Em baixa nas pesquisas, Temer busca o filho na escola para tentar alavancar popularidade

temer_escolaA maioria dos brasileiros querem que o interino Michel Temer (PMDB) caia fora já. Pesquisas de opinião (Datafolha não vale) apontam que até 70% rejeitam o golpista. É aí que entra em cena Michelzinho, o filho usado para angariar alguns pontinhos na popularidade. Um horror, digno de ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.

Levantamentos de vários institutos — Ipsos e Paraná Pesquisas, por exemplo — dizem que há mais gente querendo a volta da presidente eleita Dilma Rousseff dos que querem que Temer fique. Daí vem o desespero do interino, que apelou hoje ao buscar o filho numa escola de rico em Brasília.

Evidente que Temer pode e deve levar ou buscar o filho na escola, afinal não existe um canalha 100%. O que se discute, no entanto, foi a convocação da imprensa para um ato que deveria ser corriqueiro na vida de um pai.

Leia a matéria sobre o caso da Agência Brasil:

Temer muda rotina de escola ao buscar filho no primeiro dia de aula

O presidente interino Michel Temer mudou sua rotina hoje (26) ao buscar o filho, que também se chama Michel Temer, no primeiro dia de aula.

Acompanhado da mulher, Marcela, que há três semanas se mudou para Brasília, Temer chegou pouco antes dos estudantes serem liberados na Escola das Nações, um colégio bilíngue localizado no Lago Sul, bairro nobre da capital federal.

A visita do presidente interino foi divulgada pela assessoria de comunicação do Palácio do Planalto, e, com isso, muitos profissionais da imprensa estiveram no local. Além de Temer e de Marcela, outros pais e familiares entravam e saíam da escola.

A mãe de um dos alunos se queixou da presença de muitos repórteres e da exposição excessiva. “Eles são crianças”, disse, ao reclamar de cinegrafistas que a filmavam.

O filho de Temer tem sete anos e está no 2º ano. O presidente interino esperou durante dez minutos a saída do filho e indicou as câmeras para ele. Ao ser questionado por jornalistas se faria o trajeto todos os dias, Temer respondeu que seria só hoje, por se tratar do primeiro dia de aula. Antes, a família morava em São Paulo.

Desde que assumiu o poder, em maio, com o afastamento de Dilma Rousseff, o presidente interino tem buscado se aproximar da população, inclusive divulgando vídeos nas redes sociais.

Nesta terça-feira, por exemplo, ele publicará uma gravação na qual comenta a violência contra a mulher por conta dos dez anos da Lei Maria da Penha, que se completam em agosto.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I have been examinating out some of your articles and i can state nice stuff.
    I will definitely bookmark your site. http://okiti.csidenet.com/iibbs/yybbs.cgi?list=thread

  2. Temer errou e muito!! Expor o filho dessa forma é condenável. Agora a escola inteira sabe quem é o pai do menino. Ele poderá sofrer com isso. Todos nós sabemos como sã as crianças. Um ato inútil pois sua popularidade não vai aumentar por causa disso.

  3. Vocês estão é com inveja do Temer….véinho e com um mulherão do lado…KKKKK

  4. Primeiramente, Fora Temer!!!
    O traíra deveria ser processado por utilizar menor para promoção pessoal.
    Ficou provado que o AlibábáTemer, avisou a imprensa que faria isso.
    É o máximo o que esse golpista pode fazer para sair às ruas.
    Ir até onde se encontra a elite que deposita suas crias para serem “educadas”.
    Um belo trio, uma Recatada, um inocente, e um Alibábá.
    Viva o Brasil!

  5. Funcionário público sai durante expediente saiu do trabalho para tratar de assuntos particulares, usando carro oficial e desviando aparato de segurança pessoal para terceiros!
    Kkkkkkkkkkkk
    Vai ficar mais baixo!

    • Waded, será que o interino tá copiando a prática da filha da Dilma — que usa carro e motorista da União lá no Sul? É só que faltava, né. kkk

  6. Depois do afastamento da ex-presidANTA, não é só o povo de Brasília que está bem.

  7. Só quero saber, cadê o povo do FORA TEMER de Brasília.
    Ah! O povo de lá está bem de vida, é isso?

  8. Não fosse pelo mal que esse sócio do Cunha está fazendo ao país como presidente golpista, só existiria um qualificativo a ser atribuído ao Michel Temer: COMÉDIA!!!

  9. Lei 1.081 de 13 de Abril de 1950

    Art 1º Os automóveis oficiais destinam-se, exclusivamente, ao serviço público.

    Art 2º O uso dos automóveis oficiais só será permitido a quem tenha:

    a) obrigação constante de representação oficial, pela natureza do cargo ou função;

    b) necessidade imperiosa de afastar-se, repetidamente, em razão do cargo ou função, da sede do serviço respectivo, para fiscalizar, inspecionar, diligenciar, executar ou dirigir trabalhos, que exijam o máximo de aproveitamento de tempo.

  10. Além de golpista usa criança para se promover quanta desfaçatez do temer.

  11. Ao final o golpista conseguiu o que queria, os blogs, estupidamente, fizeram propaganda dele. Isto é cansativo.

  12. Cunha, Temer, Serra, Jucá, Mendoncinha… O que essa cambada está fazendo é coisa do tempo do coronelismo. E eles se acham os maiorais…

  13. Procurando holofotes (e avisando que quer), a luz da geladeira em casa é mais [email protected]

  14. O cara deve estar a perigo, enxergando até decote ousado no vestido discreto e comportado da moça. Quanta dor de cotovelo!

  15. HOJE É DIA NACIONAL DO VOVÔ.

    Foi buscar o netinho com a filha, com um decote que chega quase no umbigo, ela podia copiar a Soldada da PM do Parana, que dai a popularidade subia, quer dizer depende se não tiver com os atributos caídos. (soldada, presidenta)

  16. Quanta falta de assunto. Encheção de linguiça. Tá parecendo revistinha de fofocas.

    • Jacu Rabudo leia outro blog. Pare de fazer seus comentários cretinos, energúmeno, lacaio do PSDB, empregadinho do Beto Richa…

    • Já escrevi antes: você é duro de entender as coisas. Não é o fato de ter ido buscar o filho, mas de ter avisado (chamado!) a imprensa, seu burro!!

  17. Matéria digna de um aluno do 3 ano do fundamental…

    Tem mais brasileiros querendo a saída da chapa inteira, tanto o aproveitador temer quanto a golpista Dilma.

    Maioria dos brasileiros querem a saída do temer mas não a volta da banDilma.

    Uma matéria criticando um pai que foi na escola do filho no primeiro dia de aula kkkkk só poderia ser escrita por um mancebo petistas ou um aluno esforçado do primário.

  18. Achei que era o vovô, com a filha e o neto.

  19. Esmael Morais, o novo bobo da corte, só serve pra nós fazer rir com suas asneiras, acabou pra vc também ” conceituado escritor”. Pt saudações.