Justiça suspende convenção do PSB que indicaria o vice de Rafael Greca

greca_ducci_stephanesA juíza Carolina Fontes Vieira, da 10ª Vara Cível de Curitiba, concedeu liminar ao deputado Stephanes Junior suspendendo a convenção municipal do PSB (Partido Socialista Brasileiro), que seria realizado neste sábado (23), e indicaria o vice na chapa de Rafael Greca (PMN) na disputa pela Prefeitura de Curitiba.

Stephanes argumentou que se inscreveu para concorrer à Prefeitura, mas alegou que não houve publicidade suficiente com 10 dias de antecedência para a referida convenção deste sábado.

O Blog do Esmael anotou em duas oportunidades que daria confusão a aliança entre Greca e o deputado Luciano Ducci, ambos ex-prefeitos.

Primeiro quando Stephanes informou que disputaria a Prefeitura; e depois quando Ducci disse que havia fechado apoio com o ex-desafeto, o que gerou protestos da bancada de deputados na Assembleia Legislativa.

Abaixo, leia a íntegra da decisão liminar:

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Bem feito ao PSB, todo mundo conhece como o Stephanes Junior é mimado e se não fizerem as coisas do jeito dele ele vai para a Justiça. No PMDB aprontou um monte e agora o Povo do PSB vai sofrer com essas tranqueiras que foram expulsa do PMDB.

  2. Ao anunciar a recuperação da Telebras, em 2010, Lula afirmou: “Nós vamos recuperar a Telebras. Vamos utilizá-la para fazer banda larga nesse país”.

    Mas o ditador Temer já desmonta a Telebrás e o estado.

    Faz acordos com empresas privadas para deixar a Internet maus cara e restritiva. E calar a boca do povo e privá-lo de informações.

    Acordem, midiotas.

  3. Já começam o jogo pensando só em si.
    O povo que se lasque.

    Viram a bandalheira no Porto de Santos e a articulação que teria sido feita entre Cunha e Temer para despistar débitos de 6 bi de uma empresa ligada ao PMDB mediante propina e que Temer pode ter sido gravado por Cunha? Que o circo pegue fogo
    Ver PHA.

  4. Esse deputado não conseguiu nem se eleger deputado ficou como suplente só assumiu por um acordo com o beto ,agora no psb vem criar confusão como fazia no pmdb

  5. A justiça do PR é um verdadeiro partido PSDB, tudo o que este ladrão do Beto fez e ninguém nem um juiz é capaz de julgar , são covardes e só querem encher o bolço, em partes me sinto feliz por ser um dos que pagam os grandes salários dos magistrados vergonha.

  6. A justça do Paraná é uma esculhambação,tudo aqui é judicialisado,nada tem vida própria,