Ricardo Barros, do PP, partido mais citado na Lava Jato, homenageou Sérgio Moro

moro_barrosCoube ao ministro interino da Saúde, Ricardo Barros (PP), a honra de entregar ao juiz federal Sérgio Moro a comenda ‘Ordem do Mérito do Comércio do Paraná’, da Fecomércio-PR, durante jantar realizado na noite desta sexta-feira (22) em Curitiba. De 50 investigados pela Lava Jato, 32 são filiados ao PP do ministro; 7 são filiados ao PMDB; 6 seis no PT.

Barros é militante contra a existência do Sistema Único de Saúde (SUS) e advoga pela presença de planos de saúde privada, aliás, que financiaram sua campanha eleitoral para a Câmara.

Outro homenageado na noite de ontem, juntamente com Moro, foi o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Ágide Meneguette, cuja última empreitada é lutar ao lado do governador Beto Richa (PSDB) pelo calote nos professores e servidores públicos do Paraná.

Na hora em que o “prêmio” foi transferido das mãos de Barros para as de Moro, ouvia-se uivo de satisfação na plateia, verdadeiro gozo, seguido de aplausos e gritos de “Moro Presidente!”, “Moro Presidente!”.

47 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Até quando a parcialidade do Moro, rindo da nossa cara, vai ser alvo de apoio???? Até onde o ódio continuará cegando a sociedade.

  2. Interessante. Todos que há pouco tempo eram defensores do Cunha, do Poécio Never,do espancador de professores do paraná, e da quadrilha que tomou de assalto o cofre e a nação, são os mesmos defensores do togado do PSDB.
    Vem cá…Isso é falta de vergonha na cara, ou de caráter, mesmo????

  3. Este blog só tem partidários…Falar mal do Juiz Sérgio Moro e seus procuradores éo mesmo que dar um tiro no pé…Independente se afiliado ou não com psdb , ao divulgar as conversas mostrou para o Brasil o quão podre são nossos políticos…E por isso, tem o mérito…Eu não defendo partido político, defenfo o meu Brasil… Quero os corruptos presos e espero que com isso a gente aprenda votar certo e exigir dos políticos transparência e conduta correta…
    E o fim do PT é sua corja vermelha…minha bandeira nunca irá mudar…

  4. Lava jato sera que viverá ate 31 de dezembro deste vigente.

  5. Só os cachorros,e que cheiram um o ?? do outro.estes ai são bem da mesma laia,lixo e mais lixo,bem Democráticos.

  6. Esse ministro Barros, não tem agradado em nada.
    Também colocaram um engenheiro, ministro da saúde. Se o PT era ruim agora então, só piorou.
    Esse senhor ministro da saúde não dá ponto sem só, e qdo não se pode com o inimigo..

    Sergio Moro, vc, é nossa salvação de tudo, e de todos!!

  7. O jornalista Esmael Morais não perguntava e não recusava o apoio do ex deputado e colunista André Vargas quando este estava livre.

  8. O tal do Lóide é um acéfalo ou seja não tem cérebro .se o trairá e golpista do moro for juiz eu sou rei.este moro é um incompetente usa a justiça só contra um lado.cade o Aécio pó ,o piá de prédio o FHC,o serra o picolé de chuchu o juca, o Sarney.se for falar da mulher e filha do cunha então a moral do tal Moro fica mais baixa que perna de cobra.por isso o povão já percebeu que este moro é um lixo .pior que lixo pois lixo ainda se recicla.

  9. apartidario ( se e possivel,,,,,) pelas porradas que ele leva de gente muito, mas muito a frente dele em termos de conhecimento juridico fica dificil. mas,,.
    para quem so valida ou da muita importancia a meritocracia ele nao foi o primeiro em seus concurso para a funcao tecnocrata, alias foi aquele atual governador do maranhao se nao me engano.
    as aulas ministradas dele da ufpr e uma merda, nao e a toa que o curso vai ladeira a baixo.

  10. E OS PROCESSOS DO RICARDO BARROS, DESDE QUANDO ELE ERA PREFEITO DE MARINGÁ, ONDE ESTÃO? QUEM ESTÁ INVESTIGANDO, ALGUÉM VAI SER CONDENADO OU NÃO? E O JUIZ MORO NÃO DIZ NADA, DESDE OS TEMPOS DOS PROCESSOS DO EX BANESTADO?

    • Ari o Sérgio Moro é um excelente juiz, mas não é um deus. Como você quer que ele julga todos? Ele botando o Lula na cadeia o Brasil já fica mais limpo.

