Muito estranhas essas prisões antiterroristas a 15 dias dos Jogos Olímpicos

Alexandre_ISISO ministro interino da Justiça, Alexandre Moraes, em coletiva à imprensa informou que foi realizada na manhã desta quinta (21) a Operação Hashtag, em 10 estados, simultaneamente, que prendeu 10 pessoas suspeitas de ligação com terroristas. Nem a CIA, Scotland Yard, Mossad ou serviço secreto francês foram tão eficazes anteriormente…

Segundo o interino, até o momento as investigações indicam que houve contato dessas pessoas via internet com o Estado Islâmico. A comunicação se davam por meio do WhatsApp e Telegram. Tudo no campo das especulações, reconhece o ministro.

De acordo com Moraes, os supostos terroristas estariam planejamento ações nos Jogos Olímpicos do Rio. A abertura ocorrerá daqui a 15 dias.

O ministro revela ainda que a suposta “célula” do Estado Islâmico funcionava no Paraná, muito próximo da fronteira com o Paraguai. “Não houve contato para financiamento, tentativa de compra de fuzil AK-47, contato físico”, mas, segundo Moraes, houve ato preparatório.

Não se tem o nome nem os estados dos suspeitos presos, que, pelo jeito, abusaram da apologia ao ISIS pela internet.

Leia também:

Em protesto contra golpe no Brasil, chefes de Estado boicotam abertura dos Jogos Olímpicos

87 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Os terroristas são nossos governantes kkkk

  2. Incompreensível a entrevista do juiz Josegrey, da 14ª Vara Federal, de Curitiba. Quanto à do ministro Jungman, mesmo que antecipando pedido de desculpas, fica mal dizer chulice como “porralouquice”. O da Segurança, mais confunde que explica. E o presidente Temer, nunca, em momento algum, deveria garantir paz e tranquilidade quanto a atos de terrorismo, justamente por causa do momento vivido no mundo inteiro.

  3. ISTO VEM AO CASO: ATENÇÃO TODOS – EU VENHO AVISANDO ======================= o0

    O Governo Golpista de Temer está tentando espalhar o TERROR no Brasil

    A Imprensa Golpista tem publicado gravíssimas mentiras visando aterrorizar a população. Tenho avisado sobre haver possível plano terrorista, iniciado pelas quadrilhas golpistas que usurpam o Poder Federal.

    A – Noticiaram que a AVIANCA (empresa aérea) alertou sobre ser possível já estar no Brasil um terrorista árabe, ligado ao E.I..

    B – Logo após a tragédia em Nice, França, que vitimou inúmeras pessoas, a imprensa podre nacional divulgou uma notícia FALSA sobre o governo francês ter alertado o Brasil sobre possível ação terrorista durante as Olimpíadas, através do “Exército Islâmico”.

    SIGAM ESTE MEU RACIOCÍNIO:

    1º As quadrilhas que tentam este GOLPE não tem nenhum apoio Constitucional para sustenta-lo.

    2º Não há reconhecimento internacional ao “desgoverno Temer”.

    3º Os Golpistas têm de conseguir fato novo, TRAUMATIZANTE ao povo e ao mundo, para tentar justificar o RETORNO da CENSURA e do uso de ações das FFAA (que vergonhosamente os apoia).

    4º A total desmoralização das mídias brasileiras, por todo o mundo, e o seu descrédito, inviabilizam a continuidade maciça de seu uso.

    5º O maior acionista da empresa AVIANCA conseguiu seu lastro financeiro através de negociatas com a PETROBRÁS, no governo de FHC (há vínculos antigos deste senhor com os golpistas), isto deixa o seu “alerta ao governo” com pouca veracidade.

    6º Inescrupulosos, os Golpistas se aproveitam da comoção geral, pelas 86 mortes na França, para se utilizarem desta tragédia e conseguir crédito da população ao alerta sobre terror e terrorismo.

    7º A mascara dos Golpistas, e suas mentiras sobre o terrorismo islâmico no Brasil, caíram ao chão esta semana. O governo francês DESMENTIU as informações que o DESGOVERNO GOLPISTA espalhou (através das mídias de aluguel), sobre ter sido alertado pela FRANÇA sobre a possibilidade do “Exército Islâmico” agir no Brasil durante os Jogos Olímpicos do Rio.

