Juiz Sérgio Moro não é suspeito, é suspeitíssimo para julgar o ex-presidente Lula

lula_moro_doriaO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu nesta terça (5) que o juiz federal Sérgio Moro se declare suspeito para julgá-lo. O chefe da Lava Jato não é suspeito, é mais que suspeito, é suspeitíssimo.

A defesa do ex-presidente alega que há falta de imparcialidade do magistrado, que o conduziu coercitivamente para depor e vazou áudios seus e da presidente Dilma Rousseff para a TV Globo.

Os advogados do petista querem que Moro reconheça sua imparcialidade e encaminhe o caso para um substituto, como pressupõe o princípio da imparcialidade do juiz no código penal brasileiro.

Moro é contumaz frequentador de rodas tucanas e de eventos da mídia partidária, isto é, golpista.

No final de junho, o ministro Teori Zavascki devolveu a Moro investigações sobre a propriedade de um sítio em Atibaia e um apartamento tríplex no Guarujá. Lula nega que seja dono dos imóveis.

67 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O RETARDADO LULA E TODA ESQUERDA INGENUA, NADOU DE BRAÇADA NA CARNIÇA E SUBESTIMOU O PODER DO INIMIGO, O LULA CHEGOU CRER, SER DE FATO “O CARA DO OBAMA” O BESTAIADO RUY FALCÃO DIVULGAVA VIDEO COM O LULA SE ACHANDO, NO MEIO DA MÁFIA ESTADOS UNIDOS,AGORA QUE ESTÃO VENDO QUE TODA ELITE É CAPACHO SUBSERVIENTE DO IMPÉRIO….A MASSA É APENAS, MASSA DE MANOBRA.

  2. I’ve been browsing online more than 2 hours today, yet I never found
    any interesting article like yours. It is pretty worth
    enough for me. Personally, if all webmasters and bloggers made good content as
    you did, the internet will be much more useful than ever before. http://bing.org

  3. Lesa Pátria , salafrário , fanfarrão , vai pensando que vai pegar semi aberto , em breve será palestrante na Papuda…quem viver verá.

  4. It’s the best time to make some plans for the
    long run and it is time to be happy. I’ve learn this submit and if I may I desire to suggest
    you some interesting things or tips. Maybe you could write subsequent articles regarding
    this article. I wish to read even more things about
    it! http://www.yahoo.net

  5. It’s the best time to make some plans for the long run and it is time to
    be happy. I’ve learn this submit and if I may
    I desire to suggest you some interesting things or tips.
    Maybe you could write subsequent articles regarding this article.
    I wish to read even more things about it! http://www.yahoo.net

  6. corrijam o texto: “Os advogados do petista querem que Moro reconheça sua AUSÊNCIA DE imparcialidade…

  7. Caramba!!! estou bestificado com tanta imbecilidade.. este pessoal que ainda defende o chefe da quadrilha deve ser aquele que de alguma forma é beneficiado pela roubalheira que quebrou o Brasil. Devem ser os que nunca trabalharam e vivem nas tetas dos PTralhas. É muita imbecilidade junta…dá nojo!!!

  8. Mais quanto Mimimi! O indefensável não tem defesa. Cadeia para toda a quadrilha dos políticos de BSB. Independente de partido.

  9. PRIMEIRAMENTE, #FORATEMER

    COM SEU PERDÃO [OU NÃO] PELA MÁ PALAVRA, O ÂNUS É SEMPRE O NOSSO NESSE “BORDEL BRAZIL”
    >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/07/06/com-seu-perdao-ou-nao-pela-ma-palavra-o-anus-e-sempre-o-nosso-nesse-bordel-brazil/

    “… APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!! APAPORRA!!

    E O GOLPE ESTÁ SENDO DADO…
    E NENHUM DE NÓS REAGE, NINGUÉM CONTRA ATACA. TODOS, OU ACOVARDADOS, OU AMEDRONTADOS, OU AMEAÇADOS, OU RECATADOS, OU ENVERGONHADOS, C-A-L-A-D-O-S ! !