      • Á tá… onde está a sua cota de imbeciLoide, prender LULA e deixar os ladrões confessos livres para continuar metendo a mão na república, vc acaba de confessar a farsa e demagógica razão daqueles que fazem passeatas com camisetas amarelas da CBF, esta figura triste de herói da direitona reacionária em que se transformou esse juiz sr. Moro, de Caçador de Corruptos à instrumento de vingança dos derrotados nas urnas desde 2002!

      • Debiloide e seu héroi kkkkkkkkkkkkkk.

  11. “De 50 investigados pela Lava Jato, 32 são filiados ao PP do ministro; 7 são filiados ao PMDB; 6 seis no PT.” NENHUM DO P$DB! Burrice tem nome, se esses “50 investigados” fossem filiados ao P$DB não estariam sendo investigados, não haveria processo …

    • Curioso!! 32 do PP; 7 do PMDB e 6 do PT dão um total de 45 (numero do PSDB). Se o Moro realmente quisesse investigar haveria certamente mais 50 do PSDB.

  12. A Miss. Kodama estava presente ?

  13. Boa tarde!
    Vejamos! Como pode um Juiz se permitir receber uma comenda de um delatado em um dos esquemas de desvio de verba pública?
    Está tão permissivo o legal do ilegal que nem honra mais existe.
    O corrupto e corruptor, o juiz e o possível réu, coexistem numa simbiose sem precedentes. Ora, se há uma única possibilidade de uma pessoa ser criminosa, e existe delações, provas deste fato, segue o dito popular: “diga-me com quem andas e direi quem és”.
    Não pode haver laços entre justiça e possíveis criminosos, pois no momento que o existir, não haverá mais imparcialidade nos julgamentos. Basta ver os fatos:. Este Sr Ricardo Barros, desde 2012, aparece nos noticiários da mídia por fraude em licitações,com direito a gravações telefônicas, em 2015 o STF manteve a investigação. em 2016 a investigação por peculato, corrupção e afins continua e…
    Nada.
    Quanto ao Juiz, acredito que como todos os brasileiros, deve ter estômago forte, ou faz parte deste mar de lama, pois o nojo ao ver a face destes ilustres senhores podres, réus comprovadamente perante a justiça, mas que com bons advogados e muito, mas muito dinheiro conseguem escorrer por entre os dedos da mesma, faz qualquer um vomitar .
    No fim, tudo se resume em NADA…
    Tudo entra na máxima..”dá nada não”.
    A justiça e cega, muito cega, pois mesmo com tantos fatos,dados, papéis, gravações,delações, tudo continua como antes no reino de abrantes..

  14. O juiz capiau de primeira instância, o “ministro” capiau que leva em todas as instâncias, a Fecomércio que tem representantes nas mais altas instâncias… Tá tudo em casa!

  15. Independentemente de quem, o juiz merece ser homenageado. Aliás, apesar do juiz estar cumprindo sua obrigação, a nação deveria presta-lhe homenagem pelos bons serviços prestados na Operação Lava Jato.

    • Apartidário: você não entendeu, não entende e nunca entenderá! Se ele está cumprindo com seu dever, o que mais deve ser feito? Nada, pois numa nação civilizada cumprir com as obrigações é padrão. Mas uma vez que isto não se aplica ao Brasil, vamos homenagear a torto e a direito. Até prefeito ganha cartaz de agradecimento por ter asfaltado uma determinada rua; pqp: era obrigação dele e nada mais! Isto se chama puxa-saquismo o que não tem nada a ver com a parte genital dos homens o que muitos imbecis pensam!

      • Verdade Pedrão vc viu até o Lula foi homenageado como cidadão honoris causa. O que mais podemos esperar?

        • Lula será com certeza canonizado em um futuro próximo!
          Tirar 40 milhões da extrema pobreza ainda tá para nascer outro líder político no mundo! Salve Lula! Deus o abençoe !

          • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            Teu Deus tirou mesmo 40 milhões da pobres, tirou de lá e meteu na extrema miséria e na vagabundagem, dependentes eternos de uma Bolsa qualquer coisa que em vez de ajudar só atrapalhou a vida de milhões. E só para o teu conhecimento, já que as viúvas do Lula não buscam informações, postam o que os blogs amestrados mandam postar, veja a mentira que você está tentando divulgar totalmente desmascarada.

            Brasil tem mais de 26 milhões de crianças e adolescentes na pobreza. Estudo é da Fundação Abrinq e aponta ainda que 3,9 milhões de jovens vivem em favelas. (dados de 2016) Aqui se fala apenas de crianças e adolescentes, se somados os dados os adultos nesta faixa de pobreza e extrema pobreza, teremos mais de 50 milhões de brasileiros. Se teu Deus já tirou 40 milhões, como os números de miseráveis no país só crescem????

            LULA NA CADEIA JÁ!!!!

