Paraná Pesquisas promete desmentir Datafolha

murilo_pesquisaO presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, saiu a campo para uma nova sondagem nacional sobre a real percentagem dos que defendem a saída de Michel Temer (PMDB).

O instituto paranaense promete números “verdadeiros” para a semana que vem.

O levantamento da Paraná Pesquisas ocorre após a polêmica fraude do último Datafolha, que reduziu de 62% para 3% o número de pessoas que querem a saída do interino. Ou seja, 59% dos pesquisas foram “sequestrados” pelo Datafraude.

Numa reavaliação dos números do Datafolha, chegou-se a 81% os que desejam o Fora Temer e 32% dos que querem a volta de Dilma Rousseff.

Com a palavra a Paraná Pesquisas.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. APARTIDÁRIO: seu comentário é uma piada? A própria Folha reconheceu o erro. Ou a Folha é do PT também? Essa pesquisa foi criminosa, quer vocês midiotas aceitem ou não. Uma fraude sem tamanho. E que você ainda vem aqui defender. Pesquisa nos Jardins, Ibirapuera e bairros de classe média alta em todo o país deveria dar 80% anti PT. Aliás, o número de cidades em que foi feita a pesquisa, combina com a Veja: 171, ou seja, o número do artigo do Código Penal para vigaristas, estelionatários e delinquentes, casualmente o perfil dos indivíduos que se apossaram do governo, mesmo sem votos. E não venha com o papo furado de que o Temer ganhou votos. Não ganhou não, pois o PMDBOSTA apoiou o Aécio pó no RS, SC, PR, SP, ES, GO, MT e em outros estados de grande concentração de eleitores. Conta outra, pois essa desculpa só cabe na mente insana de coxinhas robotizadoz pela mídia.
    Quer debate? Diga algo razoável. O que, para um coxinha, é impossível. Sabe por que?

    PAPAGAIOS, é o que vocês são. Cultura? ZERO. Ū

  2. Vamos ver se o Garotinho aí tem bala na agulha, ou se está fazendo cena pra chamar a atenção.
    Ele estará se contrapondo ao Instituto de Pesquisa mais adorado pela mídia, midiotas, coxinhas idiotas e a FIESP do grande industrial Scaffedeu-se.
    É claro, sem esquecer que a globo e seus asseclas seguem religiosamente os dados que o Datafalha divulga.
    Mesmo que, como ficou provado, sejam mentiras em cima de mentiras.
    Vamos aguardar pra ver se execramos ou batemos palmas.
    Se é um Instituto sério ou mais um a tentar “sujar’ nossas mentes e opiniões.

  3. A coisa funciona assim, quando a pesquisa é a favor do Temer foi fraudada. Quando contra é confiável e correta.

  4. Esse aí não foi o que deu vitória para o arcio

    • Creio que sim.

      Esse Paraná Pesquisa chega a ser pior que o DataFalha e o Globope. Vi uma pesquisa que eles davam mais de 10% para o Bolsonaro, simplesmente uma piada — quem vota naquele homem além de um grupo de adolescentes que nem sabe o que é política? É muito difícil ver uma pessoa que compreenda o cenário político declarando voto naquilo.

  5. Agora que Temer leu a notícia correta no Blog do Esmael e outros, deve pegar o boné e ir para casa.

    Não é benvindo. 81% querem sua saída.

    Simples assim.

  6. A Paraná é apenas coadjuvante no episódio.

    O fato relevante é que a FOLHA fraudou ao ler os numeros. Fraudar pesquisa é crime.

    Parece que o Data Folha fez o correto. A leitura da Folha é que foi mentirosa.

    Deixa o Paraná trabalhar .

  7. Faz a pesquisa na CUT, entre os fanáticos militantes do PT e entre os “pobres” beneficiários do Bolsa Família que dá certo.

    • Pesquisa entre leitores do blog do Esmael. Os comentários mais idiotas. Em primeiro lugar: Apartidario. Os mais imbecis. Disparado em primeiro lugar: Apartidário. Os mais cretinos. Disparadíssimo: Apartidário. O Jacu Rabudo mór. Sem concorrência: Apartidário.

    • Esse “Apartidário” e uma coxinha enrustida…

      Kkkkkkkkkkkkkkk…

      Eu não sei não, viu?

    • CONTINUE COMENDO CAPIM, APATIBESTA!!!

  8. É o ocaso da fe-lha, junto com data-fraude. Mas enquanto existirem coxinhas, esses enganadores continuarão existindo. Lamentável tanta manipulação. Aliáss, essa é a marca registrada dessa mídia podre e fedorenta.

  9. Vai rachar uma lenha ou outra ocupação qualquer ao invés de ficar enchendo o saco!!!!

  10. O paraná pesquisa ainda é um instituto sério e de respeito que ainda não se corrompeu e espero que não se corrompa como o ibope e cia.

  11. Fazendo pesquisas pelo FACEBOOK?
    Muito confiável realmente!
    Fomentando a pesquisa em BLOGs de esquerda e de direita?
    Menas minha gente, muito menas!

    • Até pesquisa pelo Facebook é mais confiável do que aquelas comandadas pela família Frias, a família que também ajudou a proteger os interesses da ditadura militar.

  12. Se alguem tinha dúvidas sobre o empenho do PIG (Partido da Imprensa Golpista) no golpe esta pesquisa é a ligítima “batom na cueca”, com um fraude desta a Folha de SP e o Datafalha comprometeram de vez a credibilidade destes, com este tiro de bazuca no pé Otavinho assinou o atestado de óbito da Falha de SP.

    • Agora os bandidolhas vão colocar a faca no pescoço de políticos para comprar grandes lotes de assinaturas. Não vão aceitar a falência. Vamos ficar de olho nas assinaturas públicas.

      Lembram do Namarianews? Ainda existe esse site que denunciou as compras publicas de assinaturas?

  13. Já vou preparar minha barraca, GREVE GERAL.
    Pelo extinção dos CARGOS COMISSIONADOS NO PARANÁ (GOVERNO, ASSEMBLEIA E JUDICIÁRIO),

    E pelo respeito aos direitos dos servidores (plano de cargos e data-base)

    FOOOOORA TEMER E RICHA!!!