Adeus, Temer: mídia argentina dá como certa a volta de Dilma

dilma_temer_cunhaNão é somente o senador Roberto Requião (PMDB-PR) que anda otimista com a volta de Dilma Rousseff. A imprensa de los hermanos argentinos também considera certíssima a restituição do cargo à presidente eleita.

Fontes do Blog do Esmael na Argentina confirmam que na mídia no país vizinho, da Patagônia a Puerto Iguazu, inclusive a de direita, relata quase que diariamente o retorno de Dilma à Presidência da República.

Requião corroborou com essa tese na última sexta-feira (8), durante programa “Mariana Godoy Entrevista”. Segundo ele, é absolutamente impossível a Dilma não voltar. “Dilma só não volta se não quiser!”.

Entretanto, a mídia local brasileira, embrenhada na disputa pelo poder, censura o quadro real da política cada vez mais hostil à dupla Michel Temer (PMDB) e Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Veja como foi a entrevista de Requião à jornalista Mariana Godoy:

116 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. GRAÇAS A DEUS VAI VOLTAR DILMA, E PAU NO CU DE QUEM É CONTRA

  2. Agora eu quero ver essa raça maldita pucha saco dos ricos bilionários ,PSDB ,ver suas aposentadorias ou aposentadoria do seu pai velhinho indo pro saco ,vai lá na paulista agora com bandeira .pra dar golpe no governo. Eu só quero ver também, este governo interino encabeçado pelos ricos bilionários banqueiros etc. com esta lei Maldita de Ação monitória contra pessoa física ferrar estes idiotas que devem no cheque especial perderem seus imoveis por causa de juros de cheque especial. Vai agora puxar o saco do PSDB agora você pega a bandeira e corre atras do HENRIQUE MEIRELES ministro da fazenda O grande desgraçado que está ferrando com os pobres .Obrigando a caixa econômica federal entrar com ação monitoria contra pessoa física por divida de cheque especial e ainda a destruir a aposentadoria de quem trabalhou a vida inteira e na hora de aposentar não pode.mais. Só que eles OS politicos podem, e tem salários de 39 mil reais por mês . é logico que eles não querem aposentar,COMEÇAM A TRABALHAR AOS 30 ANOS DE IDADE . Só que nós pobres começas com 8 anos de idade e aos 14 o 1 registro e agora como faz? Morre nas mãos do PSDESGRAÇA B, Deixo aqui uma pergunta : ALGUÉM AÍ SABERIA ME DIZER QUEM SÃO OS MAIORES ACIONISTAS DA VALE DO RIO DOCE NA AUSTRÁLIA E NO JAPÃO? Pois é é exatamente quem vcs estão pensando só que são testas de ferro de alguém quem será que é mesmo??? PSDB ? cardoso? que tal investigar ???……..

  3. kkkkkkkkkkk… quem merece credibilidade, o autor desse blog que SEMPRE trás informações sem credibilidade alguma, ou a votação do senado federal esta madruga, que tornou Dilma Rousseff ré, com cinco votos além do necessário para tal feito??? Esse Ismael é um manipulador! Teve a resposta que merecia!

  4. Esta gangue (PT)que se apoderou do governo por mais de 12 anos ,se enriqueceu e iludiu povo brasileiro .
    Fora os farsantes e e esses aproveitadores,inclusive esse tal de Anselmo;Eduardo Cabral;João oliverira e tantos outros que se beneficiam com bolsas famílias fraudulentas.
    Essa turma que defende a Dilma ,Lula , PT,NÃO QUEREM É PERDER OS BENEFÍCIOS ILEGAIS.
    FORA CAMBADA,VÃO PRA CUBA!

  5. Meu caro, vc está tentando defender o indefensável,esta gangue (PT)que se apoderou do governo por mais de 12 anos ,se enriqueceu e iludiu povo brasileiro .
    Fora os farsantes e e esses aproveitadores,inclusive esse tal de Anselmo;Eduardo Cabral;João oliverira e tantos outros que se beneficiam com bolsas famílias fraudulentas.
    Essa turma que defende a Dilma ,Lula , PT,NÃO QUEREM É PERDER OS BENEFÍCIOS ILEGAIS.
    FORA CAMBADA,VÃO PRA CUBA!