    • Apartidario o imbecil,o jacu rabudo, o serviçal do psdb, o escroto que empesteia esse blog…Vá comentar nos blogs da direita. Quem paga para você fazer seus comentários cretinos?

  16. Caríssimo Esmael,

    Já visitou o Blog do Miro Hoje? Médicos lançam abaixo assinado pela exoneração de Ricardo Planos von Saúde Barros Filho. Isso interessa aos eleitores do Paraná.

    Meu nome é Planos!

    O DCM também está bom hoje.

    Bom sábado.

  17. A atitude do juiz Moro é totalmente descabida! Em vez de procurar a modéstia, ele procura os holofotes! Autografar livros (sobre o Lava Jato) sem ter lido os mesmos beira o ridículo e é mais uma prova que ele está procurando aquela luz nem que seja da geladeira! E o Ricardo Barros entregando a distinção? O que ele tem a ver com a Fecomércio? Tinha quando ele era secretário do Richa, mas não é mais. Agora é Ministro das Doenças, pois de Saúde não é!
    E quanta hipocrisia dos empresários! Como no Congresso, são poucos os que se salvam de alguma encrenca com a Justiça! E não é esta turma também que quer congelar os salários, avanços e progressões dos servidores públicos?
    Que turma de fariseus!

  18. PP partido da propina homenagear o moro faz jus a homenagem.

  19. Sem contar que ele disse ter alergia à Justiça do Trabalho, mas a sobrinha dele trabalha no TRT do Paraná e ganha 15 mil reais mensais sem ter feito concurso https://www.facebook.com/ForaMichelTemerePMDBgolpista/videos/1744982542385265/

  20. Digo aqui pra tirar estes ladrões do poder é com bomba. É triste dizer aqui mas num futuro não tão longe o terrorismo vai se instalar no Brasil, e digo mais inocentes vão sofrer por estes políticos ladrões.

  21. De 50 investigados pela Lava Jato, 32 são filiados ao PP do ministro; 7 são filiados ao PMDB; 6 seis no PT.

    Vamos à passeata. Escrevamos aos emails do Senado. Temos de arrancar o Estado brasileiro das mãos das máfias .

    O estado não é sala de negociata com Planos de Saúde.O estado é nosso.

    • Moro – Juiz da Globo, do PSDB e agora ao que parece do PP. Uma vergonha pro judiciário Brasileiro.

      • Carlos o Barros é corrupto. Mas o homenageado Sergio Moro é um exemplo que o STF deveria seguir.

        • Loide o Moro é um juiz politico partidário, ele nasceu dentro do PSDB, não se esqueça que sua família é fundadora do partido em Maringá PR, pergunta pra ele aonde está a lista da Odebrecht que transborda de nomes de politicos do PSDB, se fosse do PT ja teria “vazado” não acha?
          Não acha hipocrisia dele também como juiz fazendo pose de moralista ir pros EUA receber premiação ensaiada pela Globo, justamente por eles uma das empresas Brasileiras que mais sonega impostos?

          • Moro, esse me representa. Moro presidente do Brasil.

          • O Moro é só mais um fascista do cenário atual, a mais pura hipocrisia. Mais um produto de manipulação e consumo da rede globo.

          • Deixa falar merda seu petista.

          • Gimbt meu caro fascista, recomendo-te uma carreira politica de sucesso no PSDB lá em CU ritiba, assim você ficará automaticamente muito próximo e mui amigo do Moro e poderá propinar a vontade. Não sou Petista, o que não sou é gopista, covarde e hipócrica como você.

      • Pra cima dessa corja Moro, o cidadão de bem e honrado desse país te agradece e te apoia, cadeia neles!!!! A proximidade da prisão do líder está deixando a trupe toda descabelada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        SERGIO MORO PRESIDENTE 2018

    • Maria concordo que o senado é corrupto, mas a homenagem ao Juiz Moro é válida. Esse juiz é o orgulho dos brasileiros.

      • Eu me orgulho da Kenarick. Muito obrigada.

      • O seu nome não é Loide! Eu acho que é Debi!

      • Orgulho de quem mesmo? Não tenho o menor orgulho. Aprendi no direito que um juiz busca o conhecimento pelas provas e não por suposição. A prisão preventiva é para, entre outras, Aplica-se para manter a ordem. Muitas agressões e desrespeito ao dieito penal ocorrens vara desse juiz, com apoio do MP que ha muito abandonou sua função precipua.

    • ESSE PARTIDO PP E OUTRO MAIS COMO PSC, PSDB, DEM…

      VOTOU NO DIA 29 DE ABRIL DE 2015 A FAVOR

      DE PROJETO CONTRA A PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES NO PARANÁ

      DO PACOTAÇO DE IMPOSTOS QUE AUMENTOU TUDO

      NÃO ME REPRESENTA!