Requião falou sobre o impeachment em entrevista com Mariana Godoy; assista

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) foi entrevistado nesta sexta (8) pela jornalista Mariana Godoy, da Rede TV!, sobre os rumos da política econômica no interino Michel Temer (PMDB). O parlamentar é um dos que luta contra a consumação do golpe no Senado. A transmissão ocorreu em parceria com a TV 15. Assista ao vídeo.

31 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Requião; tropa de choque do PT; PCdoB que topa qualquer coisa, até um mal fadado Código Florestal; Haddad (exemplo cabal da antiga, velha e contínua crise de nossas universidades) adora dizer que ouve “golpe”, como tantos petistas.
    Mas golpe é assim. Veja:
    GOLPE é o que está acontecendo na Turquia agora, nesse momento, dia 15, noite de sexta-feira…

    Que raiva dá do Petê, com esse papo furado de Golpe. E o povo brasileiro bundão, fracóide acredita! Farsa total do PT.

    Golpe é o que está acontecendo na Turquia. Tanque na rua. Explosões nas ruas de Istambul. Saques correndo, de dinheiro. Pedidos para ninguém sair a rua. Aí sim! Instabilidade. Toque de recolher. Lei marcial. Casos de violência. Tudo de surpresa. Vizinhos REFORÇANDO as fronteiras (atenção! Digo os países vizinhos). Tiro em pessoa na rua (pelo exército). O Itamarati brasileiro falando para os brasileiros fazer contatos com suas famílias. Redes Sociais bloqueadas. Dúvida real de quem nesse momento está no Governo… Taques juntos com os carros nas avenidas. Tiros. Confronto por várias regiões do país. O Presidente está em uma ilha… Um Avião parece que abateu um helicóptero. Muitos tiros na rua. Intensos barulhos. Aeroportos fechados. Isso não é água-com-açúcar, não.
    Não é permitido andar na rua. Entende-se, aqui o que é GOLPE?
    O governo fala que continua no Governo. Mas no canal do Bósforo, gente na rua com bandeiras. Houve tiro em civis na rua… A TV saiu do ar… Bomba no Parlamento, em Ancara. Se não houve golpe, houve tentativa. Tudo, tudo isso que te escrevi aconteceu…E está acontecendo agora. Ponto estratégico geopolítico, ponte entre o oriente & o ocidente. O exército fala em Lei Marcial & toque de recolher. O Presidente, fala ou estimula para o povo sair a rua… Helicóptero atirando em civis.

    A principal rede de TV deu um comunicado, através da voz de uma repórter muito conhecida no horário noturno — mas ela foi obrigada a ler esse tal de comunicado (até parece história de HQ!). A repórter teve que ler!

    E o PT com aquele papo-furado sobre golpe. É vergonhoso. Dilma é uma completa picareta. E tanta gente cai… O Brasil é uma PIADA…

    Erdoğan (o Governo, presidente) parece que não consegue falar pela TV, mas está usando o Celular (vídeo) para comunicar com a população, de um lugar não conhecido. Não via mídia tradicional. No momento não se sabe quem está no poder. É a primeira vez na história que um Chefe de Estado precisasse utilizar um celular para se comunicar de maneira coletiva. Não se sabe quem está no comando do país. O presidente fugiu para uma ilha…

  2. ESSE DOIDO TRAINDO O BRASIL E O PARANÁ,NÃO MERECE UM VOTO SEQUER NUNCA MAIS,O TÍPICO SENADORZINHO DO BAIXO CLERO MESMO…………30 SENADORES ÉTICOS É PIADA PRONTA………KKKKKKKKKKKKK

  3. Quem é mesmo Mariana Godoy?

  4. Requião vive de resquícios de Pu-bli-ci-da-de. Eis:

    GRITAMOS GOLPE por esse motivo. Veja:
    [Assim como gritamos: “Coca-Cola dá mais VIDA!”]

