Maranhão desmente Temer: “eleição para presidente da Câmara ocorrerá na quinta-feira”

cunha_temer_maranhaoO interino Michel Temer (PMDB), por meio da mídia chapa-branca, tentou antecipar no grito a eleição da Câmara para quarta (13). Entretanto, Waldir Maranhão (PP-MA), desmentiu o Planalto e os barões da imprensa: “eleição para presidente da Câmara ocorrerá na quinta-feira (14)”.

Abaixo, leia a íntegra do desmentido no site oficial da Câmara:

Maranhão reitera que eleição para presidente da Câmara ocorrerá na quinta-feira

O presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão, reiterou mais uma vez, neste sábado (9), que a eleição para a Presidência da Casa ocorrerá impreterivelmente na próxima quinta-feira, dia 14 de julho, às 16 horas. As candidaturas deverão ser registradas até as 12 horas do mesmo dia.

Depois da renúncia do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ao cargo de presidente da Câmara, Maranhão informou que cumprirá o Regimento Interno da Câmara, segundo o qual “se até 30 de novembro do segundo ano de mandato verificar-se qualquer vaga na Mesa, será ela preenchida mediante eleição, dentro de cinco sessões”.

Candidatos

Até a publicação desta matéria, na tarde deste sábado, cinco deputados registraram candidaturas para concorrer à presidência da Casa: Fausto Pinato (PP-SP), Carlos Henrique Gaguim (PTN-TO), Carlos Manato (SD-ES), Marcelo Castro (PMDB-PI) e Fábio Ramalho (PMDB-MG).

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am just new to blogging and site-building and honestly loved this page. Almost certainly I’m want to bookmark your blog . You certainly have excellent articles and reviews. With thanks for sharing with us your blog.

  2. Primeiramente, fora Temer!!!
    Um mente e o outro desmente.
    Vejam só a qualidade da Câmara dos Deputados.
    Virou vexame Internacional.
    É piada pronta e de mau gosto.
    Um lugar que foi comandado por muito tempo por um delinquente e seus asseclas. O delinquente está de férias, mas os asseclas…
    Essa Câmara não merece nosso respeito.
    Vamos demitir todos nas próximas eleições.

  3. Vamos ver no Sensacionalista que é mais confiável!!!

  4. Sr esmael o sr esta mto desinformado, a eleiçao sera na quarta feira, vc so vai no chute, igual a previsao q vc fez q estariam no jantar do sr requiao, falou em trinta senadores, mas so estavam 6. para de chutar e mentir para seus leitores.

    • Eu era leitor assíduo deste blog, mas depois que o Roberto Gagá Requião debandou para a organização criminosa (PT) Esmael que é capacho de dito cujo só posta lixo, largou o Beto Bicha de lado e fica com conversinha de golpe, cuida do Paraná Esmael pra não ser outra vergonha paranaense como este senador e a narizinho.

  5. Se não me engano todos tem rabo preso. Novela…