    E O PRINCIPAL ALVO É A ENTREGA DA PETROBRAS E DO PRÉ-SAL, SOB O COMANDO DO TEMERÁRIO PRESIDENTE INTESTINO CHEIO DE BOSTA, SEU SINISTRO DE RELAÇÕES SEXUAIS SODOMIZADAS EXTERIORES E A QUADRILHA QUE ASSOLOU O PAÍS.
    SE ALGUM DIA OS POBRES ACREDITAVAM NESTA TAL DEMOCRACIA, ONDE O VOTO DA MAIORIA TERIA ALGUM VALOR, HOJE JÁ SE SABE QUE O QUE CONTA MESMO É O PODER PELA FORÇA GOLPISTA. OU O POVO REAGE COM A MESMA FORÇA E INTENSIDADE OU O POVO SE FODE NESTE BACANAL EM QUE FOI TRANSFORMADO O BRASIL. O BORDEL BRAZIL! …”

  10. pessoal que critica a esquerda etc.
    venha aqui na sanepar, ta uma comedia, mas calma gente nao e culpa da dona dilma e nem do pt.
    vejam sao paulo, aqui vai ficar igual.
    atenção classe merdia? como esta a vida? agua luz ipva, alimentos (lembrem icms e afins), alias a agua que AAUMNETOU 52% E PARA PAGAR OS 75000,00 DO ATUAL PRESIDENTE SEM CONCURSO DA EMPRESA ( ALÔ MINESTERO PUBLICO OPS. ESQUECI O GOVERNO NAO E DO PT )

  11. Juntando alguns comentários a respeito da pretensão do ex-presidente, colocando-os todos num liquidificador, resulta num caldo fedorento e intragável.

  12. POR falar em justiça só para lembrar,este ai com DR,dr.MORO poderia esplicar aos PARANAENSE o caso do BANCO do ESTADO as falcatruas que ele não teve coragem de deflagar esse e outro covarde corrupto apartidário bem globista.

  13. Apartidário como você e uma anta,se essa justiça que você fala foce verdadeiramente JUSTIÇA de verdade Já a muito tempo teria trancafiado lula mas esssa justiça parece não existir pare bem como LULA disse eles são acovardados,creio que quem tem mais medo não e lula como diz …,se lula cair que ficara de *** de fora?????????. tem que ter muita moral pra isso pergunte a gilmar mendes do STF.ele parece ser muito MACHO mas tem um penacho branco bem suspeito,APARTIDÁRIO anta,todo dia a justiça prende os que já estão preso solta os que já estão solto messa é a justiça que tu diz?????????????????????????,vergonha.

  14. Eu me recuso a chamar o molusco petista de gente! Só isso!

    • E que tipo de pessoa tem a nobilíssima deferência de sua santíssima justa e serena pessoa em meio aos seus devaneios de onipotência???

  15. Nosso ordenamento jurídico prevê tal situação e, se o prevê, claro que existe possibilidades de se indagar se o Magistrado é ou não suspeito de julgar esse ou aquele caso. Direito das partes, sim, de se exigir suspeição de quem o acha ser suspeito. Não raro, juízes julgam processos de parentes, amigos, inimigos, entre outros que podem sim ter um revés da isenção desejada, ao qual pode não tê-lo em julgar tais causas. Em um processo ao qual milito, toda a secretaria da vara cível se deu por suspeita (é uma palavra que se usa, não com o significado chulo que se dá a ela, mas com a simplicidade que se exige no caso), vez que o advogado da parte é irmão do profissional diretor da secretaria do cível. O Juiz nomeou um funcionário “ad hoc” para seguir com os procedimentos.

    No caso específico? Não tenho dúvidas que tal juiz é suspeitíssimo. Aliás, toda a ação é suspeita porque juiz não é e não pode ser “justiceiro”. Suas ações não são de juiz. Vai contra a magistratura, vai contra o ordenamento jurídico, a constituição, nossas leis. Juiz deveria julgar o processo, e não fazer parte dele como carrasco. Não existe isenção na lava jato. Infelizmente, instâncias superiores não o enquadraram por medo da mídia (dobradinha com Moro? Há quem diga que existe), o que é uma temeridade pois mídia não poderia e nem deveria servir de pressão a qualquer membro do judiciário. O STF acovardado, deu asa pra cobra, talvez, também com intenções espúrias. Então, a meu ver, tudo contaminado e direcionado.

    Não creio que terá caráter para admitir que possa ser suspeito tal juiz. Falta-lhe humildade e justiça (a verdadeira).