    8º DESMASCARADOS, os GOLPISTAS ACUSAM INOCENTES e dizem ter “desmantelado um aparelho terrorista no Brasil”.

    9º Alguém está induzindo e orientando os Golpistas à realizarem operações nefastas contra a população brasileira. O principal suspeito é o governo OBAMA, que há muito trama contra a nossa nação. Sabe-se que Obama odeia a nossa Presidenta DILMA, em especial após as medidas que ela adotou pós ser informada sobre as operações de espionagem dos EUA contra o seu governo.

    10º Faz-se URGENTE que a ONU ENVIE ao BRASIL observadores de SEGURANÇA, durante os Jogos Olímpicos e que aqui permaneçam até reestabelecer-se o “Estado de Direito” no Brasil.

    É IMPORTANTE O MUNDO ACOMPANHAR E AUXILIAR A EVITAR ESTE GOLPE EM NOSSA DEMOCRACIA. HOJE É O BRASIL, AMANHÃ PODERÁ SER QUALQUER OUTRO PAÍS #ONUhelpourdemocracy

  4. “Documentos descobertos e mantidos em sigilo pela Polícia Federal do Brasil, FBI e Polícia francesa revelam que o Estado Islâmico (ISIS), teria ordenado a execução de um atentado na capital carioca. O alvo da ação seria o Cristo Redentor, um dos símbolos mais conhecidos do Rio. Foram enviados para o sequestro de um avião que seria lançado contra a “estátua-símbolo dos infiéis cristãos”.

    .
    Nos registros da Polícia Federal consta que os dois terroristas chegaram ao aeroporto Galeão Tom Jobim no domingo, às 21h47m, num voo da Air France. A missão começou a sofrer embaraços já no desembarque, quando a bagagem dos muçulmanos foi extraviada, seguindo num voo para o Paraguai.
    Depois de quase seis horas de peregrinação por diversos guichês e dificuldade de comunicação pelo inglês ruim, os dois saem do aeroporto, aconselhados por funcionários da Infraero a voltar no dia seguinte, com intérprete.
    .

    Os terroristas pegaram um táxi pirata na saída do aeroporto, sendo que o motorista percebeu que eram estrangeiros e rodou duas horas dando voltas pela cidade, até abandoná-los em lugar ermo da Baixada Fluminense. No trajeto, ele parou o carro e três cúmplices os assaltaram e espancaram. Eles conseguiram ficar com alguns dólares que tinham escondido em cintos próprios para transportar
    dinheiro e pegaram carona num caminhão que entregava gás.
    .

    Na segunda-feira, às 7h33m, graças ao treinamento de guerrilha no Afeganistão, os dois terroristas conseguem chegar a um hotel de Copacabana. Alugaram, então, um carro e se perderam no Rio: entraram numa favela e o carro foi totalmente metralhado. Mais uma vez, devido ao treinamento de guerrilha, se safaram e voltaram para o aeroporto, determinados a sequestrar logo um avião e jogá-lo bem no meio do Cristo.
    .

    Enfrentam um congestionamento monstro por causa de uma manifestação de estudantes e professores em greve – e ficaram três horas parados na Avenida Brasil, altura de Manguinhos, onde seus relógios foram roubados em um arrastão.
    .

    Por fim, às 15h45m chegam ao Tom Jobim para sequestrar um avião. Aeroviários e passageiros estão no saguão do aeroporto, tocando pagode e gritando slogans contra o governo. O Batalhão de Choque da PM chega batendo em todos, inclusive nos terroristas.

    .

    Às 18h, aproveitando o resgate de presos feito por um esquadrão de bandidos do Comando Vermelho, eles conseguem fugir da delegacia em meio à confusão e ao tiroteio.

    .

    Às 19h05 eles se dirigem ao balcão da GOL para comprar as passagens. Mas o funcionário omite a informação de que os voos da companhia estão suspensos.
    .

    Eles,então, discutem entre si: começam a ficar em dúvida se destruir o Rio de Janeiro, no fim das contas, é um ato terrorista ou uma obra de caridade.
    .

    Às 23h30m, sujos, doloridos e mortos de fome, decidem comer alguma coisa no restaurante do aeroporto. Pedem sanduíches de churrasquinho com queijo de coalho e limonadas. Só na terça-feira, às 4h35m, conseguem se recuperar da intoxicação alimentar de proporções equinas, decorrente da ingestão de carne estragada usada nos sanduíches.
    .