  6. Olá pessoal,tenho que admitir que eu assim como tantos outros brasileiros nos decepcionamos totalmente com a forma como a política é exercida aqui em nosso País,todavia nossas frustrações vem de acreditar em outra pessoas que aceitaram a missão de guia-lo como líderes de toda população.Porém os tais se esquecem de realmente qual seria sua missão,que é trabalhar em prol de toda manutenção da máquina do Estado afim de produzir condições dignas de existência a todo cidadão e habitante em geral.
    Ao contrário quando lá chegam a primeira coisa que fazem é copiar algumas fórmulas que não funcionam e continuam a alimentar os bancos internacionais,e quando não encontram mais utilidade para ele começam á depredá-lo.Os tais são nuvens sem água como dizia o Apóstolo São Paulo ,murmuradores,detratores,causadores de males,cheios de si ,mais amantes de si mesmos do que de Deus,todavia o fim dos tais é breve,o Cordeiro Santo vem retornando em sua ira e desfará os ímpios com o sopro de sua boca.
    E não haverá nenhum animal no mundo que o deterá na força de sua fúria!!!!!!!!!!!

  7. kkkkk que esses blogs comprados plantam mentira para criar incertezas todo mundo sabe, mas essa de que fontes da Argentina garantem a volta de Dilma foi a melhor, tchau querida! acabou pt acabou comedores de pao com mortadela, esse blogueiro procurar outro emprego, a mamata acabou.

  8. I simply want to say I am very new to blogs and definitely liked you’re web page. Most likely I’m going to bookmark your blog post . You actually come with outstanding article content. Thanks a bunch for sharing with us your webpage.

  9. Se essa porra voltar ja pense em ir embora desse meu pais lindo grande mas na maos desses todos corruptos o brasil e um gigante adormecido ate o uruguay ou chile na melhor que o brasil nao vai dar mais estou perdendo o folego nesse pais que amo so por deus mesmo

  10. I’ll right away grasp your rss feed as I can’t to find your email subscription hyperlink or newsletter service.
    Do you’ve any? Kindly allow me realize so that I may just subscribe.

    Thanks. http://www.yahoo.net

  11. No caso do impeachment da Presidente afastada, parte de seus seguidores (cada vez menos), vivendo no desespero de terem perdido a boquinha e a chave do cofre do dinheiro público e, ainda, alguns verdadeiramente apaixonados ideológicos, todos os dias tentam plantar uma novidade, que apontaria para a volta dela ao poder. Mesmo sabendo que isso não vai acontecer nem que a vaca tussa (usando uma expressão da própria Dilma, na campanha eleitoral), esse pessoal faz de conta que não sabe que a grande maioria quer ver mesmo tanto sua ex Presidente quanto o partido dela, a alguns anos luz de distância do nosso país. A última piada, nesse contexto, é de que “vários” senadores estariam pensando em mudar seu voto e optar pela volta de Dilma. São dois os nomes mais citados, entre muitos: o de Romário e o do rondoniense Acir Gurgacz. Não adiantam desmentidos dos dois, incluindo uma nota oficial de Gurgacz, negando qualquer decisão de apoiar Dilma. A mídia de blogueiros e jornalistas ligados ao PT e que receberam milhões de reais do dinheiro público, ajudam a espalhar a boataria. Lutam, com todas as armas, incluindo a invenção e a mentira, para não perderem a grana que jorrou para eles no governo petista.

    Dilma está fora do governo e não voltará a ele, não importa o que digam ou façam os que sabem o que vai acontecer a eles (investigação, devolução de dinheiro recebido ilegalmente, cadeia e etc…), quando o tapete for todo levantado. Além dos partidários petistas e alguns poucos aliados, nenhum senador terá coragem de apoiar um governo putrefato, que quase destruiu o país. Não importa o que inventem, escrevam ou vociferem os que têm medo do perigo real que correm, quando o Brasil não pertencer mais a eles: Dona Dilma está fora e não volta mais.