    • Nooooosa, então em sua opinião ela é suspeito para aplicar a lei em se tratando de Luis Inácio Lula da Silva? Kaká, vc poderia escrever um texto sobre um possível impedimento do Ministro Tóffoli em julgamentos em que petistas estejam envolvidos? Pode ser o de Paulo Bernardo mesmo, é mais recente mesmo……
      Aguardo ansiosamente…………

      • Quem deveria pedir suspeição, ó Genildo, deveria ser a parte que se sentisse lesada … porque o MP, em vez de fazer palhaçada na imprensa, não pediu a suspeição de Toffoli? E porque o Toffoli? O que esse feladaputa fez para ser suspeito de julgar (ou dar habeas corpus) a PB e se sentir impedido? … Porque o feladaputa do gilmar mendes não se dá por impedido em julgar contas e/ou qualquer outro procedimento (a exemplo o de Lula ser ministro ou não) pelo fato de ser tucano? …

        Me explique, então, porque o MPF pediu a suspeição de desembargador no TJ-RJ e ele se pronunciou suspeito de julgar ações de Fernando Cavendish? … funciona assim mesmo … O MP agiu no caso de Cavendish, cachoeira, e etc … mas o mesmo MP não agiu contra Toffoli … Se assim achasse que deveria …

        Claro que a explicação não é para você porque você ou é burro demais pra entender direito, ou é mal intencionado mesmo (ou os dois, o que acredito porque a ignorância e a imbecilidade andam juntas com a má-fé) mas, sim para todos que esclarecidamente, leiam esse blog …

        Não me meça por sua régua … aqui não jacaré …

        • Pela sua analise, de ordenamento jurídico você só entende mesmo o que a esquerda te fala e manda você repetir, da mesma forma que tantos outros parasitas petistas existentes no Brasil, mas mesmo assim, caso algum dia tenha frequentado uma faculdade de direito faça o seguinte: volte lá e peça, melhor ainda, exija seu dinheiro de volta!

          • É a mesma do Moro … um pouquinho antes dele, diga-se de passagem … kkkkkkkkk … estudei de graça, na raça, e no vestibular … e você, é formado em que, no Mobral? … Antes fosse parasita PeTista … to longe disso … corro de serviço público … o raça … o que mais vejo é parasita tucano, parasita do PP, parasita do PMDB … e você parasita onde? Vai dormir cabra … larga mão de ser imbecil que o pessoal do blog tá vendo … vai ler o diogo maisnada, a Veja, a Globo, deixa de encher o saco de gente séria … vai procurar seu pai ver se acha … fosse o dono do blog, esse tipo de gente seria detonado do blog … não contribui com nada … só imbecilidade … o Esmael? Cadê a porra do filtro? …

  16. Gente, função de Juiz é condenar e prender bandidos, marginais….. então que Lula, Dilma, PB, Gleise, Aécio, Cunha, Renan e todos os demais apodreçam na cadeia.

  17. Quem é Maria?
    Ou será José?
    Militante desempregado ou comissionado desocupado ou ainda dirigente sindical preguiçoso?
    Independentemente do que seja Maria tem bastante tempo pra ficar defendendo essa corja de ladrões do governo do PT.

    • E quem seria José da Maria, diferentão, inteligentão, descoladão, sabichão e muitos outros tipos de ão?

      Provavelmente um grande empreendedor, um líder, um inovador…

      SQN!!!

      Olha só! Rimou!

  18. Petista alienado é tudo igual. O mesmo caso pode ser certo ou errado dependendo de quem é a vítima.
    Quando o Luladrao insinua estupro de 5 homens e chama as mulheres de “grelo duro” é normal mas se for o Bolsonaro que falar é crime.
    O juiz Dias Tofoli que foi advogado do PT pode julgar o mensalão e todos os acusados do PT mas o juiz Moro não pode julgar o Luladrao.
    O gente alienada, sem noção!

  19. Cuidado com o Bicho Ceciliano que é o Moro , o menino anda há procura de um lugar ao sol ele tem os seus sonhos , pretende ser presidente, é venenoso e traiçoeiro como Judas

  20. Vira, mexe, enrolam, reclamam, xingam, dão voltas, fazem curva, ameaçam, mudam de assunto, invertem, apelam, acusam, mais ninguém responde uma pergunta simples:

    – Se é inocente de todas as suspeitas que recaem sobre sua cabeça, por que o molusco tem tanto medo da justiça?

    • Simplesmente porque esse juizeco de MERDA tem o respaldo político e da mídia corrupta necessários para tornar uma mentira em verdade e grampear um homem de bem por pelo menos até depois das eleições de 2018. Não exíste ptísta inoçente nas mãos desse canalha que deveria ser eliminado de imediato enquanto há tempo de salvar o Brasil.

  21. lula na prisão lula cadeia lula preso,quem tem coragem que pague pra ver isso como você ai Sentado na cadeira acertar na MEGA da MENTIRA.alias da VIRADA.com tantos acovardados e COVARDES que não representam o POVO até duvido nunca.JUSTIÇA DE 100 vergonhas,canalhas.