    Foram levados para o Hospital Miguel Couto, depois de terem esperado três horas para que o socorro chegasse e percorresse os hospitais da rede pública até encontrar vaga. Debilitados, só terão alta hospitalar no domingo.
    .

    Domingo, 18h20h: os homens do Estado Islâmico saem do hospital e chegam perto do estádio do Maracanã. O Flamengo acabara de perder o jogo de 6 X 0 para o Bangu . A torcida rubro-negra confunde os terroristas com integrantes da galera adversária, e lhes dá uma surra sem precedentes. .

    Ao verem uma barraca de venda de bebida nas proximidades, decidem se embriagar uma vez na vida. Tomam cachaça adulterada com metanol e precisam voltar ao Miguel Couto.
    .

    Segunda-feira,23h42m: os dois terroristas fogem do Rio escondidos na traseira de um caminhão de eletrodomésticos, assaltado horas depois na Serra das Araras. Desnorteados, famintos, sem poder andar e sentar, eles são levados pela van de uma ONG ligada a direitos humanos. Conseguiram fugir do retiro da ONG no dia seguinte e perambulam o dia todo à cata de comida. Cansados, acabam adormecendo debaixo da marquise de uma loja.

    .
    A Polícia Federal ainda não revelou o hospital onde os dois foram internados em estado grave, depois de espancados quase até a morte por um grupo de mata-mendigos. O porta-voz da PF declarou que, depois que os dois saírem da UTI, serão recolhidos no setor de imigrantes ilegais, em Brasília, onde permanecerão até o Ministério da Justiça autorizar a deportação – se tiver verba, é claro.
    .

    Os dois consideraram desnecessário o terrorismo no Brasil e elegem o Rio área de treinamento especializado.”

    • Parabéns pelo texto. Ainda estou rindo. Valeu cara! Nós brasileiros tratamos tudo, ou quase tudo, com bom humor, até em relação ao “quase terrorismo”.

    • Essse é o país do carnaval do futebol e da nação mais feliz do planeta.

  5. As suspeitas do ministro golpista interino da justiça procedem. Ele teve acesso a investigações do serviço secreto do PCC, que atestam que dez aloprados, em dez estados diferentes, programavam um curso de artes marciais por correspondência para provocar tentados durantes as Olimpíadas. Os atentados aconteceriam assim que os cursos fossem concluídos, provavelmente durante as Olimpíadas de 2022 ou 2026.

  6. Leiam o blog de Sakamoto de UOL. Na mosca!
    O ministro usou um canhão para matar uma mosca1

  7. É importante esse trabalho mas não só nas Olimpíadas. O que me deixa pasmo é os bandidos nativos do Brasil andarem com armamento pesado e esses Ministros de Justiça e Defesa não estão nem aí. Custa colocar as forças armadas para monitorar os 17mil KM de fronteiras que nós temos? Todos os dias entram fuzis e outras armas de grosso calibre que vão parar nas mãos de criminosos e esses incompetentes não fazem nada. A fórmula é simples Marinha + Exército + Aeronáutica nas fronteiras e PRF + PF + Polícias Estaduais + PMs nas vias de acesso depois das passagens de fronteiras… aí amigo queria ver entrar uma .50 no Brasil. Se as autoridades não fazem nada logo podemos imaginar que eles fazem parte do esquema da grana que envolve esse submundo.

  8. Tudo indica que o Ministro interino de Justiça transformou uma pulga num elefante! Ele mesmo admite que os ‘terroristas’ são amadores que nem arma possuíam, nem estilingue! Resta saber por que resolveu mostrar o ‘serviço’ da polícia. Não teria sido melhor guardar sigilo e resolver o assunto para depois dos Jogos? Não: o mundo precisou saber como é eficiente a polícia brasileira! Logo o ministro vai ser desmascarado como palhaço do circo. Só faltou ao juiz em Curitiba chamar a atitude do ministro de ridícula, mas que chamou de exagero chamou!