  12. Eu quero é Temer lá, arrochando todo mundo, botando pra quebrar, lascando as classes B. C, D e E, botando pobres safados tucanos na miséria, cortando aposentadorias, reduzindo salários, terceirizando empregos, privatizando tudo, cobrando mais impostos, extinguindo programas sociais, extinguindo bolsas de estudos no exterior, privatizando Universidades Federais, cortando verbas pros prefeitos, demitindo muita gente….quero é esse Satã no Governo, pra arrebentar com todos e com tudo ai os coxinhas vão chorar e eu vou dar muitas rizadas, kkkkkk

  13. Como é mesmo que a esquerdalha iludida dizia, quando roubaram as eleições de 2014? ACEITA QUE DÓI MENOS!
    KKKKKKKKKKKK
    A terrorista já está nas mãos do Gilmar Mendes, e, depois de agosto, já era o foro privilegiado Sra sapiens. Aí entra em cena o grande Sergio Moro.

  14. FECHAM OS OLHOS PARA NÃO VER QUE SE FORMOU UMA QUADRILHA NO PLANALTO. O INTERESSE EM TIRAR DILMA ERA COLOCAR TEMER PARA NÃO SEREM DENUNCIADOS. TODOS TEM RABO PRESO. A JUSTIÇA ., O STF NÃO CONSEGUEM JULGAR UM PMDBISTA OU PSDBISTA COMO DEVERIA SER> ACORDEM!

  15. A corrupção sempre existiu, mas a institucionalização dela é uma “inovação” do PT.
    Retomando à noticia, o que a mídia argentina diz sobre o impeachment não quer dizer nada.
    Já ouvi dizer que tem 60 senadores a favor do impeachment
    Se isso for verdade, a comissão é meramente pro forma

  16. Argentina? Francamente

  17. Entendemos que a população tem baixo conhecimento,. político e econômico.Dilma não cometeu crime,Dilma voltará mais forte ,não a essa proposta ,toda contra os trabalhadores:Ex,Aposentaduria aos 70 anos,ridícula,Entregar o pre sal,Verbas para globo, verbas para Sergio Reis,os banqueiros com mais lucros,menos impostos para os ricos, é so para a elite…FORA TEMER governo do atraso…

  18. Notícia assim só nestes Blogs bem pagos pelo PT.
    A nossa bandeira JAMAIS será vermelha. Fora comunistas!

  19. GRITAMOS GOLPE por esse motivo. Veja:
    [Assim como gritamos: “Coca-Cola dá mais VIDA!”]

    É… Eis…
    A Dilma está é aqui… Um produto a ser vendido e consumido. Apenas isso. E haja publicidade! Veja. Eis:
    PT, LULA, DILMA, PSEUDO-INTELECTUAL:

    “não há marketing ou propaganda capaz de ESCONDER a grave realidade do Brasil”

    ¡HÁ SIM! Claro que há! Eis:

    DANONINHO, PT, LULA, DILMA, PSEUDO-INTELECTUAL:
    O PT ainda continua perfeitamente astuto e sutil, quase invisível em seu ilusionismo. Pratica qualquer NARRATIVA para estar no poder. Narrativas publicitárias que USURPAM o pensamento, mentes e trás medo. Vigilância e controle ideológico. Dentro das Universidades, nas ruas, botons, autoadesivos, blogs espertalhões, artistas puxa-sacos, discursos manipuladores, «lavagem cerebral».
       “””Golpe”””, com toda certeza, é um clichê  publicitário, é frase-pronta, imagem estereotipada e montada a priori (nessa altura, provavelmente, recomendada por algum marqueteiro, tal qual João Santana. Semelhante a ele. Senão, ele próprio): frases clichês tais quais: 

    “Danoninho vale por um bifinho”.

    ==========================================================
    Mia, bebe leite, tudo indica que é um gato; mas o PT afirma: é um CÃO.
    ==========================================================

  20. Hehehe Melhor ler isto do que ser cego. É o típico caso aquele de falar bastante para virar realidade para os incautos. Sabe tudo estes argentinos, inclusive decisão em pênaltis. A Dilma já foi. E o PT também. Que nem a Regina Kirchner. Fui….