  22. Não é a toa que o lula, anda louco pra ser tirado da mira do Moro, a todo custo. Sabe que se for pego pela Justiça da República de Curitiba, vai ver o sol nascer quadrado. Acabou! Chegaaaaa! Desse corrupto solto, f****do com o Brasil. Enriquecendo de forma ilícita. Espera… Ainda tem mil e uma delações contra ele. Ele sempre se achou um Deus, a alma viva mais honesta que existe. Eu quero ver a delação do Léo Pinheiro da OAS. Se luladrão subornar ele novamente é capaz de ele não falar nada. Bom, veremos…

  23. Quem ri por último…

  24. Esse sujeito já deu mostras de covardia quando quis se esconder na barra da saída da Dilma agarrado-se em um Ministério para se beneficiar com prerrogativa de ministro com foro privilegiado. Vergonhoso para um ex-presidente.

    Foro privilegiado para presidentes da república, políticos e ministros é uma afronta a democracia. A lei não é igual para todos.

    Volto a indagar, por que tanto medo da justiça de Curitiba se é inocente? Hein?!

    • Sabe o que torna todos os tolos semelhantes?

      Eles nunca hesitam e estão sempre cobertos por uma certeza inabalável…

      Igualzinho ao Apartidário…

    • Esse sujeito é o maior estadista Brasil. Só quem não tem amor por seu país consegue faltar-lhe com o respeito dessa maneira. É você, que sujeito é?

  25. Suspeição igual à que Tofoli deveria ter feito no caso do Paulo Bernardo?

    • Paulo Bernardo não é candidato a cargo político. Não vem sendo perseguido ostensivamente. O caso dele deve ser investigado , claro. Mas é diferente.

      No caso de Lula a meta da,direita é afastar candidatos. Inclusive Moro é aclamado candidato por uns coxinhas. O que o torna impedido.

    • Quem deveria pedir tal suspeição, nesse caso do PB, assim como pediu em relação ao desembargador no TJ-RJ em relação ao Cavendish é a Procuradoria, Luhana, e não o fizeram … Será que prevaricaram nisso? …

  26. Se o agora cidadão comum é inocente, por que tanto medo do Moro?

    Se há inocência, pouco importa quem é o julgador. Muito estranho e suspeito esse pedido para troca de juiz. Ou será que nesse mato tem coelho? Alguma dúvida?

    Quem não deve não teme, nem se acovarda diante de acusações alegadas infundadas e enfrenta de cabeça erguida. Mas se tratando de quem se trata seria esperar muita altivez.

    • O muar,claro que ninguém vai querer ser julgado por um sujeito que escuta uma conversa e corre rapidinho contar para a GLOBO.
      Esse Juiz é como o Gilmar,tem um carimbo de um tucano em alguma parte pudenda do corpo.

      • falou tudo…

      • E o Dias Toffoli…?

        Ah essa régua da esquerda brasileira, só serve para medir os supostos “outros”!

        • Dias Toffolli nunca desafiou o STF quando estava na segunda. Nunca prendeu sem provas. Nunca vazou pra mídia. Nunca fez caravana de palestras globais. Nunca se associou ostensivamente a partido. Vide foto de Moro com Dória candidato do PSDB.

          • nunca teve capacidade pra ser juiz……

          • Dias Toffoly nunca foi juiz ele era advogado do PT nunca conseguiu passar nos concursos que prestou aliás isso é uma aberração pois no STF permitem pessoas que nunca foram Juízes de carreira. Mas isso é Brasil

          • O ministro Dias Toffolli escolhido ocupar o posto de juíz do STF seguindo as normas definidas pela constituição e, conforme exposto pela Srª Maria, vem desempenhando suar funções de forma exemplar.

          • Quanto ao Sérgio Moro, se fosse nos EUA estaria preso por espionar e a presidente do país. Se fosse em países de regime autoritário (árabes, asiáticos, etc), seria executado por traição.

    • CLARO QUE QUEM NÃO DEVE NÁO TEME, MAS COM ESSES JUÍZES QUE ENVERGONHAM A TOGA QUE VESTEM, QUE SE VENDEM COMO JUDAS, QUE SÃO GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA, EU TAMBÉM NÃO CONFIARIA.

      • Mas com moro não é questão de deve, e questão de profissionais ,juízes não deve agir por um partido o qual ele faz parti da corrupção. Porque mesmo sendo inocente ele vai ajudar o partido político dele. Tem que trocar sim. E assim e qualquer juízes partidário . Que jugar a seu próprio interesse.
        .

