Convenção do PMDB vai confirmar Requião Filho no dia 1º de agosto

requiao_filhoO deputado Requião Filho terá a candidatura homologada pelo PMDB na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, para concorrer à Prefeitura de Curitiba.

Segundo o Ibope, o peemedebista está tecnicamente empatado em primeiro lugar, dentro da margem de erro, com Rafael Greca (PMN) e Gustavo Fruet (PDT) – que vai à reeleição.

Em Curitiba, ao menos 8 candidatos se apresentarão neste pleito.

Tal qual o pai, Requião Filho já encomendou um estoque adicional de camisas jeans azuis.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A política é uma arte, que pode ser boa ou ruim, dependem como usam, nada está bom, criticam que é muito jovem, que é muito velho, casta de políticos e assim, o mais importante esquecem, que a democracia é a liberdade de todos participarem do evento, e depois escolhemos, está aberto a todos, mas um dia chegamos lá, agimos mais e falaremos menos.

  2. Greca!

  3. Vamos lá Requiao Filho! ! Hoje deputado, em janeiro prefeito e em 2018 governador do Paraná.

  4. O próximo prefeito será o Greca!

    • Vamos lá Requiao Filho !!! Hoje deputado, em outubro prefeito de Curitiba e em 2018 governador do Paraná

  5. segunda feira fazer convenção é só requiãojr mesmo.

  6. O pessoal da tenda digital estão em peso nos comentários. Tá certo! Tem que fazer jus ao salário. Vamos ao que interessa: Um candidato que está tecnicamente empatado com o atual prefeito e com um ex prefeito, ambos muito conhecidos não deve ser ignorado. Um candidato que vai enfrentar a máquina do Estado e da Prefeitura e mesmo sem muita visibilidade na mídia governista conta com 16% de preferência do eleitorado não deve ser menosprezado. Um candidato jovem, que tem um nome de peso na política paranaense, atuante como deputado, não deve e não pode ser menosprezado. O melhor nome, o novo a renovação é Requião Filho Prefeito 2016.

  7. piá de prédio e modelo no curriculo! Vai dar Greca

  8. Só rindo mesmo da cara desse piá de condominio fechado, quase não se elegeu deputado estadual de tão ruim que é de votos e agora sonha com a prefeitura de Curitiba???? Se bem que sonhar também não custa nada né gurizinho??? De 6 candidatos você conseguirá chegar em sétimo, já que ira perder até mesmo pra brancos e nulos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Quem é pia de condomínio fechado é seu patrão playboy que sempre foi mimado é arrogante esta afundando o estado para bancar gente que nem vc comissionado inútil sustentado a nossas custas para trolar contra quem ameaça seu império.

  9. Vai ser um prazer fazer campanha contra mais um Requião. E já que é para ficar tudo em família, estou passando para os meus filhos também essa tarefa (fazer campanha contra).

  10. Ola, meus amigos de Curitiba. Vamos ajudar Requião filho nessa convenção do dia primeiro de agosta, Eu, apoio assim teremos voz e respeito de um grande gestor que vai com toda a certeza inovar Curitiba, Zeca Jaques. INOVA BRASIL.

    • Sonhar não custa nada Zeca do PMDB, o piá vai conseguir chegar lá… lá na lanterninha de votos, já que perde para brancos e nulos!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • HAHAHA CLARO, TEM UM MONTE DE JUMENTOS DA DIREITA QUE VOTARAM EM RICHA, VÃO ESCOLHER O PIOR NOVAMENTE AI NO CURRALTIBA!!!

    • Um grande gestor? Bem, num país onde qualquer palpiteiro de política em boteco, é chamado de cientista político…

  11. silvestre, onde andas ?? sumiu do ZB, cansou da coxisse !!!

    • Mas que fase desse partido, não????? Sem ter candidatos de expressão política precisa engolir em seco a ordem do Velho Louco e lançar o piá de condominio fechado como candidato a prefeito de Curitiba!! A fase ruim do PMDB está mesmo pior aqui do que em Brasília com o Temer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Ter expressão politica não significa nada
        Teu patrão tem expressão politica mas esta afundando o estado sua popularidade esta em baixa.
        só não abaixa a crista sua arrogância continua a mesma.
        o povo paranaense que se ferre
        para a alegria dos comissionados rola bosta.