  21. Sentirei saudades do esmael quando começar a trabalhar na praça é nossa… tenho total certeza disso pois um importante jornalista argentino amigo meu me assegurou que ele ja assinou contrato com o carlos alberto de Nóbrega

  22. Anselmo Chaves, VOCE é UM MERDA COMO TODOS OS PETISTAS.

  23. Esse bandidão cunha temer está promovendo o maior desmonte da estrutura administrativa nacional.
    A globo e seus asseclas batem palmas pois só com esses quadrilheiros é que vai salvar seu pelo.
    O Min Teoria sentado em cia dos processos contra o AlibábáCunha, permite que o vandalismo desse governo continue.
    Na republiqueta do Paraná, o Grande Imperador Juiz da primeira instância, não consegue prender a mulher e a filha do AlibábáCunha, mas tentou sequestrar O LULA.
    É uma zona geral.
    Alguém tem alguma dúvida sobre o que, e quem DILMA está enfrentando ?
    É verdade que errou muito.
    Mas também é verdade que não conseguiram provar nada.
    E aí como é que fica?
    A quadrilha fica?
    Vou dar uma canja sobre os inimigos da DILMA: 350 amigos do Cunha, mais da metade dos Senadores, STF, TCU, FIESP, PGR, PF, PMDB, PSDB, PP, PSD, PQP…
    Ou seja, AlibábáCunha quis fazer chantagem com a Presidente e ela não aceitou.
    Quiseram parar a Lava Jato e ela não aceitou.
    Melhor tirar ela do poder, certo??!!
    Assim a corrupção vai continuar como regra neste País.
    Em todas as Instituições.

    • TEORIA:

      GRITAMOS GOLPE por esse motivo. Veja:
      [Assim como gritamos: “Coca-Cola dá mais VIDA!”]

      É… Eis…
      A Dilma está é aqui… Um produto a ser vendido e consumido. Apenas isso. E haja publicidade! Veja. Eis:
      PT, LULA, DILMA, PSEUDO-INTELECTUAL:

      “não há marketing ou propaganda capaz de ESCONDER a grave realidade do Brasil”

      ¡HÁ SIM! Claro que há! Eis:

      DANONINHO, PT, LULA, DILMA, PSEUDO-INTELECTUAL:
      O PT ainda continua perfeitamente astuto e sutil, quase invisível em seu ilusionismo. Pratica qualquer NARRATIVA para estar no poder. Narrativas publicitárias que USURPAM o pensamento, mentes e trás medo. Vigilância e controle ideológico. Dentro das Universidades, nas ruas, botons, autoadesivos, blogs espertalhões, artistas puxa-sacos, discursos manipuladores, «lavagem cerebral».
         “””Golpe”””, com toda certeza, é um clichê  publicitário, é frase-pronta, imagem estereotipada e montada a priori (nessa altura, provavelmente, recomendada por algum marqueteiro, tal qual João Santana. Semelhante a ele. Senão, ele próprio): frases clichês tais quais: 

      “Danoninho vale por um bifinho”.

      ==========================================================
      Mia, bebe leite, tudo indica que é um gato; mas o PT afirma: é um CÃO.
      ==========================================================

  24. O pão que você acaba de comer e farinha da argentina,nós sempre tivemos pão porque ela a argentina nós vende boa parte da sua produção,não confunda futebol com COMERCIO,como nós também compramos a energia do Paraguai e nós CONSTRUIRMOS a HIDROELÉTRICA ,e assim mesmo temos de comprar a energia .elem de burros POLÍTICOS não vamos ser idiotas.

  25. ADOLFO PEREIRA¨ não seja mais um perdedor fraco, a incompetência e sua,. não da DILMA , minha vida e o que faço e minha responsabilidade não de qualquer governo,não seja covarde seja vencedor,quem depende de governos são corruptos ladroes covardes,vai reclamar com TEMER Golpista.ele deve tirar seus direitos e você vai fazer o que ACORDE Adolfo pereira,não seja mal EDUCADO,governos se quer sabe que VIVEMOS.e onde moramos e o que fazemos.

  26. Era só o que faltava, agora até argentinos dando pitaco no Brasil. Como se Já não bastasse aquele imbecil da Bolívia querendo invadir o país. Piada!

    O caminho da roça da Dilma já está traçado. Vai ensacar a violinha e cantar a modinha bem longe de Brasília.

    Tchau “querida” e leve o Mamona junto!

  27. Só faltava essa partido dos atrapalhadores gostaria sim que voltava a Dilma Rousseff para ver como feichou 90% do comércio eque pagace o prejuízo que jeito uma merda de ser humano não serve nem para vender cebola na feira não tem carisma e é mais feia que um monte de merda para mim nem para mijar em sima serve lixo frlha da puta não devia ter nascido e tai matando o povo de fome e mandou nosso estoque regulador para cuba.