  9. Quem acredita nessa história de ex advogado do PCC. Os terroristas são eles próprios.

  10. POR falar em Carro,color quando governo ousou em chamar os carros que rodava no brasil de CARROÇA,não foi por isso que foi caçado,mas veio FHC vendeu quase todo o brasil e nós continuamos numa merda isso e fato…,com a vinda de LULA meio burro meio analfabeto meio sonso isso foi real e muito verdadeiro mas as carroça continuava no interior e nas cidades,mas os CARROS e o brasil se abriram as portas para um futuro nossa frota mais que triplicou,isso e verídico e fato hoje carroça na roça mas os agricultores com os carros novos em sua garagem,um matuto um meio burro um trabalhador METALURGICO se tornou Presidente,CARRO e carroça tem seus valor,lula 40 anos de vida publica cassado como bicho mas sequer os covardes da nossa justiça 100 moral 100 caráter tem provas contra lula provas verídicas prova da prova ????? cade as provas ???,lula só sera preso quando (MORRER).preso em (LUTO) sem poder se defende…

  11. Pão e circo para gerar notícias na Globo. E a patuleia embevecida e comovida com a eficiência de um ex-advogado do PCC, se ufana. E o helicóptero da cocaína de quem será?

  12. Ó ! Eu vou ali na esquina praticar um terrorzinho e já volto! Já publiquei no face só pros amigos mais chegados saberem e tô replicando aqui o que escrevi no zap pra galera… já volto! xiiii eu escrevi a palavra árabe “ali” será que vão desconfiar? rala ristamalahala ahmad musli darrala mané meusovo rapá! tomanoraboviu!

  13. Pura publicidade.
    Querem enganar o mundo mostrando que estão preparados.
    Vejam bem que é esse ministrinho do governo do AlibábáTemer.
    Puxem a ficha do bombadão e cairão de costas.
    Tudo farinha do mesmo saco.
    E como a imprensa toda fala, o ministério mais corrupto de todos os tempos.
    Daqui há pouco vão soltar os rapazes porque não vão encontrar nada contra eles.
    É uma palhaçada.
    Vem pra rua Temer!!!

  14. Pronto. Um juiz já colocou o ministro e a PF em seu devido lugar.

  15. Genildo,
    Como é o novo nome dos golpistas?
    AUTORIDADE CONSTITUIDA DE OPOSIÇÃO?
    Ah Tá!

  16. Isso está me cheirando Ditadura para impedir manifestações nas Olimpiadas
    #resistenciaaogolpe

  17. Tonico falou todo tem razão,isso e sim uma preocupação mas não podemos fazer disso uma tentativa de terrorismo,afinal nós somos mundialmente conhecidos e respeitado por todo o mundo,pois Pelé ainda vive.

  18. E a macacada pira!

  19. Apartidário tu já e lixo e a inda quer brincar,responda essa : carroça e carro?????. quem falou isso.

  20. Estamos falando de um evento de esportes e confraternização universais,
    onde pode morrer gente, e a tigrada aí em cima só consegue falar do próprio
    umbigo!
    Tá parecendo confronto entre torcidas do Palmeiras e do Corinthians, onde
    todos batem e ninguém tem razão.
    E de quebra podemos ter a nossa imagem massacrada no exterior.
    Tá certo que o ministro puxou os holofotes sobre si, mas e qual a novidade?
    É o desespero de tentar parecer melhor, em meio a tanta mediocridade e
    incompetência.

  21. e fácil traduzir e interpretar,golpistas cem votos com 12% de aprovação,quer mais APARTIDÁRIO.mas não convence pergunte ao nosso Maravilhoso STF em em especial a respeitado Gilmar m de merda do PSDB.

  22. JÁ prenderam o dr.moro tudo se resolve bem rapidinho umas boas bordoadas a moda antiga este dr, de araque caga fogo já.

  23. Dá pra traduzir ou chamar um intérprete?

  24. Apartidário vai se candidatar a besta pois burro você já e,pelo jeito só você e o entendido,esta fazendo o que neste blog…,vai ver se AÉCIO esta na esquina,até parece parente do ????????????????? e primo do mula manca…da para ver mesmo a preocupação do temer sera temer sabe que mora no BRASIL….e ele e interino golpista,com ou cem governos nossa segurança e fiel e nossa forças armada não de brincadeira.,jó o que se refere Dilma e lula,com acovardados e covardes que a por este pais,Dilma e Lula 100pre serão DILMA E LULA,já os golpistas sempre golpista.isso nem a justiça nem apartidário podem mudar isso viva volta querida,novas eleições já.

