Beto Richa prepara campanha publicitária para “umanizar” conquistas do governo aos paranaenses

richa_calote_massacreGarganta Profunda de Londrina, principal informante do Blog do Esmael no Palácio Iguaçu, revela dois fatos políticos importantes que ocorrerão esta semana no Paraná: 1- oficialização de mais um calote nos educadores; e 2- o governador Beto Richa (PSDB) prepara nova farra publicitária na tentativa de “umanizar” as conquistas de suas gestões. Abaixo, leia a íntegra do relatório:

Relatório
Garganta Profunda de Londrina

Calote nos professores e “umanização” de conquistas no governo Beto Richa

Assembleia Legislativa deverá cravar na testa dos servidores públicos paranaenses uma emenda à LOA (Lei Orçamentária Anual), que, traduzindo, significará mais um calote sobretudo nos educadores.

No Palácio Iguaçu, fala-se que o “tio-torto” alçado à condição e secretário da Comunicação não é aquela Brastemp…

Marcio Vilela tinha prometido uma mudança radical na linha de comunicação em 90 dias, tempo suficiente para devolver os altos índices de popularidade ao sobrinho distante, isto é, ao governador Beto Richa (PSDB). Já se passaram 60 dias e… nada!

O próprio Beto Richa já começou a reclamar do tio-torto: “Em dois meses não trouxe uma ideia original, criativa…. Só veio reclamar da falta de dinheiro”, teria dito a um deputado numa viagem de helicóptero pelo interior do estado.

Sem clima para liderar a equipe de jornalistas da casa, Marcio Vilela tem dedicado boa parte do tempo a viagens para o interior onde mantém a rotina de dirigente da Aerp – Associação das Rádios, que vem abocanhando a maior fatia dos quase R$ 600 milhões torrados em propaganda, segundo levantamento do deputado Tadeu Veneri (PT).

Já o secretário de fato Eugênio Odppis Junior, o “hábil” negociador técnico que praticamente inviabilizou a reeleição do prefeito Olizandro Ferreira (PMDB), em Araucária, encontrou a linha, o mote publicitário para as campanhas promocionais do segundo semestre: “umanizar” as conquistas da grande revolução que o comandante Beto proporcionou aos paranaenses…
Ver pra crer….

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se o governo do Kinderovo fosse tão bom, não haveria necessidade de publicidade alguma, pois o próprio povo paranaense se encarregaria em divulgar a boa gestão. Mas não é o caso: a gestão é ruim mesmo!! Não há dinheiro para pagar promoções, avanços etc. etc. mas sobra dinheiro para pagar até falsas divulgações. A COPEL teria baixado as tarifas domésticas: mentira! A ANEEL mandou baixar e a COPEL somente tinha que obedecer. A SANEPAR seria a melhor companhia de saneamento do Brasil? Como assim quando há centenas de processos contra a estatal, inclusive por crimes ambientais! Estes milhões que ele pretende gastar são pura campanha política e ainda paga pelo povo.

  2. Quá quá quá…
    ele vai humanizar na bala!
    O cara é tão valentão que precisa de toda PM do Estado pra se defender.
    Na verdade, é um bost…

  3. Vergonhoso governo age maldosamente infestando de propagandas tanta as pagas diretamente dos nossos impostos ou a do seu partido falando que as contas estão sanadas
    o que pode
    Povo fazer vaquinha para pagar viatura parada por falta de pagamento as mecânicas,
    gastar 685 mil em iphones i6 e depois voltar atras colocando a culpa nos subordinados.
    gastar milhoes em propaganda oficial fora não oficial
    governador não pode mais sair de casa e não quer diminuir o topete arrogante esta afundando o estado esta que nem os nazistas em fim de guerra, berlim bombardeada e a propaganda linda na tv não informando nada dos problemas.
    Esse governador esta assim insistindo na desinformação isto porque agora ele não pode colocar a culpa no PT

  4. Beto lixo e isso ai lixo esgoto ruim em P S D B,lixo do lixo.

  5. Não vamos não!
    Não votei nesse partido, nem votaria!
    Espero que outros faça o mesmo.

    NUNCA MAIS PSDB NO PARANÁ!!

    É ISSO!

  6. 600.000.000 para as rádios.

    O problema do Brasil e Paraná é dinheiro demais sem controle. Ninguém fala em milhares. Isso é troco. Tudo agora é milhões. Beto Richa torrou milhões nossos para nos enganar. E aceitamos.

    E gostamos. E nas próximas eleições votamos novamente no mesmo.

    E votamos nas máfias que o mantêm.

  7. Londrina é o berço. A população de bem dessa cidade que me desculpe, mas o lugarzinho pra dar ladrão.

    • E inclusive é a cidade natal do seu mestre, o Playbeto. Até o pessoal da Tenda Digital está largando os betes, pelo visto.

  8. Nosso “maravilhoso governo paranaense” possuiu MILHÕES $$$$$$$$ para investir em campanha publicitária (propaganda enganosa/auto promoção custeados com dinheiro público), porém, não tem dinheiro para horar os DIREITOS dos professores (progressões garantidas pela Constituição do Paraná).
    O pior de tudo, é que existem ALIENADOS que defendem esse desgoverno Beto Richa, o qual foi denunciado na OPERAÇÃO PUBLICANO e exposto vergonhosamente na operação QUADRO NEGRO. Felizmente, o povo está acordando, e execrando o pior governador da História paranaense.
    FORA BETO RICHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. o beto lixo poderia usar o funk um tapinha não dói para sua campanha enganosa.