Curitiba grita “Fora Temer” na passagem da tocha olímpica; assista ao vídeo

#fora_temerA “República de Curitiba” realizou na manhã desta quinta (14), durante a recepção da tocha olímpica, um grande ensaio ao ar livre do grande #ForaTemer para a abertura dos Jogos Olímpicos no Rio. Abaixo, assista ao vídeo:

Os curitibanos foram às ruas hoje cedo para vaiar o interino Michel Temer (PMDB), o golpe, a ameaça aos direitos trabalhistas e sociais dos últimos 30 anos.

A manifestação iniciada no Museus Oscar Niemeyer, no Centro Cívico, teve a participação de vastos segmentos sociais, dentre os quais servidores públicos, agentes de trânsito, metalúrgicos, estudantes, etc.

A CUT também exibiu faixas no trajeto do fogo olímpico dizendo em português e francês que “O golpe no Brasil apaga o nosso espírito olímpico” (Le coup d’Etat au Brésil efface notre esprit olympique).

Fontes: CUT/PR e CWB Contra Temer.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. It is the best time to make some plans for the
    future and it is time to be happy. I’ve read this post and
    if I could I desire to suggest you few interesting things or advice.

    Perhaps you could write next articles referring to this article.
    I wish to read more things about it! http://www.yahoo.net

  2. Então, depois de todo esse blá blá blá, porque ninguém consegue responder uma pergunta simples e objetiva. Vamos tentar de novo.

    Em que lugar do mundo, em qualquer época, o socialismo e o comunismo deram certo?

  3. “apartidário” é o típico covarde anônimo, que se acha corajoso escondendo-se atrás de um pseudônimo idiota e mentecapto. Apartidário virou sinônimo de covarde e partidário de direita.
    Moleque de prédio, quem te paga? Você precisa estudar umpouco de história, filosofia e sociologia para para de postar asneiras.

    Aliás, deveríamos ignorar os posts desse midiota… estamos valorizando demais tais asneiras

  4. Porque que em Curitiba tem tanto F.I.L.H.H.O.S da P.U.T.A? Serão eles filhos da falsa a Jato ou porque lá tem muitos coxinhas neonazistas?

  5. Parabéns a todos que defendem a democracia em Curitiba, cidade que dá guarida ao golpista mor, o Moro (aquele que busca crimes para os seus culpados), foram para as ruas se manifestar contra o golpe e o seu representante o lacaio, traidor, golpista, sem caráter, lesa-pátria, o Temer, golpistas jamais terão sossego, paz e legitimidade e jamais serão aceitos e tolerados, nem mesmo aqui na conservadora Curitiba!

  6. Onde é que o socialismo deu certo mesmo?

  7. Fora Temer, Dilma, Cunha, Aécio, Renan e Rodrigo Maia!
    Fora todos eles!
    Eleições gerais já!
    Por um governo socialista dos trabalhadores, que funcione através de conselhos populares!

  8. EXTRA, EXTRA, EXTRA……. população total de Curitiba é reduzida a quase 7 pessoas.
    EXTRA, EXTRA, EXTRA……. extinta a prefeitura municipal de Curitiba, agora quem responde por ela é a CUT…..EXTRA!

  9. Fora Temer! Fora todos eles! Greve geral já! Por um governo socialista dos trabalhadores, sem capitalistas e sem corruptos!

  10. Não vi nenhuma mensagen de Fica Temer

  11. Quem não trabalha é você que fica o dia todos comentando notícias nesse blog. Ou melhor você deve trabalhar para um político dos partidos reacionários que proliferam em nosso país. Vá trabalhar vagabundo deixe os leitores desse blog em paz!

  12. Só desocupados, MST, Bolsa Família e Seguro Desemprego. Porque quem trabalha não tem tempo pra estar fazendo algazarra em plena quinta-feira em horário de expediente.

    Enquanto uns produzem outros se beneficiam.

  13. Exagerou no título da nota hein!, “Curitiba grita … “.

    Meia dúzia de mortadelas sem noção não representa a República de Curitiba.

    Fora Dilma & caterva!

    • Esmael até quando este imbecil abusará da nossa paciência? Partidário do atraso, conservador periférico, subserviente, lacaio…

    • Sugiro mudar o seu fake de apartidário para Trouxinha Confuso ou Trouxinha Convicto Apesar De, fica mais condizente com o teor, fundamentos e nível dos seus comentários!

    • Eu e os brasileiros honestos, te respondemos: Estávamos trabalhando como sempre, senão estariamos lá com certeza, e não ia ter espaço na cidade inteira pra caber tanta gente e iria estrondar até o congresso, o grito da população brasileira FORA TEMER! !!!!

  14. 6 filhas da puta q nunca trabalhar na vida ainda tem corragem de defender essa quadrilha do pt, vou trabalhar q acabou a mamata povo corrupto.