Delação de Odebrecht joga M… em quase todos os políticos do país

marcelo_odebrechtO empreiteiro Marcelo Odebrecht lidera uma megadelação premiada de 50 executivos que atingirá mais de 100 políticos brasileiros.

Segundo informações preliminares, o grupo bateu a língua nos dentes e dedurará o senador Aécio Neves (PSDB), bem como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente eleita Dilma Rousseff.

Também estão na lista de Odebrecht ao menos dez governadores, dentre os quais Geraldo Alckmin (PSDB-PR) e Fernando Pezão (PMDB-RJ). Na delação figura ainda um governador do Sul.

Marcelo Odebrecht está preso em Curitiba há um ano e um mês. Ele é acusado pela Lava Jato de pagar propina para deputados, senadores e governadores para obter vantagens em licitações públicas.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SUPER MEGA KIT COMPLETO WHATSAPP MARKETING DIVULGAÇÃO EM MASSA

    Alcance Seu Publico Alvo

    Alavanque Suas Vendas

    SITE: http://bit.ly/1QgntWx

  2. E duro os acovardados não ter caráter ,ter que remoer e remoer sempre os mesmos solta prende solta prende,os golpistas e os apartidários fazem de conta que não enxergam,golpe lixo lixo golpe vergonha.

  3. Olha, se a Odebrecht der com a linha nos dentes não vai sobrar nada!!! Por isso que tenho certeza absoluta de que não haverá delação geral, somente o que interessa o pescoço de alguns. Ora, a empreiteira não vai ter suas atividades suspensas por surrupiar o dinheiro público de suas licitações, e portanto continuará atuando no setor. Não precisa ser nenhum gênio da economia pra perceber que é de interesse deles que algum corrupto permaneça, pra eles poderem continuar sugando o estado e botando a culpa na crise por suas incompetências administrativas!!! Infelizmente nada vai acontecer…

  4. Sera q chegou a vez de Beto Richa….

  5. 100 políticos serão atingidos?
    Pra começar, tá bom!
    É isso aí, Marcelão!
    Abre a caixa de ferramentas.
    Agora, quanto mais sangue, mais chouriço!

  6. Ou seja … vai “delatar” exatamente o que todo mundo já sabia, mas que insistem em dizer que é a mal falada “propina”. O mundo inteiro sabe que empresas doam para campanhas sempre pensando no depois. Não tem trouxa, não tem anjo e nem santo nesse mundo. Transformarem doação de campanha, que qualquer imbecil candidato sai pedindo, em propina, será um tanto quanto temeroso (nada a ver com o temer). Eu, na minha humilde opinião, entendo propina, por exemplo, o que faz ricardo e a sanches tripoloni, por exemplo. É meter a mão em 20% de qualquer obra e enfiar no bolso, para proveito próprio e de seus familiares. Ou faz o prefeito de Foz, que mete a mão em valores superfaturados e desvia para proveito próprio. Ou o beto richa, que mete a mão em dinheiro da fazenda para proveito próprio, e de seus primos distantes.

    Doação de campanha, TODOS pedem, se a um ou outro, tanto faz. Separem, por favor. Se tudo é propina, que prendam todos indiscriminadamente …

  7. Governador do sul???? Hummmmm….

  8. O povo precisa entender que é preciso se inteirarar sobre a filosofia de cada partido, isto é, para qual classe ela está voltada, qual é a intenção do projeto de cada partido e ainda que existem políticos corruptos a serem banidos desse meio, juntamente com seus herdeiros.

    Os partidos são corrompidos por pessoas e todos estão infestados por corruptos, não adianta criar siglas e permanecerem os mesmos seres nefastos e antipatriotas, sem nenhum sentimento ou vontade de trabalhar para melhorar a vida do povo.

    Temos no poder até espiões!
    Em qual país isto seria tolerado?

    É preciso que o povo se politize, se informe e entre no “jogo político”, como eles dizem, para derrotá-los, bani-los.

