Justiça libera 1ª pesquisa do Ibope sobre a disputa pela Prefeitura de Curitiba

ibope_curitibaO juiz João Luiz Manassés de Albuquerque Filho, do TRE, indeferiu pedido de liminar do PROS para suspender a 1ª pesquisa do Ibope sobre a corrida pela Prefeitura de Curitiba.

Com a decisão do magistrado da 1ª Zona Eleitoral de Curitiba, a Rede Massa poderá divulgar o resultado do levantamento nesta segunda-feira (11). Antes, porém o juízo eleitoral obrigou o Ibope a esclarecer que limitou o rol de nomes sondados.

As candidaturas poderão ser confirmadas pela convenções partidárias entre os dias 20 de julho e 5 de agosto, conforme calendário eleitoral.

O PROS também havia pedido impugnação de pesquisa do instituto Vérita, uma espécie de “Paraná Pesquisas” — só que de Minas Gerais.

Abaixo, veja a decisão que libera o Ibope em Curitiba:

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am just very new to blogging and truly savored you’re web-site. Very likely I’m likely to bookmark your site . You certainly have outstanding well written articles. Thanks a lot for sharing with us your web site.

  2. Estão ignorando as mudanças! Somos afonso Rangel

  3. Senhor olho vivo, que nem nome tem, como vc falou tem poucos que prestam na pm e na civil ,a própria corregedoria de ambas as instituições estão falidas, não conseguem cuidar da própria casa . Bandido vestido de farda é o pior que tem.tenho dito.

    • Caro Maciel, acredito que você ou é louco feito teu chefinho Comedor de Mamonas, ou é mal intencionado mesmo, pois quem se referiu assim a gloriosa Polícia Militar e Polícia Civil, foi teu “chapinha” chamado João, ou talvez você e ele sejam a mesma pessoa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Kkkk não quer , uma vez político é até se aposentar , com a crise e leis porcas agora que está fácil para se eleger.

    • João, mesmo que o Rato Jr quisesse não poderia mais ser candidato, uma vez que não se desincompatibilizou do cargo que ocupa no governo do Estado. A lei não permite mais a sua candidatura a prefeito de Curitiba, entendeu ou precisa desenhar pra vocês???? Se pudesse ser candidato é evidente que seria um dos favoritos ao cargo, pois foi muito bem votado na última eleição municipal e muito bem votado para deputado Estadual, assim como vejo que Greca tem muitas chances e o próprio Fruet por ter a máquina pública na mão tem possibilidades de se reeleger.

  5. O raça de gente mal informada ou má intencionada. Ratinho Júnior NÃO PODE E NÃO QUER disputar a eleição. Vocês não sabem ler ou não querem?

  6. Vai começar a nojeira de sempre.
    Vou pagar a multa mas não vou votar nessa raça.
    Quero ver político safado desempregado.
    toda a eleição a mesma ladainha, e sempre os mesmos bandidos.
    Chega!
    Vamos dar um basta nisso.
    Está em nossas mãos.

  7. Quem vota no rato estará votando contra professores e o cidadão de bem, explico porque? O rato filho foi o deputado que desarmou o cidadão de bem , no nosso país hoje só bandido anda armado , digo bandido tipo polícia civil e militar tem os bons mas é poucos , aqui na cidade de realeza onde foi preso o prefeito por pedofelia , tem um policial cujo o apelido é bausan que é agiota traficante e bandido.

    • É por calhordas como você que o Brasil está essa merda toda, explico porque!!!! Você denigre a imagem da Policia Civil e Militar porque conhece um policial que segundo VOCÊ, é bandido da pior espécie??? Pelo fato deste ser um pelego, VOCÊ simplesmente generaliza jogando todos em uma vala comum, dizendo que são poucos os bons policiais???? Maciel, estas muito enganado meu caro, existem muitos, milhares de ótimos policiais, estes honram sua farda e seu juramente de servir e proteger, e lembre-se, o servidor público é o retrato fiel do seu povo, do cidadão a quem serve e pelo visto tua cidade não está assim tão bem de cidadãos de bem, já que até mesmo o ex prefeito foi condenado a mais de 100 anos por estupro de crianças. Pronto meu velho, falei!!!!

  8. Certeza que vão falar que o Rato filho Filho tem 99,9%!