  25. Pelo amor de meus filhinhos…..que que é isso minha gente. Agora tão cutucando onça com fara curta…..até que ela de o bote….ai quero ver como é que eles irão se virar.
    O energúmeno deste ministro só tentou capitalizar politicamente alguns potinhos, mas na verdade o que ele está é arrumando para milhões de brasileiro é uma tremenda dor de cabeça e insegurança. Afinal uma das lideranças do ISIS ou EI já disse que somos um país de merda. E tem um merda de ministro querendo pagar mico para eles, mas que vai levar na rabiola, somos nós o povão brasileiro.

  26. Sempre tentando distorcer os fatos. Mas, é Dilma fora do governo e Lula dentro da cadeia.

  27. Essa operação comandada pelo governo golpista deveria se chamar “hashtagcortinadefumaça”. Ela veio bem a calhar. Hoje quase ninguém mais fala na fraude monumental que foi a pesquisa promovida pelo Datafolha para ajudar na consumação do golpe parlamentar-midiático no senado. Se a PF quisesse fazer algo realmente útil para a democracia do país, deveria prender preventivamente os responsáveis pela pesquisa pró-Temer e fazer a apreensão dos documentos que provam a fraude. Isso sim seria defender o país.

  28. Esta é em homenagem aos defensores de corruptos:

    “A Procuradoria da República no Distrito Federal reiterou nesta quinta-feira (21) a denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o senador cassado Delcídio do Amaral e outras cinco pessoas por suposta tentativa de obstruir a Operação Lava Jato.

    Lula, Delcídio, o ex-chefe de gabinete de Delcídio Diogo Ferreira, o advogado Edson Ribeiro, o banqueiro André Esteves, o empresário José Carlos Bumlai e seu filho, Maurício Bumlai, foram acusados de tentar comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, que negociava acordo de delação premiada com a Justiça’

    • Quem defende corrupto aqui é você com seu joguinho barato a favor do governo golpista do Temer (até elogios ao Cunha você já postou aqui). Nós defendemos a democracia e a investigação de todos os suspeitos, não a perseguição a membros de um único partido político. Isso que você reproduziu aqui é uma bobagem. Quem está obstruindo a Lava Jato na realidade são os membros do governo e setores do judiciário que, ao chegar aos intocáveis golpistas, pretendem encerrar as investigações.

  29. Com certeza esse detidos, brasileiros idiotas, muitos por curiosidade e para aparecer, acessaram esses sites, e o Governo na dúvida toma as medidas, que arquem com as consequências de seus atos, nós brasileiros temos que olhar as coisas de forma mais objetiva.

  30. Se você publicar algo com a hashtag #isis ou #égolpe, tomem muito cuidado! Pode ocasionar em um processo por terrorismo…
    Se investigar melhor os presos são militantes do PT…

  31. quem sabe agora eles predem os terrorista do planalto que mata mais os muçulmanos

  32. POIE É ; OS PIORES TERRORISTAS ESTÃO NO PALÁCIO DO PLANALTO ROUBANDO E GOLPEANDO O POVO , K ISSO GENTE AÉCIO TEM UMAS 200 DELAÇÕES , CUNHA CASSADO MAS NÃO PRESO ! SERRA QUERENDO VENDER O BRASIL , TEMER TRAIDOR GOLPISTA ENTRANDO EM UM IMPAECHEMENT ; JUCÁ ; SARNEI ; E RESSSSSSSSSSSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PODRE EM CRIMES , ! NUNCA SE OUVIU FALAR TENTO EM TERRORISMO ASSIM NO BRASIL , KKKKKKKKKKKKKTEM COISA POR TRÁS DO PSDB; PMDB. DEM. PSC, E POR AI VAI !!!!!OS PIORES BANDIDOS TERRORISTAS DO MUNDO ESTÃO AI TOMANDO DE ASSALTO O PODER DE UMA PRESIDENTA HONESTA . QUE NÃO SE CURVOU AOS DESATINOS DOS BANDIDOS

  33. Pra caçar terrorista, nem precisava ir na fronteira. Bastava visitar as bancadas BBB na Câmara Federal.

  34. Será que os presos são filiados ao PT ? Pq só petista vai preso.

  35. Quando as forças de inteligência localizam uma célula terrorista, o procedimento usual é dizer que “prenderam os suspeitos” e que “seguem atentos”. Aqui o ministro vai para tevê capitalizar politicamente e afirmar que não há muitos riscos. Sabe nada, inocente! Quem brinca com fogo pode se queimar!

