servos. Pode apostar: quem aceitar o apoio do Beto Richa vai se ferrar!!!

  16. Uma coisa é certa disso, com Greca tendo apoio do Governador Beto Richa, como Prefeito acredito que consigam entrar em um acordo quanto a integração do transporte metropolitano e reestruturar o sistema o mais breve possível.

    • Acredito que Greca seu seu nome se ligando a Beto Hitler.

    • Apoios sao bem vindos! Afinal para uma prefeitura bem elaborada, administrada tem de existir um conjunto entre o município e o estado. Greca nao deixa de ser Greca, ele é ele. E Desde o início deixou avisado que se necessário iria atravessar a Prç de nossa senhora de salette,

  17. Greca prefeito de Curitiba!!!!

  18. Lula nunca foi paladino da moralidade. Não exuste ligacao nem yransfetencua entre Lula e eventuais laranjas. Percebe a diferença, ou não?

    Marina é igual Alvaro, sempre viveu da lama e se vê anjo.

    Eu não tenho laranja favorito.

  19. O LULA tinha um laranjal, sendo a maior laranja a DILMANTA.

  20. Eduardo Campos tinha laranjas. Marina a ixxperrta se ferrou!

  21. Maioria quer Dilma. O golpe destruiu a economia e a democracia e a boa relacao do país com o mundo.Algumas vozes mesmo na direita já gritam contra Temer, o inepto e mau.

    Ver 247.Ipsos.

    • Vc é burra ou cega??? Fazer uma afirmação dessas não tem o menor sentido…só rindo kkkkk

    • 12 milhoes de desempregados e pouco? Caso queira 25 milhoes em um ano, traga a DilmAnta de volta. mas antes vamos submete-la ao PSICOTECNICO. Tenho certeza que nao passa..

    • “O golpe destruiu a economia e a democracia”!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas chegam ter um chiu no peito de tão burros estes comunistas, já que em 13 anos de comuna no poder a economia foi pro buraco e só não estamos pior porque a agricultura segura as pontas. Já em relação a democracia vou tentar pela milésima vez explicar pra estes vermelhos burros, COMUNISTA não é democrata, não luta e nem quer a democracia, COMUNISTA que implantar a ditadura de países vermelhos como CUba, Venezuela, Coreia do Norte e outras nações que ainda se iludem e mantém ditadores no poder. Entendeu agora Maria tolinha???? Juro sua anta, não explico mais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk