Globo mente desesperadamente para salvar o golpe de Temer, acusa Gleisi Hoffmann

temer_globo_gleisiA senadora Gleisi Hoffmann (PT-PT), em dura nota divulgada neste domingo (31), acusa O Globo de mentir na manchete para salvar o golpe do interino Michel Temer (PMDB).

Segundo a parlamentar, o jornalão mente num momento em que aumenta o movimento dos senadores contrários à venda do país e o golpe de Estado.

Para Gleisi, o governo golpista e seus apoiadores midiáticos estão temerosos com o resultado da votação do impeachment no Senado. “[Por isso] querem criar o clima de resultado certo pró-Temer”.

Leia a íntegra da nota de Gleisi Hoffmann:

GLOBO FAZ MANCHETE EM CIMA DE FOFOCAS! É MENTIRA

A falta de responsabilidade e a má fé se tornaram marca de alguns veículos de comunicação. Hoje O Globo, sem nenhum dado concreto e em cima de ilações e conversas em “off”, faz a manchete do jornal tentando mostrar desânimo, desarticulação e descrença da base da presidenta em relação a reverter o impeachment. É mentira!!! Quem passou essa avaliação, se é que passou, é desinformado e oportunista.

Economia

O movimento entre os senadores que são contra o golpe é intenso, não só nos argumentos da defesa como também nas conversas com colegas que tem dúvidas sobre o processo e não querem entrar pra história como partícipes de um golpe parlamentar. Pelo menos dois votos já foram mudados até agora.

Essa manchete demonstra que o governo golpista e seus apoiadores midiáticos estão temerosos com o resultado da votação do impeachment no Senado e querem criar o clima de resultado certo pró-Temer. Não vamos cair nessa e nem permitir que fatos assim tragam desânimos.

E aos “quinta colunas”, se existirem, que cavam espaço na imprensa se prestando a passar informações sem se identificarem, só resta qualificá-los como merecem: covardes e oportunistas!

Comments are closed.