  36. Terroristas amadores, não sabem nem usar a deep web

  37. Polícia, como sempre, prendendo bêbado no volante … é mais fácil e dá retorno imediato na mídia …

  38. Vocês que se dizem na teoria socialistas/comunistas, até ficaram ricos, são uns comédias. Me divirto muito por aqui!

  39. Viu como eu tenho razão!

    • Apartidário
      “…Impressionante como você é especialista de tudo. Não sabe escrever, mas entende de segurança, política, educação, saúde, etc.
      E todos que divergem de suas opiniões são considerados menores, idiotas, imbecis, incultos, errados.
      Compreensível, ainda está em fase de evolução e não consegue admitir o contraditório. O mundo gira em torno do seu umbigo…”

  40. Amigo o estranho não é prender supostos terroristas o estranho a prisão ser em Curitiba

  41. Temer coloca o Brasil na rota do terrorismo internacional. O chanceler provisório, José Serra decidiu mudar o voto brasileiro na 199ª Sessão da Unesco, realizada em abril, e não apoiar mais o Estado da Palestina.
    A título de negação da política externa do PT o tucano mexeu com o que estava quieto, sem perceber que coloca 200 milhões de brasileiros na mira do terrorismo internacional.
    Qualquer iniciante em política internacional intui que o Serra cutucou a onça com vara curta, visto que no mundial de futebol um evento muito maior do que os jogos olímpicos não houve ameaças de terrorismo.

  42. o grupo terrorista e golpista está no planalto com o chefe temer que esta´ acabando com o país.

  43. Não sei porque da dúvida. Pra quem acredita no Lula e na Dilma é fácil acreditar em qualquer coisa.

    Impressionante como tem especialistas de tudo por aqui. Não sabem escrever, mas entendem de segurança, política, educação, saúde, etc.

    E todos que divergem de suas opiniões são considerados menores, idiotas, imbecis, incultos, errados.

    Compreensível, alguns ainda estão em fase de evolução e não conseguem admitir o contraditório. O mundo gira em tornos dos seus umbigos.

  44. O Brasil dos palhaços, kkk só visitou a loja de armas pela net e foi preso.kkkk só o verdadeiro ignorante acredita na palhaçada. Brasil da rede lixo de jornalismo.globo a podridão da TV brasileira, a tv dos golpistas.

  45. Eta governinho que faz força para ser levado a sério… Igualzinho a pesquisa do doutor Frias.

  46. O blogueiro tem razão: assisti a entrevista e em minha opinião esses “terroristas” não tem nem m*rd* no c* para c*g*r. Comprar fuzil no Paraguai com tantos no Brasil? Dá licença hein…… nem pra formar terroristas sérios esse país não serve.

  47. Aguardamos informações pois não gostamos de terroristas nem de excesso de religiões. A ver.

  48. Pensei, nossa, mas fizeram o treinamento na França, nem descansaram do jet leg e já se tornaram tao eficientes!

  49. Tipico do blogueiro…….. sem ler uma linha sequer dos autos formar opinião contrária a fim de desqualificar autoridade constituída pela oposição.
    Se fosse da esquerda caviar já teria o título de HERÓI DO POVO BRASILEIRO…….

    • Autoridade????

      Pqp!

    • Engano seu Genildo, aqui ninguém é inocente para acreditar nessa história. Pense bem. Se lá na França que é um dos países mais atingidos pelas ações terroristas conseguem monitorar e antecipar as ações destes grupos, como nós aqui no Brasil com uma polícia que prende, e juiz solta, que as investigações são contestadas facilmente por advogados de porta de cadeia, consegue assim num passe de mágica prender dez terroristas, o ministro disse dez terroristas.
      Pensa um pouco antes de descer a lenha. Pois só inocente para acreditar nisso.
      Até parece que semana passada vocês estava na Lua para não ter conhecimento de NICE na França e você acredita que aqui, com está polícia que não consegue nem descobrir onde está a filha e mulher do Cunha, vai achar a prender terrorista? Deixa de ser inocente.