      • O Vera não se preocupe o Lula já esta sendo julgado, mas é pelo povo e vai ter o troco das sacanagens nas urnas, e com certeza um dia atrás das grades assim como muitos saqueadores do Brasil.

        • Defina “povo” prezado Flavio…

          Aquele grupo que bate panela, assiste Globo, lê Veja e se lixa pelo bem maior como você ou aquele grupo de pessoas que coloca o Lula em primeiro lugar na intenção de votos?

          Esses coxinhas, trouxinhas e escondidinhos….

    • Seu imbecil. Quem vai querer ser julgado por um juiz que só se interessa em prender petistas? Seu “apartidarismo” só serve aos partidos PSDB e DEM, entre outros golpistas e entreguistas. E você? Bom, você deve ser mais um viciado em novelas da rede globo.

    • Concorso plenamente com você! Ora, se ele é a alma viva mais honesta que existe, então porquê ter medo do Dr. Moro? Na real tudo isso é dele. Triplez, sítio, fazendas e muitas outras propriedades. Os próprios filhos viraram milionários, quando o pais entrou na política. Suspeito né?

      • Abel corre lá e passa todas as provas que você tem sobre essas acusações, pois o juizeco tem três anos que delirantemente busca uma provinha só e não consegue…

        Vai que você vira ídolo do seu ídolo!!!

        Ou você é mais um boquirroto mal informado e mal intencionado como o juizinho?

      • Kkkkkkkkkk! Só sendo mesmo!

    • O Mané, só um otário não vê o não quer ver, que esse juiz é um TUCANO SEM VERGONHA… E outros mais adjetivos…

    • Em se tratando de um juiz partidário Lula tem mesmo que pedir a substituição de Sergio Moro,nunca se sabe de onde vem o golpe,tem gente que substima a inteligência de Lula mas ele sabe que quem manda condução coercitiva só para se aparecer na mídia,algo de errado tem,só crítico bobo que não vê isso

    • Descupe-me mais qualquer pessoa gostaria de ver – se livre de um uiz tao parcial e que está apartir de agora sob suspeita de estar pretando serviço aos gringos. No digo eu mais a própia midia internacional.O senhor sabe que José Dirceu está preso sem provas ? O senhor talvez tenha razao de no esperar muita altivez , mais nao tem nenhuma para dizer q este juizeco traíra realmente representa a justiça.

    • Não tem coelho não, o que tem é um covarde com as calças borradas.

    • O apartidário gosta de uma falácia…

      Ps: Adorei o termo muar…

    • Se a justiça estivesse sendo praticada, nada temeria, porém, só quem não quer, deixa de ver que há parcialidade. Você explica Aécio, Cunha, Aluísio Nunes, Agripino, etc, etc, não estarem presos? Porque não investigam os bens de Fhc?! Sinceramente!… Menos!!!

    • Diante de juiz imparcial não haveria o que temer, mas estão teferindo-se a Moro daí …

    • O Velho está se cagando todo de medo do grande HERÓI brasileiro Sérgio Moro!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      A cúpula do PT e seus aliados, estão todos de cabelos em pé, pois sabem que se o Brahma cair nas mãos de Moro, este não terá piedade e com certeza condenará o pilantra pelos crimes cometidos. Mas… se o Velho realmente não é criminoso como os pelegos do PT dizem, por que ter tanto medo do juiz????? Para mim estas manobras jurídicas do Lula já servem como prova de que ele tem sim muita culpa no cartório.

      • Você deve ser novinho, tão novinho quanto idiota, não conhece a história do país que vive para falar do presidente que mais fez pelo Brasil, tanto é que durante seu governo não havia desemprego e os brasileiros viveram os melhores anos de suas vidas, isso é o que incomodou essas pessoas que você anda ouvindo, pois tiveram que pagar direitos a empregados domésticos e não mais escravizá-los, tiveram que ver seus filhos sentarem ao lado de miseráveis mas inteligentes que aprovados no ENEM ou PROUNI conseguiram estudar nas melhores universidades e pelo norte o jegue ficou livre todos foram substituídos por motos e além disso a luz chegou a seca acabou. Se informe rapaz, leia um pouco mais sobre a história do Brasil e saia da frente da mídia golpista e das páginas dos coxinhas do facebook.

    • Só um cego Golpista e Coxinha pra acreditar que este filho da puta do juiz Sérgio Moro seja imparcial

    • Tem razão, um servidor que acabou com a corrupção em Céu Azul e na fronteira com o Paraguai, que prendeu tantos policiais corruptos, limpando o Paraná da corrupção não pode ser suspeito.