Osmar Dias, irmão de Alvaro, foi demitido por Temer do BB depois de defender plebiscito

osmar_diasO ex-senador Osmar Dias, presidente estadual do PDT no Paraná, foi “desligado” na sexta-feira (8) da vice-presidência do Agronegócios uma semana depois de defender a realização de plebiscito sobre o afastamento de Dilma Rousseff. O jornal Valor Econômico, no entanto, diz que o irmão do senador Alvaro Dias (PV-PR) pediu demissão por “motivos pessoais”.

Em sua última aparição em público, Osmar defendeu a realização de um plebiscito para decidir sobre o afastamento definitivo da presidente eleita Dilma Rousseff. “Tem que respeitar a população, a população está dizendo o que quer”, disse no sábado (2) o então vice-presidente do BB.

Pelo jeito, o interino Michel Temer (PMDB) não gostou das palavras ditas por Osmar contra o golpe. Há uma semana, no município de Ponta Grossa, o pedetista cobrou ainda seriedade do Senado na votação.

A reportagem completa do Valor está aqui.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I’m very new to blogging and site-building and seriously liked this blog. Likely I’m planning to bookmark your blog post . You certainly have wonderful posts. Thanks for revealing your webpage.

  2. I just want to mention I am very new to weblog and really savored you’re website. More than likely I’m likely to bookmark your website . You really come with beneficial stories. Thank you for sharing your blog.

  3. Até que demorou pra sair. Tem que limpar mesmo!

  4. Esse CunhaTemer é tão inteligente que cava a própria sepultura política.
    Já foi declarado inelegível, mas está lá quebrando o que sobrou.
    Na verdade, tá só querendo garantir seu coro.
    Esse como tantos outros, está atolado na Vaza Jato.
    E o STF?
    Bem, segundo os entendidos, se um certo advogado falar, o STF fecha.
    Viva o Brasil!

  5. O Requião está numa luta ferrenha para trazer a presidente de volta.Vai conseguir porque os motivos do golpe já ruíram todos. Ademais o golpista vai cair igual uma jaca podre.Ele,o golpista é muito burro,toma medidas por vingança.Cortou o avião da Dilma e o Cunha afastado tem essa mordomia,demitiu o garçom porque pensou que era espião.É antes de tudo um burro.

  6. O OSMAR DIAS É UMA DAS PESSOAS MAIS INTELIGENTE, HONESTO E COMPETENTE DO PARANÁ, SEJA PARA CARGO POLÍTICO, ADMINISTRATIVO OU OUTRO. ESSES BOBOS ESTÃO ESCREVENDO BOBAGENS E NÃO SABEM NEM O ‘ PORTUGUEIS’, ELE VOLTA PARA O PARANÁ COM A BOLA TODA PARA QUALQUER CARGO ELEITORAL.

  7. Mas ele não ia sair junto com a Diuma?

  8. Que todos os déspotas corruptos estaduais sejam varridos do mapa. Que nunca pensem em ser presidentes nem deputados.

  9. Olho vivo não comente o que vc na sabe , sabe nada ordinário, Osmar Dias vem aí para salvar o PR do lixo de governo que é o Beto. O partido do PSDB, do traiano Rossone, destruíram o PR.

    • Ui ui ui magoei a mocinha por dentro???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Chutou as bolas do Osmar quebrou os dentes do João!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Este cidadão já teve a oportunidade dele, perdeu duas pra governador e se vir perde mais uma. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Acredito que de burro ele não tenha nada, então deverá garantir uma das duas vagas pra senado, não vai arriscar perder mais uma e ficar fora do cenário político por mais quatro anos, o que seria o fim derradeiro de sua carreira política. É claro que o Velho Louco vai tentar tirar ele do jogo, pois como são duas as vagas pra senado, uma dela é dos grupos da direita e outra da esquerda e Requião que não é burro nem nada, vai tentar um acordo para tirar o Osmar da disputa pela vaga da esquerda. Gleisi tá fora e Requião está praticamente aposentado!!!!

  10. Veja como são inteligentes os irmãos Dias, Álvaro é oposição ferrenha ao PT e assemelhados, já Osmar defende com unhas e dentes Lula e Dilma, tolinhos eles não???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quanto ao “desligar” o cara da vice presidência, se o Temer fez realmente isto, fez com um propósito, já que Osmar é PTista até debaixo d’água.

    • Desde quando o Osmar Dias é petista até debaixo d’água? Pare de escrever bobagem. Se ele fosse petista, estaria filiado ao partido. Quanto a ter sido defenestrado do cargo, essa é a prova de que Temer vai exigir fidelidade canina a todos que exercerem cargos na administração federal. Até os concursados serão pressionados a defenderem o “patrão”.

  11. Ninguém do golpe quer democracia