Dilma ganhou mais terreno para barrar o golpe, avaliam senadores

dilma_rousseffDilma Rousseff recebeu ontem (13) à noite no Palácio Alvorada mais um grupo de “novos” senadores. São além daqueles que estiveram antes nos jantares oferecidos pelos peemedebistas Kátia Abreu e Roberto Requião.

Os parlamentares avaliaram que a presidente eleita mostra resistência e se consolida para barrar o golpe e voltar a presidir o país. “A tia é muito teimosa, mas ela entrou no jogo”, concordaram os convidados.

Os senadores assistiram ao lado da presidente eleita o início da “morte” de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) com a derrota do centrão na Câmara. “Agora é velório, incelência, e o enterro será em agosto”, disseram entre si.

A avaliação é de que o interino Michel Temer preferiu esfacelar o PMDB para apoiar um partido que estava em extinção – o DEM — a apostar numa candidatura própria, depois que foi derrotado internamente na bancada com Osmar Serraglio (PR).

41 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Muitoo bom o artigo, acabei de deixar o site como favorito para sempre estar seguindo!!! Obrigado !!!

  2. Thanks for every other magnificent post. The place else could anybody get that kind of info in such an ideal way of
    writing? I’ve a presentation next week, and I am at the search for such information. http://sugo.entarhelyem.hu/index.php/Selling_Foreclosed_houses_For_Sale_Online

  3. I simply want to mention I’m beginner to blogging and really loved your web site. Almost certainly I’m planning to bookmark your blog post . You absolutely come with very good article content. Thanks a lot for sharing with us your website page.

  4. Hello would you mind letting me know which webhost you’re working with?
    I’ve loaded your blog in 3 completely different browsers and I
    must say this blog loads a lot quicker then most. Can you recommend a good internet hosting provider at a reasonable price?
    Thank you, I appreciate it! http://www.yahoo.net

  5. “”APARTIDARIO “” que discute politica é sintoma de ANALFABETISMO POLITICO, tambem de COVARDIA por nao se assumir de direita e por fim SINICO, diante as contradições explicitas.

  6. O jantar dos 13: Ela, meia dúzia de convidados do sen. RR e meia dúzia da sen. Kátia.

  7. Só se for um terreno de macumba ou terreno no cemitério….

  8. Golpe foi o que a organização criminosa (PT) deu no Brasil, vai levar pelo menos uns 10 anos pra começarmos a respirar segundo economistas. Morra Dilma!!!!

  9. Vai começar tudo de novo está novela que parece que não tem fim, e povo sofrendo. Você que não faça sua economia não vai confiando nesses governos que entra e sai, como diz a bíblia maldito o homem que confia no homem.

  10. Hilariante a turma da chupeta…temer veio para ficar e não adianta esperneio.
    Venezuela não é aqui,, aqui é Brasil verde e amarelo….vermelho é cor do uniforme no inferno……….. tchau dilmanta e leve junto os puxa- sacos burros que vc tem

  11. Volta QUERIDA eu votei pra vc governar e não este golpista! #FORATEMER

  12. Volta Dilma, vamos tira este Temer que a única coisa que ele sabe fazer bem passar as mão uma na outra até parece que já está na frente do juiz Sergio moro dando o seu depoimento com medo suando as mãos passando uma na outra fora ladrão

  13. Parem de utopia. Essa mulher volta… para Porto Alegre.KKKKKKKK

  14. Traumatizado está o povo brasileiro com o que fizeram com o Brasil!

  15. Será que essa senhora, caso volte, conseguirá implantar o programa para estocagem de vento?

    • Talvez, mas uma coisa é certa: tua burrice não tem jeito não.

    • Ôh Reaça, a Dilma não falou besteira, não, tá?!
      Seria interessante você fazer uma pesquisazinha sobre o assunto.

      A Dilma é inteligente e tem muito conhecimento. De fato, de vez em quando, ela inverte algumas palavras no seu raciocínio, não sou especialista, mas acredito que seja trauma da tortura.

    • Ôh Reaça, a Dilma não falou besteira, não, tá?!
      Seria interessante você fazer uma pesquisazinha sobre o assunto.

      A Dilma é inteligente e tem muito conhecimento. De fato, de vez em quando, ela inverte algumas palavras no seu raciocínio, não sou especialista, mas acredito que seja trauma, sequelas da tortura.

  16. Se em agosto vamos ter o enterro do Cunha não sei, mas o da Dilma, com jantarzinhos ou sem jantarzinhos, com certeza teremos. E em cova funda pra não correr riscos.

    Mortadelas, preparem as coroas de flores porque eu já comprei foguetes. Vai ser bonito de ver.

    • O Imbecil em ação… Fora Apartidário… Jacu Rabudo….

    • Kkkkk, nunca entrei aqui mas é muito cômico… acham mesmo q se o Cunha abrir a boca quem cai é o temer??? Ele com certeza vai mas extingue se a sigla bandida PT. Mortadelas sendo mortadelas kkkkkkkk. Parabéns vcs são hilários

    • Não conte com isso, não! Guarde seus artefatos pra comemorar não só a queda do Cunha, mas, também, a do seu governo Temer golpista fascista, sr.Apartidário! Que esse Temer “caia” dessa ” ponte para o futuro” direto pro inferno com esse projeto neo liberal totalmente cruel e assassino das Leis Trabalhistas do POVO! E que a nossa querida DILMINHA voltará, triunfante, para reiniciar o governo do nosso amado BRASIL! VOLTE, QUERIDA DILMINHA!!! 🌹💋💟

    • Um “apartidário” tipo Gilmar Mendes. Reacionarismo irracional e visceral é isso que é. Tenham vergonha!

    • imdiota vc acha que estis goupista do imferno vai fase al por vc vai pro imferno vc e eles junto

  17. Volta querida,vamos assistir juntos a queda da jaca podre.Por favor nomeie de novo o ministro da justiça Aragão,mas por favor não engesse o homem. Ele é muito articulado.O Cardoso foi engessado,porque fora ele da show.

  18. A volta dela vai se dar ironicamente pelo cunha que abandonado , cassado e escrachado vai derrubar o temer.

  19. Volta que por pior que seja, ainda assim é melhor que o “presidente em exorcismo” … Fora Temer … e a corja …

  20. O maior corrupto q esse esrado ja teve, so fala bobagem agora um deputado federal falou o q esse idiota de senador tinha q ter ouvido faz tempo, nao respeita nem a familia dele senador idiota.

  21. Até pensei que a notícia era séria mas aí quando li Requião……..

  22. Por certo o “Apartidário” “anarfa político’ logo entrará com o seu comentário. Aguardem o serviçal do PSDB logo entrará em ação…

  23. Fora Temer.

    Delata todos, Cunha!

    Volta Querida, e nomeie ministro da Justiça de novo Aragão.