Pensando no próprio pescoço, golpistas no Brasil veem “exagero” em castigo a golpistas na Turquia

dilma_turquia_erdoganA velha mídia golpista brasileira está com medo dos ventos contra golpistas vindos da Turquia, no Oriente. A turma empenhada em derrubar Dilma Rousseff na pátria verde-amarela teme ser julgada com o mesmo rigor do presidente turco Recep Tayyip Erdogan, que estuda dar aval à pena de morte aos traidores.

O governo da Turquia suspendeu cerca de 3 mil juízes e promotores, segundo a TV Al Jazeera. Eles fazem parte dos cerca de 20 mil que foram detidos ou afastados de seus cargos devido ao golpe.

Os telejornais globais buscaram em editorial da noite desta segunda-feira (18) uma espécie de salva-conduto ao condenar os “exageros” no castigo aos golpistas. Mais do que compaixão, a turma do golpe daqui pensa mais no próprio pescoço caso dê errado a tomada do poder em agosto próximo.

Tem razão os barões da mídia temerem o fracasso do golpe de Estado no Brasil. A cada dia chegam novas informações sobre a inevitabilidade do arquivamento do impeachment no Senado.

O Ministério Público Federal já disse que não houve crime de responsabilidade da presidente da República, logo não há o que o Senado punir.

Pelas contas dos senadores Randolfe Rodrigues (PSol-AP), Kátia Abreu (PMDB-TO) e Roberto Requião (PMDB-PR), o golpe não passa no Senado “nem que a vaca tussa” arroz doce.

29 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não sei qual é o sentimento dos golpistas e dos coxinhas turcos em relação a sua pátria, só sei que os golpistas e coxinhas brasileiros, na verdade, ODEIAM o Brasil.

  2. AlibábáTemer e seus asseclas verão o que o povo fará, se concretizar o golpe.
    ales não conhecem mais o povo brasileiro.
    Ah, Sou Brasileiro com muito orgulho e com muito amor.
    Não desisto nunca !
    Entendeu AlibábáTemer ???

  3. Golpistas na cadeia. Todos. Inclusive coxinhas. E ainda obrigá-los a fazer trabalho voluntário nas regiões de extrema pobreza. Quero ver, após isso, se eles terão coragem de dizer que o bolsa-família é “bolsa-esmola” para angariar votos.

  4. DEMOCRACIA OU MORTE. CONSPIRADORES TEM QUE IR PARA CADEIA OU A FORCA EM PRAÇA PUBLICA. DEMOCRACIA JÁ.

  5. Ver o Gilmar Mendes, Michel Temer e mais um monte de golpista num cadafalso não seria uma má idéia…

  6. É isso.
    O tal Coronel Diamantino Mendes, pensa que os demais integrantes do STF, são seus jagunços.
    Passou por cima de todos e foi protestar contra a prisão de Juízes traíras e golpistas que foram presos na turquia.
    Enfim temos um Líder que enfrenta golpistas à altura.
    Vai lá Gilmar !!!
    Vai pra Turquia e berra que é contra!
    Fará um favor a todos nós.

  7. Mais um golpista da Paulista pego com coisas erradas. Sonegador de 6bi.

    Tudo questão de pescoço. Só varia o aperto.

    Que cada culpado provado pague o que deve independentemente de cargo ou partido.

  8. Se houvesse pena de morte no Brasil, não restaria um pra contar historia.

  9. Quem são mesmo os ladrões do dinheiro público?

    • Todos os políticos brasileiros, ou você acredita em Papai Noel, Lobisomem, Bicho Papão…..cai na real. Não tem um que se safe lá em Brasília.
      Acho que foi respondida a contento a sua questão???????

  10. “Engevix pagou R$ 2,5 milhões ao escritório de advocacia de Erenice Guerra, ex-ministra da Casa Civil no governo Luiz Inácio Lula da Silva”.
    Todo dia, todo santo dia uma notícia que essa cambada de ladrões e ainda querem voltar ao poder?????? Vão trabalhar cambada……. vão sentir o quanto é duro ganhar o sustento honestamente.

    • Genildo acorda meu. O Brasil não tem um que se safe da ladroagem. O Temmer logo, logo cai, pois o Eduardo Cunha quando abrir o bico, vai sobrar até para os tucanos……se liga que o seu discurso já está ficando chato.

      • Reparou que quando é citado uma ladroagem dos petistas, invariavelmente fazem uma comparação a qualquer outro membro da oposição como se estivessem se justificando? “O fulano roubou mas foi por que dizem que o beltrano também roubou!” Vocês discutem quem roubou primeiro e eu quero saber quem vai ser o ultimo a roubar! Criticam quem mete em cana os que roubam e não tem fórum privilegiado mas ficam de boa ali quando o STF não cumpre seu papel contras os políticos com fórum…..
        Quando o Cunha abrir o bico e delatar os demais os esquerdopatas vão fazer festa, delirar mas quando ele citar que foi o PT que abriu a porteira para a corrupção desenfrenada aí vai ser aquela choradeira ….”é golpe, é vingança contra quem combateu a corrupção, mimimi, mimimi…….” acorda Paulista de merda!

