Requião Filho se licencia para disputar a Prefeitura de Curitiba

requiaofilho_2016O deputado Requião Filho (PMDB), em nota, anuncia nesta quinta (21) licença da coluna semanal, aqui no Blog do Esmael, para concorrer à Prefeitura de Curitiba. O parlamentar é colunista desde setembro de 2013. Abaixo, leia a íntegra do comunicado:

Nota da Coluna do Requião Filho:

Há alguns anos mantenho diálogo com a população paranaense através desta coluna, com o objetivo de expor posicionamentos críticos acerca de temas políticos e, muitas vezes, para denunciar os desmandos da má administração estadual e municipal.

A coluna serve principalmente para manter esta proximidade com você, leitor!

Fico muito satisfeito com a receptividade, comentários, críticas e elogios, estando certo de que este debate de ideias é importante e oportuno. Porém, em virtude da proximidade do período eleitoral, indo além das restrições exigidas pela legislação (Lei nº 9.504/97), temporariamente, a presente coluna ficará suspensa.

Continuarei sempre à disposição dos leitores, com mais informações em meu site – www.requiaofilho.com.br e pelas redes sociais: Facebook.com/requiaofilho e @mrequiaofilho no Twitter e Instagram.

Até breve!

Requião Filho.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ……..No tiroteio do golpe contra os PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS , este menino
    esta lá, ao nosso lado…..Menino sério……e que promete ser DIFERENTE……..
    Este estado reacionário e GOLPISTA…elege mafiosos a décadas….

    BOA SORTE MENINO…….
    VOCÊ TÊM ” PEDIGREE ”

    Sucesso….
    O Brasil merece ser um país melhor……

  2. Mas também, não tinha nada de bom para falar!!

  3. Boa Guri!
    Precisamos de cara nova, de jovens como esse entrando na política para chacoalhar a velharia que aí está.
    Precisamos mais como este, venham, sejam bem vindos.
    Não importa quem é o pai ou a Mãe.
    Importa não se contaminar.
    Jovens do Paraná !
    Sigam o exemplo, assumam a política para renovar a nossa esperança.

  4. adorei o slogan: aqui não bicudinho!!!

  5. Acima de qualquer situação, que vença sempre a Democracia, essa que autoriza as mais diversas e opostas manifestações, portanto, esse jovem candidato tem juntamente com os demais, todas as condições para concorrer, mostrar suas propostas para nossa Capital que merece a melhor gestão possível, para todas as classes sociais, um país justo uma cidade justo tem que ser para todos, e esperamos que não haja discursos evasivos sem consistência, e não percam tempo em falar daquilo que é básico e obrigação, como manter em condições a ruas etc etc, vamos além o diferencial. Boa sorte a todos, após é conosco eleitores.

  6. Aos que estão criticando vc., isto prova que suas críticas os incomodam. Isto é ótimo! Um político que defende a classe assalariada, realmente incomoda alguns, que está longe de ser a maioria. Vai em frente Requião!

  7. Boa sorte cara! Estou torcendo por vc. , que é grande esperança para a política brasileira.

  8. Obrigado Mamoninha!!!
    Você não imagina a alegria que você proporciona aos frequentadores deste BLOG.
    Ler e ouvir seus pensamentos made in Mamona Bob DILAM é coisa por demais descartável.
    Certamente dias melhores estão por vir.

  9. Vai dar Greca!

  10. A rede em 2014 fez críticas severas ao requião pai e hj a rede pode ser vice do requiãojr , política é muito suja e hipócrita mesmo.

    • Quem vai assumir lugar de deputado é o do PMDB que vota com a BANCADA DO CAMBURÃO, ou QUE VOTou CONTRA A POPULAÇÃO ( PACOTAÇOS DE IMPOSTOS) E CONTRA OS SERVIDORES PÚBLICOS, ou é do tipo que foi contra ESSA VERGONHA QUE SE APOSSOU DO PARANÁ NOS ÚLTIMOS ANOS.
      O Requião Filho lutou contra isso tudo e o seu suplente?

    • O fiasco desse piazinho de condominio fechado vai ser ainda pior que o da eleição pra deputado, onde mal e porcamente conseguiu fazer os votos necessários para se eleger, mesmo tendo o pai louco de pedra e o tio do acidente mais o cabeça de cone dono dos pedágios apoiando a campanha. Se tiver 5 candidatos a prefeito de Curitiba, o piazinho louquinho vai chegar em sexto lugar, pois perderá para os brancos e nulos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk