MP sugere afastamento do prefeito de Campo Largo por improbidade administrativa

Beco_MP_JMO prefeito de Campo Largo, Affonso Guimarães (PSD), conhecido como Beco, poderá ser afastado do cargo se a Câmara Municipal acatar sugestão do Ministério Público do Paraná.

O vereador João Marcos Cuba (PR) informou que ingressará nesta quarta (20) com o pedido de afastamento de Beco por “improbidade administrativa”.

O MP também pede o bloqueio de parte dos bens do prefeito e empresa GlobalMed, que prestou serviço de plantão médico com dispensa de licitação.

O presidente da Câmara campo-larguense é o vereador Márcio Beraldo (PP).

Campo Largo fica na região metropolitana a 30 km de Curitiba. É o 14º município mais rico e o 15º mais populoso do Paraná.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. It’s the best time to make some plans for the future
    and it is time to be happy. I’ve read this post and if I could
    I want to suggest you some interesting things or advice.
    Perhaps you can write next articles referring
    to this article. I want to read even more things about it! http://bing.net

  2. Esse nosso prefeito sempre foi corrupto, saiu do PSDB foi pro PT, saiu do PT foi PSB, partido que seu filho Alexandre Guimarães se elegeu nas costas do Ratinho Junior.
    Estas são as manobras de político Corrupto que faz o desvios em um partido e pula pra outro.
    Só vamos ver se presidente da câmera, Márcio Beiraldo toma alguma providência ou não elegerá nem um vereador na sua chapa!!!!

    • Esse vereador também não é santo. Parece que a memória é curta ou esqueceram que ele e outro amiguinho tentaram estorquir um caminhoneiro que transportava drogas. O próprio caminhoneiro fez a denúncia e eles foram presos pela polícia federal. Já dizia o ditado; ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. Se deram mal.

  3. Êita Paraná!
    Será que sobre alguém por aí?

  4. Campo Largo,a cidade mais linda do Paraná!!!!

  5. Não é do PT? … Nooosssaaaa … O de Foz também não? … eita.

  6. “Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão … “

    • Em araucária logo estoura uma bomba, suspeita de enriquecimento ilícito compra de bens em nome de laranja , dinheiro para asfaltar ruas de bairros do povão tem mas para remédios não.