  9. O blog do Esmael tem essa audiência exatamente por ser eclético, é democrático! Não mude nada e perfeito para conhecer o entusiasmo de todos que aqui se expressam. Tem um outro aí Q só coloca o que lhe convém

  10. SERÁ QUE DESTA VEZ O ALCKMIN, O AÉCIO NEVES E AO BETO RICHA, VÃO SER INVESTIGADOS, ANTES DO TÉRMINO DA LAVA JATO?

  11. Essa delação não será aceita porque incluiu Aécio Neves e outros políticos que a judiciário e a grande imprensa busca preservar.

    Certamente Odebrecht será “orientado” a deixar alguns políticos de fora da sua delação para ter a pena reduzida. A Andrede Gutierrez já fez isso, deixou os políticos do PSDB de fora e os executivos já estão obtendo os benefícios por conta disso.

  12. Por que só interessa o Lula?! Corrupção do vale para ele? Sem hipocrisia, queremos saber dd todos! Acho que muitos que combatem a corrupção (alheia) só fala da boca pra fora! Lembram do irmão do bolsonaro que recebia una sinecura da assembleia legislativa de São Paulo há 17 ( dezessete) anos, na condição de fantasma?! E aquela mulher, cunhada bastardz do FHC, que recebia há 15 (anos) pelos serviços secretos que realizava pelo senador Serra?! Tudo, da boca pra fora, um poço do moralidade rastaquera!!!!!

  13. mexe com lula
    para ver só…

  14. O clima esta sendo feito para a Roubocracia Global empurrar um homem de mídia para o povão referendar na maior inocência, como sempre. 94% dos brasucas não interpretam um texto, como se sabe.

    Basta ver os comentários do blog. Fora o xingamento e sexismo torpe não sai nada de seus teclados.É a real.

  15. Definitivamente, acho que Esmael deveria banir os desclassificados culturalmente.
    Eles nos obrigam a baixar ao seu nivel e não enriquecem em nada o site.

    Se essas pessoas são contraditório Esmael esta mal.

  16. Depois destas delações ,que virão com provas documentais das propinas ,quero ver alguém ainda defendendo algum político ou partido neste país.
    A Odebrecht vai mostrar que nenhum deles presta !

  17. Será que dessa vez aparece a verdade sobre o sapo barbudo e a anta?

    • Apartidário? hahaha Criatura, se tu fosse realmente apartidário, tu não teria feito tal comentário: “Será que dessa vez aparece a verdade sobre o sapo barbudo e a anta?”. Ou teria, mas incluiria aí Aécio Aegipiti, Eduardo ChikunCunha e Michel Dengue, as maiores e mais perigosas epidemias que vemos hoje no Brasil.

    • Tipica Pegunta de um coxinha IMBECIL.É preciso que sejam punidos todos os que forem culpados seu trouxa.

    • A tua indignação é só contra o sapo barbudo e a anta, ou contra a corrupção em geral?

    • Apartidário, tomara Deus que apareçam todos os nomes de políticos corruptos e não falo aqui apenas do PT, mas sim os do DEM, PDT, PSDB, PMDB, PV, PR, PCdoB, REDE, PSOL e outros mais, ou será que alguém aqui neste blog, seja filiado de que partido for, acredita que só um ou dois são corruptos???? Entendo que o Brasil necessita urgente ser passado a limpo, que ladrões do dinheiro público sejam severamente punidos que nunca mais possam participar de eleições. Aos donos de empreiteiras e empresas que tenham participação nestas putarias, que percam seus direitos de participarem de qualquer tipo de licitação, bens ou serviços públicos, e digo para o resto de suas vidas insignificantes, não trocar o nome da empresa e pronto.

      LADRÃO É LADRÃO, NÃO EXISTE MENOS OU MAIS LADRÃO!!!!

    • O Jacu Rabudo comentando. Expelindo excrementos com seus comentários idiotas.