  11. Esses Golpistas terão de serem punidos com o RIGOR da Lei para que não aconteça isso novamente. Se for preciso prender, que prendam a todos os culpados, se for preciso destituir dos Cargos, que os façam para que o povo volte a acreditar nas Instituições. Juízes nunca foram e nunca serão superiores a ninguém, muito menos a Lei, a Constituição. Essa mídia vagabunda tem que ser punida dentro da Lei e se for necessário, que prendam a todos sim, esse País nunca mais terá credibilidade interna ou externa devido aos fatos que vem ocorrendo patrocinados por esses BANDIDOS e Ladrões do Dinheiro público.

  12. Ela tinha que pedir desculpas a nação isso sim. Pegar o boné e sumir envergonhada.

    • quem devia fazer isso era vcs e seu patrão playboy

    • Apartidario ou cara de pau!

    • Para de passar vergonha Apartidário. Só você e Genildo para ficarem nesta. O Brasil e o Mundo já viram que não tem político que preste em partido algum e você só está acusando Dilma de ladroagem, e acho que está rolando um sentimento de amor de vocês em relação a Dilma…..kkkkkkkk………..

  13. A pena de morte só se justificaria se o Brasil estivesse em guerra. Aí seria crime de alta traição. Mas que os golpistas tupiniquins precisam de uma punição, aí não tenho dúvidas. Mas nada acontecerá. JK também sofreu dois golpes de oficiais da Aeronáutica, em Aragarças e Jacareacanga. Indultou todos. A Pres. Dilma é “republicana” demais para retaliar. É capaz dela ainda pedir desculpas aos golpistas por voltar à Presidência.

  14. Piada já cedo! Se houve pena de morte no Brasil certamente não seriam os chamados “golpistas” a serem executados. Me candidataria a carrasco.

    • Vc é uma piada
      rola bosta

    • Pera ai Apartidário, porque para trabalhar para o governo tem que passar por concurso público e acredito que só irá acontecer um concurso para isso na data de 31/02/20 e bolinha.
      Mas para coveiro vai ter vaga suficiente, já que o Eduarda Cunha vai enterrar muita gente junto com ele na hora de sua delação premiada.

  15. Se a Dilma voltar nada acontecerá aos golpistas, simplesmente porque a Dilma é “republicana” e vai dizer que foi um direito absoluto deles tentarem derrubá-la.
    Infelizmente no Brasil temos ninguém de pulso forte para colocar Temer, Gilmar, Mordo, Aécio e todos os golpistas malditos na cadeia.

    • Infelizmente, você tem razão … a covardia que se apodera dessa mulher dá asco … a esquerda murcha a olhos vistos, se acua no canto, e chamam isso de “republicanismo” … pena que sirva somente a um lado …

      • Contar com quem?

        • Com quem o presidente Turco contou? Com o povo dele na rua, e com os generais que não se acovardaram … Se Dilma, vai em rede nacional (e ela pode e deveria fazer isso), diz claramente que está sendo golpeada por bandidos a exemplo de Temer, Cunha, Renan, Moro, PF, MPF, Aécio, Çerra, FHC, Gilmar Mendes, entre outros da corriola que tomaram de golpe o Brasil, certeza que alguma merda daria … Mas, fica deitada em berço esplêndido, em posição fetal, acuada no palácio … E tem outra, é voltar e ser destituída de novo pela corriola que se instalou no TSE … E ninguém pede o impedimento de Gilmar? … é fraqueza não usar das armas que se dispõe … Tá parecendo aqueles filmes que o cara está com uma bazuca, o inimigo chama ele pra brigar de faquinha … daí o cara joga a bazuca e arranca uma faquinha pra ir no mano … vá, vá …

          Começaram colocando um bando de FDP´s no STF … e depois mantendo o tal de Zé na Justiça … Faltou dizer ao Brasil que quem manda nessa merda é a Presidente … e foda-se … Não tomou o que lhe foi dado … daí fica fácil alguém (ou uma renca) vir e destituir o poder com ares de legalidade …

          Tem que ser tipo Indiana Jones … o cara arranca uma espada, dá um tiro no peito e continua a caminhada …

          • Vai lá caca….. mete o canhão na cintura e vai fazer justiça……. só não esquece de fazer coco e fazer xixi antes tá! Leva o Todinho também por que salvar o Brasil dos “golpistas” dá muita fome viu!
            Bundão…….

          • A começar por você, genildo (kkkkkk) seu filho da puta … e, Esmael, você tem que dar o direito de resposta ok? … Não aparece a marca “responder” abaixo desse lazarento de merda … que no dia dos pais fica perdido … enquanto você deixar esses fdp´s ofender em seu blog, o direito tem que ser dos dois … senão vai ser dificil ler seu blog …

    • sua analise esta correta, Dilma é humana demais pra punir como se deve esses malditos traidores da pátria, nem mesmo Lula tem esse perfil. acho sinceramente que o governo brasileiro no futuro tem que ser dado a um tirano da esquerda pra eliminar todo esse câncer que se alojou na direita!!!