Prefeito de Campo Largo vê “olho gordo” de vereador de oposição, que quer sua cadeira

prefeito-affonsoO prefeito de Campo Largo, Affonso Portugal Guimarães (PSD), conhecido como Beco, em nota, contestou o vereador João Marcos (PR), que levantou a possibilidade de seu afastamento do cargo. Abaixo, leia a íntegra da nota do prefeito:

NOTA OFICIAL DO PREFEITO AFFONSO PORTUGAL GUIMARÃES

Todos os serviços médicos contratados pela Prefeitura de Campo Largo foram prestados à população e devidamente pagos pelo poder público. Além disso, saúde pública é, por natureza, situação emergencial.

Com relação ao suposto pedido de afastamento, não houve requerimento do Ministério Público (MP) nem decisão do juiz no sentido de afastar o prefeito de suas funções.

Porém, é importante ressaltar que o vereador João Marcos (PR), que tem levantado o assunto na Câmara Municipal, é atualmente pré-candidato à prefeito e oposição ao também pré-candidato Affonso Portugal Guimarães.

Guimarães sempre primou por uma gestão eficiente, transparente e limpa.

O prefeito está à disposição do MP, Câmara e órgãos de imprensa para fornecer mais informações.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Outro pepino grosso é que o atual Presidente da Câmara possuiu segundo informações, cargos de barganha na Prefeitura. Confira na integra: http://www.impactopr.com.br/EdicaoSemanal/17.html

  2. Verdade e omissão! O ministério Público não pediu a cassação e nem pode, só jogou no colo do Presidente da Câmara e que ele tome as decisões. Ou seja, alguém irá ser punido…………pra quem quiser consultar o processo on line, http://apps.mppr.mp.br/prompPublico/ConsultaDocumentoList.seam?numDocumento=0023160001154&logic=and&cid=12531

  3. O FILHO DO NOBRE PREFEITO, É O ALEXANDRE CAMBURÃO GUIMARÃES.
    AQUELE CAPACHO DO RATAZANA JÚNIOR.
    VAMOS VER AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO. VAMOS DAR A RESPOSTA PARA ESSE “DEPUTADO” NÃO ELEGENDO O PAI. DEPOIS SERÁ ELE.

  4. Pelo fim dos CARGOS COMISSIONADOS NO PARANÁ E RESPEITO AS LEIS QUE GARANTEM A DATA BASE E O PLANO DE CARGOS DOS SERVIDORES.

    SEM CHANCE:
    NÃO VOTO EM PARTIDOS QUE FIZERAM PARTE DA BANCADA DO CAMBURÃO,
    QUE VOTAM CONTRA A POPULAÇÃO ( PACOTAÇOS DE IMPOSTOS) E CONTRA OS
    SERVIDORES PÚBLICOS:
    PPS, PSC, PSD, PSDB, PMDB, PP, DEM, PDT, PTB, SD (VERGONHA)

  5. “Olho gordo” de um bolso cheio de outro.