Beto Richa prepara campanha publicitária para “umanizar” conquistas do governo aos paranaenses

richa_calote_massacreGarganta Profunda de Londrina, principal informante do Blog do Esmael no Palácio Iguaçu, revela dois fatos políticos importantes que ocorrerão esta semana no Paraná: 1- oficialização de mais um calote nos educadores; e 2- o governador Beto Richa (PSDB) prepara nova farra publicitária na tentativa de “umanizar” as conquistas de suas gestões. Abaixo, leia a íntegra do relatório:

Relatório
Garganta Profunda de Londrina

Calote nos professores e “umanização” de conquistas no governo Beto Richa

Assembleia Legislativa deverá cravar na testa dos servidores públicos paranaenses uma emenda à LOA (Lei Orçamentária Anual), que, traduzindo, significará mais um calote sobretudo nos educadores.

No Palácio Iguaçu, fala-se que o “tio-torto” alçado à condição e secretário da Comunicação não é aquela Brastemp…

Marcio Vilela tinha prometido uma mudança radical na linha de comunicação em 90 dias, tempo suficiente para devolver os altos índices de popularidade ao sobrinho distante, isto é, ao governador Beto Richa (PSDB). Já se passaram 60 dias e… nada!

Economia

O próprio Beto Richa já começou a reclamar do tio-torto: “Em dois meses não trouxe uma ideia original, criativa…. Só veio reclamar da falta de dinheiro”, teria dito a um deputado numa viagem de helicóptero pelo interior do estado.

Sem clima para liderar a equipe de jornalistas da casa, Marcio Vilela tem dedicado boa parte do tempo a viagens para o interior onde mantém a rotina de dirigente da Aerp – Associação das Rádios, que vem abocanhando a maior fatia dos quase R$ 600 milhões torrados em propaganda, segundo levantamento do deputado Tadeu Veneri (PT).

Já o secretário de fato Eugênio Odppis Junior, o “hábil” negociador técnico que praticamente inviabilizou a reeleição do prefeito Olizandro Ferreira (PMDB), em Araucária, encontrou a linha, o mote publicitário para as campanhas promocionais do segundo semestre: “umanizar” as conquistas da grande revolução que o comandante Beto proporcionou aos paranaenses…
Ver pra crer….

Comments are closed.