EUA proibiram entrada de Jucá, mas o Paraguay liberou para o senador

juca_vistoO senador Romero Jucá (PMDB-RR), aquele que puxou o STF para dentro do golpe de Estado, foi proibido de entrar nos Estados Unidos. Ele teve o visto negado para ingressar no país norte-americano, mas, segundo informações do senador Roberto Requião (PMDB-PR), o Paraguay o convidou “tudo pago” e poderá levar junto, ainda, o interino Michel Temer (PMDB).

Jucá foi barrado na Embaixada dos Estados Unidos, em Brasília, em virtude das investigações da Lava Jato. O parlamentar, que foi ministro interino do Planejamento, caiu do governo golpista porque, segundo gravações do Sérgio Machado, tramou com ministros do Supremo o fim da operação comandada pelo juiz federal Sérgio Moro.

Por conta desse cenário patético, o senador paranaense Roberto Requião despejou ironias na manhã deste sábado (30) pelo Twitter:

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sérgio Machado fez uma delação ótima onde mostrou a verdadeira face de vários políticos corruptos como esse aí e nada acontece. Esse Jucá ainda está solto? Lamentável.

  2. Esse sujeito é o mesmo que foi líder no senado do governo Lulla e depois do governo Dilma?? Ah tá Só para relembrar…porque petista tem problema de memória.

  3. Esse negócio de interino não tá mais para provisório?

  4. Se investigarem a fundo tudo que Sérgio Machado entregou, vão descobrir coisas inacreditáveis. Por isso tantas tentativas de desacreditar a delação.

  5. É só deixar ele circular fazendo M.. por ai e monitorar…se enforca sozinho..
    Vejam bem, nos EUA nem entra e aqui fica impune!
    Absurdo, acorda Brasil, fora Jucá!

  6. ATÉ PARA O IMPERIALISMO, CONVERSA COM LAMBE BOTAS SÓ DA PORTA PRA FORA!

  7. Que Brasil é esse que esse senhor não foi ainda investigado, indiciado e preso? De nada valeram as conversas expostas pelo Sérgio Machado? Vamos assistir de camarote ele atuando no governo atual?

  8. A delação do Sérgio Machado se tornou a coisa mais importante da investigação da Lava Jato. Se não fosse essa delação, o que o povo saberia à respeito da corrupção?

  9. Àqueles que desejarem saber o quê está acontecendo com o Brasil de hoje leiam a História do que ocorreu com o Brasil de ontem em: (FLÁVIO TAVARES, 1964 o GOLPE, Editora Porto Alegre, RS, 2014).

    OBS. Lá Nós mesmos, bem assim os Idiotas Úteis, os Acéfalos da Av. Paulista, veremos que o grande problema de flertar com o “Tio San” é que depois de 30 anos Ele conta tudo, depois que USA.

  10. Seria para disfarçar o apoio ao golpe?

    Golpistas têm limites ao golpe. É aquele blá, blá, blá do Tony Blair com relação a guerra do Iraque. Ser mas não parecer.

    Ou seria para esculachar as acoes das empresas ? Ahhhh, não precisa. Golpistas colocam o preço na metade e embolsam a outra metade. Ha nababos da outra privataria que nunca trabalharam e têm vida de rei.

    Existe algum controle sobre o trafico de do dinheiro? Não. Zelotes, FIFA, Panamapapers, HSBC, imoveis no exterior, empresas fantasmas, offshores, CC 5, Carf, contas em vários países, controle do cambio pelos bancos, sumiço de balanços, arquivamento de processos, prescrição de processos, furto de processo, cargos de confiança e chefinhos de gabinetes como escudos, dinheiro na mala, etc etc etc

    De todo modo, escracho de pessoas e da mídia é merecido por essa gente.

  11. Tá certo o Paraguay! Falsificações lá também se apresentam disfarçadas como HONESTAS!
    Coxinhas vão abrir guerra contra os Steites???