Homologado pelo PT, Tadeu Veneri mandou limar a ferradura; assista

tadeu_2016O deputado Tadeu Veneri, do PT, foi homologado neste sábado (30) para disputar a Prefeitura de Curitiba. Em carreira solo, o candidato mandou limar a ferradura para fustigar os adversários.

O petista não perdoou os candidatos de famílias tradicionais, tais como o prefeito Gustavo Fruet (PDT), Rafael Greca (PMN) e Ney Leprevost (PSD).

Quem espera um Veneri “obnóxio” na campanha poderá ser surpreender, portanto. Basta assistir abaixo ao vídeo com o discurso do candidato do PT:

Veja também a chapa de candidatos a vereador do PT:

1- Anaterra Viana;
2- André Machado;
3- Angela Maria;
4- Angelo Vanhoni;
5- Antonio Rosnei;
6- Augusto Franco;
7- Dr. Jonas;
8- Eyrimar Fabiano;
9- Gianne Herlain;
10- João Bello;
11- Joaquim Maciel;
12- Kerlen Wosner (Sargentinho);
13- Marcio Nikoska;
14- Marco Aurelio dos Santos;
15- Miguel Arcanjo;
16- Oziel Pereira de Sá;
17- Pedro Inácio;
18- Professora Giselle;
19- Professora Josete;
20- Rodinei Prado de Oliveira;
21- Salete Bez;
22- Tania Mandarino;
23- Wilson Brasílio.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Un buen cerrajero trаƅajo de forma limpia, rápida
    у económica, especialmente еn el casо de ⅼas personas que necesitan acceder аl
    domicilio comercio. http://www.cerrajerosbarcelona.pro/barato-economico/horta.html

  2. I couldn’t resist commenting. Very well written! http://bing.net

  3. parabéns pelo site, ficou muito bom

    Conheça o leadlovers, a melhor plataforma de e-mail markting até agora,..

    Uma ferramenta completa que já tem tudo completo, e-mails personalizados e paginas de capturas prontas. e muito mais

    Clique no meu nome acima para conhecer a Leadlovers

  4. Quem também parece que mandou limar a ferradura foi o blogueiro quando se refere aos candidatos nem tão preferidos. KKKKK

  5. Acredito que Curitiba está bem servida de candidatos. Fruet é uma boa pessoa. Não fez mais devido a dificil situação da economia nacional e mundial. Talvez seja melhor como legislador.Tadeu Veneri é um político sério e qualificado. Leprevost é um político perspicaz, pode ser um bom prefeito. Requião Filho promete, talvez seja um pouco jovem, quem sabe venha surpreender. Greca foi prefeito razoável para bom, na minha visão notabilizou-se especialmente na área cultural. É preciso combater aqueles que procuram criminalizar a política, pois os políticos são um reflexo da sociedade. Vi empresários que sei que sonegam impostos vestidos de verde-amarelo vociferando palavras de ordem contra a corrupção. O moralista em geral é um grande hipócrita. Boa sorte aos candidatos e que o debate seja qualificado.

  6. Ja tem meu voto sou Professora e voto em quem me representa!

  7. O pt vai fazer duas vereadoras no máximo o vanhoni não ganha por representar o pt do vargas e da gleisi, o tadeu é muito respeitado apesar de estar na lista da empreiteira odebrech , ele será o porta voz do pt e pode ficar com 8% dos votos válidos

    • Meu amigo, os únicos que não estão na lista da Odebrecht e a Dilma e o Lula. O resto tá todo mundo. E não estou criticando ninguém. Afinal de contas, político vai pedir dinheiro pra campanha pra quem? É lógico que, em primeiro lugar, vai procurar as empresas que prestam serviços ou vendem produtos para o poder público. Outra coisa, essa relação dessas empresas com os políticos só virou crime quando o PT começou a participar do bolo. Antes era tudo normal. Quem fala o contrário, ou é desinformado ou é hipócrita.

  8. Esse cidadão já explicou a acusação de ter “embolsado” cerca de R$ 275 mil em verbas de representação da Assembleia. De acordo com a denúncia, o dinheiro supostamente foi usado de forma não permitida pelo regimento da Casa, entre eles o financiamento de campanhas de reeleição do próprio deputado.

    “Uma perícia nas notas apresentadas a Assembleia por Veneri, determinada pela juíza Patrícia de Almeida Gomes Bergonse, foi desfavorável ao deputado petista. Outra perícia, realizada a pedido do autor da ação popular, e juntada aos autos encontrou indícios de fraude nas notas utilizadas por Veneri para justificar o recebimento de R$ 275 mil em verbas de ressarcimento”.

    A fulana ao lado do candidato na foto vai fazer perder votos. PT na República de Curitiba já era. Vai dar Greca.

    • Como um “apartidário’ tem partido? E justamente do candidato apoiado pelo “Desgovernador do Paraná”? Você terá que provar as acusações que faz. Calúnias e difamações carcaterizam os seus comentários. Já está sendo providenciada as medidas legais para que seja descoberta a sua verdadeira identidade. Tadeu Veneri é uma pessoa qualificada e honesta. Não será um anônimo que irá conspurcar a sua imagem. Prepare-se calhorda para responder por seus atos. No Rio Grande xiru covarde do seu tipo levaria uma sova de vara de marmelo. Sem violência, pois não vale a pena sujar as mãos em um amontoado de m… Processo é o que você terá.