Requião Filho já dá “sabugadas” nos adversários; assista

requiao_filhoQuem apostar numa campanha modorrenta em Curitiba vai perder dinheiro.

O deputado Requião Filho (PMDB) deu mostra hoje (26), num vídeo, que não vai afrouxar o garrão.

Ao estilo do pai, o senador Roberto Requião, o jovem candidato distribuiu “sabugadas” nos adversários.

Esse ironizou a dificuldade que os partidos têm para formalizar as coligações.

“Tem candidato que está mudo não pode fazer discurso porque seu partido ainda não comprou o tempo de TV, digo, negociou a coligação… Enquanto eles negociam…, nós trabalhamos uma proposta para a cidade”, fuzilou.

Assista ao vídeo:

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fórmula Para Sucesso No Youtube
    Você irá aprender os segredos e métodos usados por grandes Youtubers para alcançar milhares de inscritos e visualizações, alem claro da maioria das ferramentas e conceitos usados por grandes players do mercado.Clique no meu nome e veja.

  2. E bom ter e bom saber e bom falar de quem fez e faz história REQUIÃO tem moral e o filho se orgulhara com isso ,,,jaz os golpistas fracos e incompetentes ,vão ter que mentir e mentir muito pra dizer o que não fizeram e por que não fizeram e RUIM em.

  3. Nunca antes na história das campanhas políticas de Curitiba teremos um candidato que dedicará a maior parte do tempo da campanha para dar explicações sobre o que faz e o que fala seu velho pai.
    Tentar justificar o injustificável.
    Ser filho do senador Requião será a grande pedra no pescoço que o pequeno mamoninha terá que carregar na campanha.

  4. Pau neles Guri!
    São velhos, ultrapassados, incompetentes.
    Vai ser fácil derrubá-los.
    Ou será que os Professores vão votar em apoiados pelo “Racha”???

  5. Beto Richa tem avisar quem ele vai apoiar, pra mim votar contra …

  6. Nesta sabugada só faltou umas sementes de MAMONAS.DALE Requião filho.

  7. Sabugada e bem interessante veja essa,apos você cozinhar umas 15 espigas de milho e depois comer ou roer como preferir ,pegue os sabugos e faça uma sabugada com pedaços de PSDB ????????????? etc, deixe de molho ate as eleição o sabugo que subir e o mais maduro e o vencedor os mais gordos afundam,Requião filho PREFEITO.

  8. Olha… de todos aí, só da para tirar de bom o Ney e o Requião Filho, o Greca tá usando fralda geriátrica e é o que sai delas que ele vai pintar sua “nova” Curitiba…Então o interessante vai ser analisar o embate de idéias entre o Ney e Requião Filho, pois o Fruet vai tentar governar através do “Face” da prefscura que como vimos não deu certo…

  9. Requião Filho não tem nada a ver com o primo covardão, que participou do golpe com medo de perder votos. Requião Filho é igual ao Pai! Defende o que é justo e luta contra tudo e contra todos.

  10. e tem mais tem quem gosta de levar uma SABUGADA.

  11. Mamona não e para qualquer merda e só pra quem tem caráter se bobiar morre,mamona e simplesmente mortal.

  12. Os apartidários e como assim um tal Sandro mendes esse ai e que sempre se manifestam como os verdadeiros VAMPIROS suga suga covardes elem de desinformados e burrinhos,deputados não fez obras as fiscalizam como beto lixo não trabalha nem tem obras para fiscalizar,e nem projetos para se quer apoiar,bem como disse PROFjacksom,firme Requião filho ,só espero que a lei da ficha limpa funcione LEI da FICHA limpa ???????????????????????????????????.mentira.

  13. “Mamoninha” falastrão tal qual o “mamonão”. Vai dar Greca.

  14. O Requião Filho é uma voz atuante contra os desmandos desse governador incompetente e sua trupe. E só isso já o qualifica como candidato para enfrentar a máquina do Estado que estará a serviço do candidato do Palácio Iguaçu, o senhor Greca. REQUIÃO FILHO 2016 PREFEITO,

  15. Esse so sabe gritar igualzito ao pai umas bostas.

  16. Só pra começar a entender o pequeno mamona, qual a obra ou ou atividade que ele tenha prestado à cidade que o qualifique como pré candidato a prefeito?

    • Olha Sandro, o Requião Filho é novo na política, seu primeiro mandato é como deputado estadual e já começou defendendo o povo e o funcionalismo público.
      Se ele seguir os passos do pai, já me dou como satisfeito, pois sou professor e na era Requião muitos avanços tivemos.
      O Requião Filho é a nossa voz na assembleia contra este desgoverno corrupto e ditador do PSDB.
      Por isso, sou Requião.

      • Prof Jackson, data vênia pela sua opinião, mas atirar pedra como faz o Pequeno Mamona, o Professor Lemos, o Tadeu Veneri é muito fácil.
        Veja em Curitiba: o que a professora Josete, o professor Pedro Paulo conseguiram de bom para os educadores e professores??? NADA. E em nenhum momento subiram no caminhão de som pra criticar a administração de Gustavo Fruet.
        O ex governador Requião fez uma péssima gestão da educação e a falta de respeito para com o funcionalismo era escandaloso.
        Por fim, um DEPUTADO é eleito para trabalhar em prol da população como um todo e não apenas em favor de um classe em função dos holofotes. Espero que se vencer as eleiçoes em Curitiba, Dilma não seja nomeada secretária das finanças e Lula, secretário de governo.

        • AAAAAA mais um rola quem faz um bom governo então seu patrão o que não cumpre acordos???
          Tem gente que quer implantar na cabeça dos outros memoria curta e burrice.
          Só perguntar quem fez um bom governo para os professores
          E Falta de respeito não é falar grosso mas sim falar manso e não cumprir
          hora atividade formação continuada foi trazido por quem
          não fale merda rola do playboy

      • Nesse blog só tem parasita de funcionário público. Eca.

    • Já no início de campanha o piá do Velho Louco vai ameaçar os adversários com uma poderosa Bala de Prata, mais tarde ele vai apresentar o Ferreirinha pra dar uma das tais “Sabugadas” do Esmael, depois ele tentará de tudo pra convencer o curitibano que merece confiança e vai esbravejar a velha frase do pai doidão: “O pedágio abaixa ou acaba”!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk