Depois de quebrar a Prefeitura, Kireeff desiste da reeleição em Londrina

richa_kireeffO prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, do PSD, jogou a toalha depois de quebrar a Prefeitura. A expectativa é que falte dinheiro para salários em setembro e o sagrado 13º salário do funcionalismo.

Sem possibilidade de concorrer, Kireeff deverá apresentar seu ex-chefe de gabinete, Márcio Stamm, do PSB, para cumprir tabela numa eleição cujo favorito é o deputado Marcelo Belinati, do PP.

Kireeff quer um candidato para perder, pois aí ele coloca a culpa da quebradeira da Prefeitura de Londrina no sucessor.

O prefeito londrinense seguiu à risca a cartilha do ídolo dele, o governador Beto Richa, do PSDB, que também quebrou e triturou o nosso querido Paraná.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O texto define o autor. Esse aí não tem compromisso nenhum com a informação com a verdade. Desses tipos o lixo deveria estar cheio. Já deu!

  2. Rapaz, onde voce foi doutrinado para falar tanta m… assim?
    Voce parece ser bem o tipo do “quanto pior melhor”

  3. já não sei o que é pior…
    Se é ler esse blog, aguentar o Kireeff, ou ter que engolir o Belinatismo mais uma vez. Pobre Londrina!

  4. Parei de ler no titulo!
    Blogueiro de merda com blog falido da nisso!
    A internet infelizmente da voz é esse tipo de gente burra e sem noção!

  5. Cara, o problema são os dados. Muito forte falar em “quebrar a prefeitura”, chega a ser leviano. Bem de blog essa notícia, sem dados, só com falácia. Se ele fosse de outro partido a notícia seria “Kireeff é conyta a reeleição”
    Palmas para o partidarismo!

  6. Melhor mesmo, vamos eleger Belinatti o salvador de Londrina, salvador dos pobres e oprimidos. Londrina nestes últimos 3 anos e meio teve prefeito e não político safado que só quer se eleger e colocar seus amiguinhos pra sugar dinheiro público. Matéria de quem não conhece nada e só sabe tentar manipular a população. Só faltam dizer que a Dilma é santa.

  7. Tem sentido e está quebrada sim, vide que esta faltando funcionários em todas as secretárias e dinheiro para despesas básicas, isso sem contar que mesmo faltando grana a prefeitura gasta muita grana com alugueis de imóveis(estanho né, como ninguém investiga os donos destes imóveis?). Até entendo quem fica defendendo ele, mas é preciso entender que ele é muito bom de rede social, ou seja, sabe enganar bem o povo, a coisa está péssima e como não vai melhorar, melhor cair fora.

  8. O que o “jornalista” do blog precisa entender (acho até que sabe mesmo sendo tapadinho) é que em todo país os municípios estão quebrados, alguns poucos que conseguiram manter as arrecadações estão em situação um pouco melhores. O desgoverno do PT ajudou e muito na “falência” dos municípios (a culpa não é só do administrador local), um dos grandes vilões foi o FPM (Fundo de Participação dos Municípios). De acordo com levantamento da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em comparação com maio de 2015, o repasse apresenta retração de 10,82%, sem considerar os efeitos da inflação. Quando se considera o valor real dos repasses e as consequências da inflação, a redução fica ainda mais acentuada – 17,27%. A queda é observada mês a mês, ou seja, no fritar dos ovos e pela merda toda que este desgoverno fez em 13 anos de governo, os municípios vem perdendo recursos e isto implica em uma série de problemas, principalmente nos municípios com arrecadações menores e dependentes destes repasses. Não é só Londrina que está quebrada, o Brasil inteiro está no fundo do poço, graças ao modelo econômico desastroso do governo comunista do PT.

    • prezado sr. olho vivo: o sr. estah corretissimo! falar que a nossa prefeitura estah “em falência” eh uma falácia!
      sem dúvida alguma, a que dos repasses para sustentaçao dos caixas de investimentos, provocou esvaziamento do sistema financeiro municipal.
      e para aqueles que nao conhecem a realidade, pensam que a culpa eh do prefeito do municipio…

  9. A unica coisa que esta certa em Londrina é que a família tradicional não etrá representante em Londrina e que o pagamento do funcionalismo até Dezembro, inclusive com o 13 salário já garantido. De onde tiraram que o pagamento do funcionalismo não esta garantido?? Deve ser o mesmo marketeiro que fez campanha para o PT…….

  10. Rubens Bueno o ” Limpinho ” gasta dinheiro do povão para ir bajular Hylari Clinton e deixa os pobres do BRASIL que precisam de um deputado na mão – O Socialismo do PPS é assim ” Nóis na riqueza e voceis na Pobreza” – Senhor Blogueiro faça uma materia sobre a hipocrisia dos politicos que pregam moral e bons costumes mas gastam o dinheiro do povo la nos EUA bajulando yankess….https://www.facebook.com/rubensbuenosegundoperfil?fref=nf&pnref=story

    • FAZ TEMPO QUE O PPS DE ROBERTO FREIRE DEIXOU DE SER SOCIALISTA, VIROU FISIOLOGISMO DE DIREITA DOS MAIS PODRES

  11. E que para alguns e difícil encarar a realidade das ???,e dos escritores mesmos aspirantes.a mídia mentirosa esconde e destorce os fatos sempre.

  12. hahahaha … neste blog, tudo é o pior dos mundos

  13. E se o doutor Marcelo Belinati ganhar? Será que ele vai dispensar os médicos pagos pelo governo federal? É que o ministro da Saúde, que também é do PP, disse que contratar médicos é responsabilidade dos municípios. Quero ver o dr. Marcelo Belinati contratar médicos se a prefeitura vai estar ainda mais afundada no ano que vem. Neste ano, o prefeito Kireeff não tem dinheiro pra pagar o passe livre que ele próprio concedeu aos estudantes, atrasou o repasse de verbas para a Câmara Municipal, diminuiu a verba do Restaurante Popular (que se dane os que precisam de um almoço mais barato, né prefeito técnico!) e por aí vai…