  50. Apesar de duas antas já terem comentado o assunto, eu quando vejo a foto deste ministro interino eu lembro de um amigo que era muito galhofa.

    Com uma polícia que não consegue desvendar casos corriqueiros da criminalidade que está espalhada pelo Brasil. Vem os mesmos à público dizer que prenderem alguns terroristas. Porra meu, será que os caras acham que nós brasileiros somos otários de acreditar que foram mais eficientes que as autoridades francesas, inglesas, americanas e até isralitas para conseguirem colocar na cadeia terroristas do EI.

    Para mim está história é igual á aquela piada antiga que vou dizer.

    Que começa assim. Havia um concurso entre as autoridades polícias de alguns países no Brasil e uma das provas consistia em descobrir em uma mata fechada um coelho e trazer ele no tempo mais rápido possível a frente dos juízes da competição.

    Primeiro foi o FBI que levou cerca de 10 minutos para trazer o tal coelho, depois a Scotland Yard, que levou a metade do tempo do FBI para isso, que deixou muitos juízes espantados com o feito, dai foi a fez dos franceses que também conseguiram trazer o coelho em pouco tempo e assim foi se sucedendo os competidores da prova até chegar a nossa polícia. Que foi uma quebra de record a sua caçada ao coelho e sua entrega aos juízes, somente levou nada mais e nada menos que 20 segundos para isso e eles vinha trazendo o coelho pelos fundilhos da causa e batendo em sua cabeça com um porrete e dizendo ” fala abesta que você é coelho, fala abestado que você é colho”.

    Pois é pessoal está história aí do ministro interino me vez lembra está piada sem graça.

    Mas tem gente que acredita que isso é PURA VERDADE.

  51. a ultima vez que prometeram fazer algo contra nós foi
    de 7 x 1.

    • Renato assino em baixo o que você escreveu, isso foi um ato terrorista mesmo. Sete a um até agora me deixou o orgulho ferido…..kkkkkk……mas fora isso pela história do ministro, fronteira do Brasil com o Paraguai que em a maior comunidade islâmica do Brasil e lá eles conseguiram prender 10 “terroristas” é para dar risadas da cara do Apartidário. Só um cara destes e ou outro José da Maria que deve ser o marido da Maria do José, que estão dado créditos para isso.
      Se ele prendeu dez muçulmanos, só pode ser dez comerciantes que vende a bagulheira do outro lado da fronteira….e não sei se rio ou choro da cara de duas antas que postaram críticas ao texto…..acho que é para chorar.

  52. o nosso guantanamo vai ser onde.
    Debaixo do predio da Paulista..

  53. ele prendeu todos!
    senão não aadianta, nada..
    e firula..

  54. Esse ministro interino/golpista não era o advogado do PCC ????

    • era e continua sendo.
      estes caras não podem sair da facção.

    • O próprio. Esse ministro de araque é candidato ao governo de SP. E com apoio do PCC, a quem defende.
      O governo Frankstemer é uma mentira, piada de mal gosto.

  55. CARO ESMAEL MORAIS, COMO VOCÊ É IDIOTA E CEGO.

    • José da Maria… Se não gosta do Esmael, mas, perde tempo lendo as publicações do blog, quem é IDIOTA???

  56. Caras, só rindo de vocês. Se o governo não produzisse nenhuma ação de investigação por precaução criticariam a ineficiência e inércia do Estado. Se realizam operações criticam porque acham desnecessárias e demagógicas. Ve-se que estão muito preocupados com o Brasil. Cada um quer defender o seu. Vão lavar o pé e dormir!

    • E o demotucano defendendo o governo Michel Cunha… Ó céus! Até o ministro do Temer disse que os terroristas eram amadores. Então até polícia amadora poderia encontrá-los. O que é risível é o alarde que o governo e a imprensa golpista fazem de uma operação molezinha. Aliás, já deve ter “terrorista” fazendo delação premiada…

