Requião: “reunião da farsa pró-impeachment tem que ser realizada na Papuda”

roberto_requiaoO senador Roberto Requião (PMDB-PR), em entrevista ao Diário Centro do Mundo (DCM), classificou como “farsa” o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, pela quantidade de senadores citados da Lava Jato e com pedido de prisão, a reunião pró-golpe tem que ser realizada no presídio da Papuda. Abaixo, assista ao vídeo:

O senador afirmou que o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, ficou deslumbrado com os holofotes e que a seletividade das operações tem a ver com a formação pela escola da guerra fria — anticomunista.

Requião disse ainda que “escola sem partido” é coisa de filho da puta, canalhice.

A entrevista conduzida por Kiko Nogueira e Marcelo Godoy, do DCM.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am newbie to blogging and site-building and actually savored this web-site. Most likely I’m want to bookmark your blog post . You amazingly come with excellent article content. Thanks a lot for sharing your blog site.

  2. Ahaa, its fastidious conversation about this post here at this web site,
    I have read all that, so at this time me also commenting at this place. http://www.yahoo.net

  3. Teve um voto mas jamais votarei neste canalha Serraglio e muita cara de pau enterraremos ele nos próximos anos Osmar lixo Serraglio não nos representa.paulo tu tens razão.

  4. Não é o tema de hoje do senador Requiao; porém quero expressar a minha indignação com o Serraglio que não honra o bigode na cara, só enrolando a favor de Cunha; bom ainda bem que esse cara nunca me representou e agora é uma das vergonhas do Paraná. Idiotice do dito PALADINO DA MORALIDADE, grande deputado.

  5. Pois bem se todos os Senadores tivesse o caráter de REQUIÃO nós terias um brasil muito melhor 100 duvida,mas sempre tem quem ainda uns abestados que lembram como era o porto antigo… com corrupção prostituição Roubalheira tudo que se pode imaginar de pior,mas com a gestão Requião o porto se tornou um dos mais modernos i importantes do brasil mas aqueles que se aproveitavam dos mal feitos ainda lembram do passado dos roubos …já o porto do futuro não importa,e como beto lixo faz com a EDUCAÇÃO e os educadores trata como se for LIXO…essa e a diferença entre quem quer fazer a já fez e fez muito contra os do golpe e dos PSDB de ladroes sempre a solta na cara da acovardada justiça da mentira quer um bom EXEMPLO lei da ficha LIMPA uma justiça que diploma ladroes picaretas quer mais um exemplo AÉCIO NEVES DA CUNHA ficha bem limpa né justiça de covardes,justiça da vergonha justiça de bandidos.,parabéns.todos lixo do lixo….REQUIÃO já com novas eleição.

  6. Requião persiste na árdua missão de se mostrar irônico.
    Houve tempo em que era jocoso.
    Hoje, suas piadas só fazem rir os do seu entorno. Forçados, registre-se.

  7. E vc junto senadorzinho de meia tigela, so sabe gritar e mentir aos idiotas paranaenses.

  8. Na Papuda e em Pinhais tá lotado de petista. Logo chega o chefe da quadrilha. O senador deve colocar as barbas de molho.

    • Uns bandidos e ladrões se reúnem na Papuda e outros não menos maléficos à sociedade preferem jantares na casa do senador Mamona.

  9. Calma, desse jeito irão borrar a maquiagem!

  10. Olha só quem falando de filhadaputice e canalhice! Querendo posar de santo senador? Quem não te conhece que te compre igual vocês compraram o “Ferreirinha”.

    Por falar nisso, como está o processo dos dólares encontrados escondidos no armário do apartamento do ex-presidente do porto de Paranaguá?

    Além do que, porque só as reuniões pró-impeachment da sumidade da Dilma deveriam ser realizadas na Papuda? As de senadores que tentam em vão salvar o couro da ex-presidente também deveriam ser feitas lá. E não só essas, as do congresso nacional também.

    • Melhor governador do PR, ou alguém hoje duvida disso?

    • O “Jacu Rabudo” partiu para a agressão. Cuidado! Você é pago para fazer comentários insossos, insípidos, em síntese “bobinhos”. Como alguém que tem opiniões (respeitam-se as opiniões) declara-se “Apartidário” só pode ser um “anarfa” em todos os sentidos. a próposito agora tem desfilado no blog um “tar de Ginirdo”, Santa Virgem quantas estultices! Esmael elimine esses calhordas!

  11. Mas a Papuda já é dominada pelo pessoal do PT……????