PMDB vai indicar o vice de Marcelo Belinati em Londrina

requiao_belinatiO diretório estadual do PMDB decidiu apoiar a candidatura do deputado federal Marcelo Belinati (PP) na disputa pela Prefeitura de Londrina.

O prefeito Alexandre Kireeff (PSD), tal qual fez seu amigo e governador Beto Richa (PSDB) no Paraná, quebrou a Prefeitura local.

Kireeff cogita não concorrer à reeleição para fugir à prestação de contas, mas, ele já recebe pressão da elite londrinense para evitar a perda do poder.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael, na sua ânsia de ajudar os aliados de Requião comete um grande equivoco.
    Kireff foi o melhor prefeito disparado dos últimos 20 anos. Aliais vc nem se aprofunda nas discussões locais, como pode opinar que ele está fugindo do debate, ele tem muito a mostrar que realizou. Moralização e planejamento alem de ser o politico no Brasil que mais sabe dialogar com mídias sociais.
    Vc está por fora do seu cometário contra ele.

  2. Notamos que os nossos adversários ficaram putos da vida com esse apoio do Requião. Diante disso, Não há maior sinal possível que estamos certos em apoiar o Marcelo

  3. Sou da educação e posso afirmar que o Requiao foi o melhor governador que tivemos! Voto nele e acredito que seja um dos poucos do PMDB que se salva.

  4. marceo é a melhor opção , e fim de papo

  5. Seria esse parente próximo do ex-prefeito de Londrina, Antônio Belinati e do ex-deputado estadual e ex-diretor comercial da Sanepar, Antônio Carlos Belinatide, condenados a devolverem cerca de R$ 1 milhão aos cofres públicos por contratação fraudulenta e desvios de dinheiro na Prefeitura de Londrina?

    • Esse mesmo. E agora um baluarte do governo Beto Richa. E há grandes possibilidades do Beto Richa passar uma rasteira no parente golpista do Requião e fazer o vice do outro golpista Marcelo Belinati. Pode apostar!

  6. Belinatti???
    Tem pedigree !!!
    Já houve um desses que quase foi cassado.
    E o PMDB quer apoiar ?
    Então tá.
    Tudo farinha do mesmo saco.

  7. Conheço o Dr. Marcelo e não acredito nesta estória de mentirinha, pois mais teria a perder do que ganhar com o velho de guerra que ficou na história após ter comido mamona.

  8. Pode até ser gente boa mas com esse sobrenome, apoiado pelo partido atolado em denuncias de corrupção e tido como golpista, e mais, capitaneado por esse Senador….. vai ficar a ver navios, mais uma vez! E assim nasce um novo Hauly,,,,,

  9. Tenho gratidão pelo Marcelo porém, se aparecer aqui em Londrina com o velho Mamona não terá nem meu voto é nem de minha família.

    • SEM CHANCE:

      NÃO VOTO EM PARTIDOS QUE FIZERAM PARTE DA BANCADA DO CAMBURÃO,

      QUE VOTAM CONTRA A POPULAÇÃO ( PACOTAÇOS DE IMPOSTOS) E CONTRA OS
      SERVIDORES PÚBLICOS:

      PPS, PSC, PSD, PSDB, PMDB, PP, DEM, PDT, PTB, SD (VERGONHA)

      • SOBRA POUCOS EU SEI MAS É NESSES QUE VOU, POUCAS OPÇÕES MAS VOU TENTAR ACERTAR, FORA O POLÍTICOS PROFISSIONAIS
        E PELO FIM DOS CARGOS COMISSIONADOS NO PARANÁ QUE SÓ SERVEM PARA TOMAR CAFEZINHO E DAR RISADA DOS SERVIDORES EFETIVOS DO PARANÁ.

    • É memo?