PHA: Lula orientou Dilma a olhar nos olhos dos senadores que vão barrar o impeachment

pha_libe_dilma_lulaE é isso que Dilma Rousseff está mais fazendo: olhando nos olhos dos senadores derrotarão o impeachment. Ontem (12), por exemplo, a presidente jantou com “novos” senadores na casa de Kátia Abreu (PMDB-TO).

“E dizer o que vai fazer quando voltar!”, completa o jornalista Paulo Henrique Amorim, o PHA, no Conversa Afiada.

A propósito, registrou PHA:

A propósito da entrevista que o Presidente Lula concedeu ao jornal francês Libération, amiga navegante Marília, que leu a entrevista toda, esclarece:

– há muito tempo o Libé nao é mais de esquerda…

– e o Lula chamou a Dilma às falas, como diz o ansioso blogueiro: quer voltar ao Planalto ou para Porto Alegre?

Economia

Quanto à Dilma, tem uma hora em que ele diz claramente: “Il faut parler à ces sénateurs, voir à quelles conditions ils voteraient pour le retour de Dilma. Elle seule peut leur parler. Elle doit les regarder dans les yeux et leur dire ce qu’elle entend faire si elle revient au pouvoir.”

É preciso conversar com esses senadores, para saber em que condições eles votariam pelo retorno de Dilma. Só ela pode falar com eles. Ela tem que olhar no olho deles e dizer a eles o que pretende fazer quando voltar ao poder!

Navalha

pha_navalhaNa tarde dessa quarta-feira, 13/VII, ela voltou se encontrar com o grupo de senadores que derrubarão o impeachment.

Se ela se comprometer com uma politica econômica para o povo e – como não terá uma base parlamentar que lhe dê governabilidade – convocar um plebiscito.

Como está rouco de dizer o Requião…

Dilma, precisa desenhar?

PHA.

Comments are closed.