    É… Eis…
    A Dilma está é aqui… Um produto a ser vendido e consumido. Apenas isso. E haja publicidade! Veja. Eis:
    PT, LULA, DILMA, PSEUDO-INTELECTUAL:

    “não há marketing ou propaganda capaz de ESCONDER a grave realidade do Brasil”

    ¡HÁ SIM! Claro que há! Eis:

    Requião, DANONINHO, PT, LULA, DILMA, PSEUDO-INTELECTUAL:
    O PT ainda continua perfeitamente astuto e sutil, quase invisível em seu ilusionismo. Pratica qualquer NARRATIVA para estar no poder. Narrativas publicitárias que USURPAM o pensamento, mentes e trás medo. Vigilância e controle ideológico. Dentro das Universidades, nas ruas, botons, autoadesivos, blogs espertalhões, artistas puxa-sacos, discursos manipuladores, «lavagem cerebral».
       “””Golpe”””, com toda certeza, é um clichê  publicitário, é frase-pronta, imagem estereotipada e montada a priori (nessa altura, provavelmente, recomendada por algum marqueteiro, tal qual João Santana. Semelhante a ele. Senão, ele próprio): frases clichês tais quais: 

    “Danoninho vale por um bifinho”.

    ==========================================================
    Mia, bebe leite, tudo indica que é um gato; mas o PT afirma: é um CÃO.
    ==========================================================

  5. Admiro os Senadores Requião, Christovam Buarque e Ana Amélia, pela inteligência, cultura e conhecimento dos problemas Brasileiros! Antagônicos em determinados assuntos, mas no geral são nacionalistas!
    Não escondendo minha preferência, por ser paranaense, vejo que os destaques do Requião são consistentes e transmitem confiança, e isso é inegável! A defesa das empresas brasileiras (as estratégicas), do povo brasileiro (que é sócio minoritário da sua própria produção nesse contrato social leonino ditado pelo poderosos), é realmente um Senador e uma pessoa que me representa!

  6. ESSA MARIANA GODOY É MUITO GATA!!! AIAIAI!!!!!

  7. Enquanto Requião tenta ajudar um golpe bem MIDIÁTICO e bem covarde em falsas acusação crime de responsabilidade que não tem se assim foce todos os governadores estariam na prisão,mas a questão e a *** PETROBRAS***. eles os golpistas tetam a todo custo em vender doar apadrinhar esta estatal para com os golpistas, esta semana a estatal perfurou mais posso do pre-sal,com esforsso próprio o barril esta desvalorizado isso e fato mas o petróleo e bem nosso as reservas também mas os picaretas e os golpista não querem não concordam querem doar,querem que nós aceitamos que a estatal esta falida e a culpa e do PT,como prender o PT e apenas uma sigla,agora os homens de CARNE osso que deveriam estar atras das GRADES onde eles estão os grandes bem soltinhos e suas fortunas desviadas e roubadas da estatal em paraíso FISCAL .mas a culpa sempre e do pt,nunca ouvi do presidente temer Qualquer fala qualquer preocupação em questão da estatal como se o brasil que ele tenta dirigir e separado da estatal como se o petróleo não tem importância os golpistas só fala da estatal para falar mal do pt.mas o psdb de ladroes de fhc sim se beneficiou com o caixa da estatal também,mas tudo esta bem escondidos.

  8. A quadrilha ete pode ser do pt mas os grandes ladroes do psdb e pmdb pp pr etc,só estão sendo envolvidos até dó da.santinhos ladroes ficha limpas e diplomados,justiça parabéns.

  9. Assisti toda a entrevista e o que mais chamou atenção foi a mania da apresentadora explicar para o povo o que o senador dizia. Fazer jantar pra 6 senadores é dose. A justificativa foi pior ainda! !! No mais apenas os dois dedinhos a frente pra tentar justificar o injustificável!

  10. Esse senador é dos mais honesto do país

    • Honesto o Requião? Desinformado. Esse comedor de mamona não sabe o significado da palavra HONESTO.

    • HONESTO EU NÃO SEI, MAS COM CERTEZA ELE É UM DOS MAIS INTELIGENTES E ESCLARECIDOS DO ATUAL SENADO, ELE DA UMA AULA DE ECONOMIA E GEO-POLITICA QUE DEIXARIA ESSES GOLPISTAS DA DIREITA COM UM NÓ NA CABEÇA!!!

