Paraná Pesquisa desmente Datafolha: 62% querem Temer fora e novas eleições

temer_pr_pesquisaO instituto Paraná Pesquisas, de Murilo Hidalgo, se uniu com a Globo para desmentir o Datafolha, que semana passada colocou a bunda na janela ao fraudar resultado pró-Michel Temer (PMDB).

Na coluna de Ricardo Noblat, d’O Globo, a Paraná Pesquisas detectou 62% do eleitorado brasileiro favorável à novas eleições presidenciais.

O Datafolha registrara apenas 3%, ou seja, “sequestrara” proporcionalmente a vontade de mais de 100 milhões de cidadãos.

A Paraná Pesquisa em associação com a Globo cravam que o povo não quer nem Dilma Rousseff nem Michel Temer, isto é, que eleger o novo presidente da República.

O levantamento também revela que o brasileiro não percebeu melhora econômica que é percebida pela velha mídia golpista. Segundo os números da Paraná Pesquisas, a situação melhorou para apenas 11,3%, piorou para 20,7%, permaneceu igual para 65,9%.

Para desmentir o Datafolha, a Paraná Pesquisa precisou entrevistar 2.020 eleitores brasileiros, entre os dias 20 e 23, maiores de 16 anos, de 158 municípios de 24 Estados, e também do Distrito Federal.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESTE PARANÁ PESQUISAS é aquele instituto que deu resultados DESTOANTES de todos os outros, com 54% para Aécio, 46% para Dilma. O diretor do instituto foi nomeado para uma estatal sob comando do PSDB, diz o link:

    http://www.ocafezinho.com/2014/10/08/diretor-do-instituto-parana-e-nomeado-para-estatal-tucana/

    http://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2014/10/08/epoca-divulga-pesquisa-fajuta-para-beneficiar-aecio/

    E HOJE, em parceria com a GLOBO, “desmente a folha”, já desmentida no mundo todo na questão dos 62% mas faz terrorismo com preferência a Temer, que pelo DataFOLHA estava em 14% e no Paraná “sobe” para mais de 20%.

    O GLOBO, na pessoa de NOblat, tripudia em cima dos resultados ENCOMENDADOS pela GLOBO, para como uma cigana com bola de cristal “prever” que Dilma não voltará.
    Cuidado senão a imprensa os fará amar o Opressor e odiar o Oprimido.
    Ou o jogo só termina quando acaba.
    ABS.

  2. Chora coxinhada. A farsa de vocês está acabando. Últimos dias

  3. APARTIDÁRIO: a pesquisa do Ipsis divulgada hoje também foi feita na CUT? Aceita a verdade, cara. Só 7% querem que o TEMERário continue. Depois do Paraná Pesquisas, agora o IPSIS desmascara a Datafolha. Não caiu a tua ficha ainda?

  4. Na verdade, essa pesquisa do Paraná, não desmente a outra.
    Só fala os resultados da forma correta.
    O Data Folha é motivo de piadas pelo mundo afora.
    Sem credibilidade, tendencioso,mentiroso e muito mais, esse institutozinho de merd…sempre priorizou a tentativa de ludibriar a inteligência do povo.
    Essa era acabou, e eles entraram numa Frias…
    Data folha já era.
    Pode enterrar que já está fedendo.

  5. Depois de ter colocar um engenheiro para Ministro da Saúde, que não trata as pessoas com respeito, é um trator, trabalha para si próprio e família.
    Fora Temer também!!!

  6. Milhares de casa minha casa minha vida ,Universidades e outras tantas milhares de obras feita e concretizada pela DILMA dever coisa do AÉCIO né imbecil….ACORDA BURRO.

  7. NÃO EXISTE GOLPE! Golpe foi o que a ex-presidANTA Dilma aplicou na população com seu governo incompetente e corrupto.

  8. E verdade não tem candidatos não tem saída,um sonho um golpe veras????,nós não temos medo temos candidatos as sobra,volta querida ,novas eleição Requião presidente.

  9. Eles não encontraram os bunda de fora como você e nem os golpistas mentirosos,e cabeça dura e a sua, nós não temos motivo para nos esconder,volta querida e novas eleição já vocês nem uma coisa nem oura SÓ O GOLPE mesmo,ruim em.

  10. Provavelmente a pesquisa foi realizada na CUT e entre militantes petistas fanáticos e desorientados. E mesmo assim só alcançou 62%. Agora a pesquisa é confiável, apontou resultado favorável aos alienados cabeças dura.