      • Até pra fazer piada ou preparar safadeza esse governo interino é sonso. O Brasil nunca participou das forças de cu-alizão (Pentágono & Otan) pra bombardear civis, sobretudo mulheres e crianças, em países árabes. Quem fez isso neste últimos dias foram os americanos e franceses contra a Síria. As fotos mostrando mães e filhos crianças que tentava proteger, abundam nas redes sociais. Gostaria de perguntar ao truculento Ministro da Justiça interina, se chegasse em casa , após o expediente de trabalho e encontrasse toda sua família morta por um bombardeio da “coalizão aliada”, continuaria puxando o saco de entreguistas golpista ou estaria preparando um ataque suicida no Brasil? Perguntaria ainda ao Ministro da Justiça e ao Ministro de Relações Exteriores, qual a dificuldade ou o custo financeiro pra se recrutar terroristas em Ramalah, Cabul, Bagdá, Trípoli, Síria, após ataques selvagens do terrorismo de Estado que destroem cidades e famílias inteiras, sobretudo MULHERES E CRIANÇAS. Coloquem-se no lugar das vítimas de tais massacres e concluirão que, infelizmente, não há nenhuma dificuldade ou grande custo para recrutar tais terroristas.

        • O terrorismo é o último recurso do subjugado, inferior em treinamento, equipamento e finanças em relação ao opressor.

      • Sei nao. Pelas críticas contra à prisão, tô achando que os terroristas presos são do PT. Será?

        • Aonde há TERRORISTAS presos? Não faça o que os Golpistas mais desejam. Não pense e nem raciocine através do SIMPLISMO.
          Caro Antunes, se você não utilizar seu próprio cérebro, buscando o raciocinar sobre os fatos, a Globo e as mídias golpistas raciocinarão por você, fácil, fácil.
          TODOS temos sempre de aprender a ler as entrelinhas, pois elas, por vêzes, falam muito mais que todo um texto. Valeu!

    • Lógico que gostaria que todos os terroristas do mundo fossem presos. Porém, se com toda tecnologia que possuem, nem americanos e nem europeus conseguiram identificar terroristas e coibir suas ações, justamente a polícia federal brasileira vai conseguir isso??? Para polícia brasileira prender e acusar alguém é fácil. Provar o envolvimento e a culpabilidade dessas pessoas é que são elas. Portanto…

    • Para começar,mostre a cara antes de colocar um comentário,e agora vai me dizer , tu acredita no que estes bandidos de carteirinha falam?sai do paraíso de Alice e aterrissa,anda voando alto demais.

    • Os caras não conseguem nem notificar a mulher e a filha do Cunha .. imagina identificar terroristas …. é pakabah!!!

    • Toda essa balburdia é pra tranquilizar os gringos e passar para o mundo que agora com o michelino, o país é outra coisa… Houve um tempo que a mídia dizia que Osama Bin Ladem vivia em Foz do Iguaçu, no Paraná… O que mais tarde foi revelado para o mundo, que ele vivia mesmo era no Paquistão..

    • “PF cria nova tecnologia de ponta para monitoramento de Whatsapp. Juízes nunca mais bloquearão o app”.

      Assim o Brasil salta para a primeira posição na área de Tecnologia, segundo o FMI e a revista The Economist. A Globo está pensando em premiar este ministro da próxima vez!!!

    • O Jacu Rabudo defendendo o seu empregador. Vade retro satanás! Escafeda-se desse blog coisa ruim!

    • Apartidário acéfalo você o único inútil que defende um governo golpista defende que o suposto ministro e sua polícia corrupta da lava-jato conseguiu a façanha de quebrar a criptografia de sistemas que até ontem foram bloqueados por um juíza do Rio de Janeiro justamente por não fornecerem informações? Ou você é burro seu corno ou tem que ser muito fdp para tentar defender o Temer você acha que tem algum idiota comissionado como você aqui para ficar batendo palma para a sua boçalidade e leviandade intectual? se orienta doidão…

    • Acredito que agora acabaram de dar um tiro no pė! Atė o momento o nosso Brasil năo tinha nenhum ódio da parte do Islam…todos sabem porque a França se transformou em um lugar de alto risco com atentados terroristas. Começaram com charges de Maomė e mexeram com o que estava quieto; com estas acusações e prisões acabaram por mexer tambėm com o que ate hoje estava quieto. Acabaram de mexer em um vespeiro bem grande, Meu medo ė agora realmente cometerem atentados pelo fato de efetuarem estas prisões dos seguidores desta religiāo. Nosso Brasil já esta uma desgraça econômica….vamos arrumar mais problemas, esta porcaria de olimpíadas que gastaram bilhões para desviarem verbas, nāo tem emprego e saúde precária .