  11. Agosto será o mês dos desgosto para a mídia golpistas, os fascistas, coxinhas endiabrados, entreguistas e predadores apavorados, Dilma volta para restabelecer a democracia e o estado de direito no país que está sendo solapado pela cleptocracia que sitiaram o país através do Sindicato de Ladrões, verdadeira máfia.

  12. Golpe deu a quadrilha petralha nos cofres públicos.
    Falta é vergonha na cara desse safado.

    • Escuta, você sabe que já está passando vergonha repetindo isso, né? Quem criou essa ladainha para o povo repetir já nem tem mais cara de pau de falar isso. Ao menos se atualize nas bobagens que repete.

    • Escuta, Canuto, você sabe que já está passando vergonha repetindo isso, né? Quem criou essa ladainha para o povo repetir já nem tem mais cara de pau de falar isso. Ao menos se atualize nas bobagens que repete.

    • Vixe! Esse Canuto não ouviu a gravação do Machado.Deve estar assistindo muito a globo para colocar a culpa de corrupção no PT! Sabe de nada inocente!

    • Pior eh o surdo que não quer enxergar, enxerga mas não escuta

    • Canuto! Essa conversa não cola mais. Deixe de ser um idiota ou continue sendo um canalha. Não vê que estão tentando nos ferrar?

    • voce é canuto ou caduco???? imbecil politico!!!!

      • Prometo PT estar contigo na alegria e na tristeza PeTê, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel minha ilibada Mãe & meu amado CHEFE, eu PCdoB; eu de Universidade; eu o picareta-mór; eu PSOL; eu João💰 Santana preso pelo MORO; eu que sofri a Lavagem-Cerebral do PT; eu ANA JÚLIA, 🦂 de 16 anos, — veneno de PT; eu artista da Lei Rouanet; eu o TAQUARA Buarque RACHADA; eu Coração-Valente [e que VALENTIA!]; eu ATRIZINHA de TEATRO, e eu ISENTÃO em todos os dias de minha vida,

        até que a morte nos separe.”

  13. Volta querida , taca lé pau REquião.

    • ARAUCARIA PINHO:

      Requião vive de publicidade & propaganda. Eis:

      GRITAMOS GOLPE por esse motivo. Veja:
      [Assim como gritamos: “Coca-Cola dá mais VIDA!”]

      É… Eis…
      A Dilma está é aqui… Um produto a ser vendido e consumido. Apenas isso. E haja publicidade! Veja. Eis:
      PT, LULA, DILMA, PSEUDO-INTELECTUAL:

      “não há marketing ou propaganda capaz de ESCONDER a grave realidade do Brasil”

      ¡HÁ SIM! Claro que há! Eis:

      DANONINHO, PT, LULA, DILMA, REQUIÃO, PSEUDO-INTELECTUAL:
      O PT ainda continua perfeitamente astuto e sutil, quase invisível em seu ilusionismo. Pratica qualquer NARRATIVA para estar no poder. Narrativas publicitárias que USURPAM o pensamento, mentes e trás medo. Vigilância e controle ideológico. Dentro das Universidades, nas ruas, botons, autoadesivos, blogs espertalhões, artistas puxa-sacos, discursos manipuladores, «lavagem cerebral».
         “””Golpe”””, com toda certeza, é um clichê  publicitário, é frase-pronta, imagem estereotipada e montada a priori (nessa altura, provavelmente, recomendada por algum marqueteiro, tal qual João Santana. Semelhante a ele. Senão, ele próprio): frases clichês tais quais: 

      “Danoninho vale por um bifinho”.

      ==========================================================
      Mia, bebe leite, tudo indica que é um gato; mas o PT afirma: é um CÃO.
      ==========================================================

  14. Michael J. Eddy (USAID-Deptº Estado), um dos operadores de Golpes de Estado dos EUA, está no Brasil desde agosto/2015. Coincidência?

    https://gz.diarioliberdade.org/artigos-em-destaque/item/31257-quem-e-michael-j-eddy-diretor-da-usaid-no-brasil.html