PCdoB entre Leprevost e Requião Filho, em Curitiba

obama_ney_requiaofilhoO PCdoB de Curitiba está dividido ante possibilidades de coligação entre os deputados Ney Leprevost, do PSD, e Requião Filho, do PMDB.

Os comunistas condicionam fechar aliança com o PMDB à vice para Ricardo Gomyde, hexa-candidato ao cargo. Entretanto, Requião Filho já ofertou a vice com a REDE do vereador Jorge Bernardi.

Com Leprevost, imagina o PCdoB, poderá ganhar apoio da União Geral dos Trabalhadores (UGT), braço político do PSD no meio sindical, para a campanha do sindicalista Messias da Silva, o Obama das Araucárias, candidato prioritário da legenda vermelha.

O PCdoB descarta marchar com a candidatura de Maria Victória, do PP, filha do Leitão Vesgo, isto é, do ministro interino da Saúde Ricardo Barros.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Existe pequena horda de dirigentes na direção municipal e estadual que se acham espertos tentando negociar coisas com o Leprebosta, mas não tem a menor dimensão da resposta que pode vir pra cima deles. Brincam com pólvora hiperaquecida. Vão se ferrar. A militância partidária, assegurou-me há pouco um velho dirigente, vai bater no coco dos oportunistas da caterva do Gomyde, Doris, Zequinha, Messias e outros de menor extração.

  2. Se optarem por esse bost… desse Levrevai, vão sepultar as esperanças de equilibrar forças em Curitiba.
    Capricha aí pessoal.
    Optem pelo novo, qualquer um, mas novo!

  3. Quem dá mais leva.

  4. O PC do B pergunta: quem dá mais?
    Já o Gomyde é como testículo: participa sempre, mas não entra nunca.
    Não importam as siglas, todos cuidam apenas, e só, dos seus próprios
    interesses.
    Oh sujeira!

  5. pc do b foi de ratinho em 2012 e se ferrou não fez um vereador agora tudo indica que vai de greca .

  6. Dizem que o Messias que é o verdadeiro “leitão vesgo afro”.

  7. PSD, PP, PSDB, PSC, SD, tudo BANCADA DO CAMBURÃO,

    não apoio e não merecem a confiança, pois, VOTAM CONTRA O POVO( PACOTAÇOS) E CONTRA OS SERVIDORES (29 DE ABRIL NÃO ESQUECEREMOS)