  28. Não. Para o bem do país, estes comunistas bolivarianos precisam ser definitivamente afastados. O Brasil não merece ser uma nova Venezuela: miserável e corrupta.

  29. Povão ? Acho que tá mais pra Pavão.

  30. Veja só um senador veste a camisa do brasil,leva os golpistas ao desespero volta querida adeus golpistas.

    • CALA A MATRACA ,QUE VC DEVE SER UM DESTES PILANTRAS QUE QUEREM VER O BRASIL IGUAL A CUBA,BOLÍVIA,VENEZUELA,TUDO NA MERDA!

  31. Da argentina cuidem eles! Do brasil cuidamos nós! E essa incompetente ” Dilma” p’ra governar o Brasil não volta nunca mais.deixem ela perder a imunidade parlamentar para ver se ela não vai ser presa! Esperem p’ra ver!

  32. Isto aqui é covil de petralhas. Mas não adianta. Molusco e anta na cadeia. Mesmo contra um alienado la da Patagónia,. Kkkkkk cada uma …..

  33. Tchau, querida!
    Tchau, facção criminosa!
    Tchau petistas vagabundos e sem vergonha! Que todos apodrecam nos esgotos da Papuda…

    Socialismo, bolivarianismo burro, pixulecaiada e comunismo, só na Coréia do Norte e na Venezuela…

    Se gostam tanto de atraso mudem para esses países…

    • Atraso o que estamos vendo com esse golpista fascista oque ele faz é o retrocesso dos direitos adquiridos você chama pts de corrupto se vê mesmo que você não tem nem um conhecimento e Maria vai com a midia Maria vai com as outras se não fosse o pt você ficaria na escuridão pois os corruptos .não são de hoje são de muitos seculos mas agora o pts mexeu com eles então querido eles não querem perder as ter as que por muitos e muitos anos mamavam agora o que entendi ate agora foi o pts mostrar a realidade de todos os políticos para que nos brasileiros conheça melhor quem esta realmente ao lado do povo eu acho que você deveria de procurar estudar mais e ter mais conhecimentos com certeza vai mudar de opinião a minha e os golpistas o judiciário são fascistas e estão enganando o povo porque falta cultura ao nosso povo e fácil ludibriar pela mídia que diz oque convém para seus cofres

  34. Volta Dilma jamais! Fora todos eles! Fora Temer, Dilma, Renan, Aécio, Bolsonaro e esse Congresso corrupto! Eleições gerais já! Por um governo socialista dos trabalhadores, sem patrões e sem corruptos!

    • Só uma pergunta: isso deu certo na Venezuela, em Cuba ou na Coréia do norte?

      • Venezuela e Cuba são capitalistas. Se o Brasil tornar-se socialista será a maior potência do mundo! Trabalhadores, uni-vos! Greve geral já!

    • Tentaram fazer isto na Petrobras e veja no que deu??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tem cada louco que deveria mesmo estar internado no hospício, o velho discursozinho de sindicalista de merda, “Por um governo socialista dos trabalhadores, sem patrões e sem corruptos!”

      Em que mundo você vive sua ameba??? O teu regime COMUNISTA não governou para o TRABALHADOR, governou para os banqueiros e para os ricos, fez exatamente o contrário do que sempre pregou. Acabou com o pequeno empresário, ferrou com as médias empresas gerando milhões de desempregos. Os tais patrões que que para vocês são os vilões, na verdade são ainda a salvação de milhões de familias que dependem de um emprego para sobreviver e não esperam cair do céu o seus sustento, como fazem os sangue sugas que vivem só do Bolsa Miséria.

  35. Kkk A imprensa argentina tem certeza! Agora eu estou realmente preocupado😂.

  36. Se nós ficarmos na mão da Dilma e do Lula ,nosso país vai virar uma Venezuela,nem papel higiênico vai ter pra limpar o cu.

  37. A Argentina só tem cinco coisas que prestam: doce de leite, alfajor, vinhos, churrasco e tango.

    A imprensa nao! Por isso, o que eles falam por lá não influencia em nada aqui.

    #.falei

  38. Que credibilidade tem esse Esmael???
    Vai pentear macacos, blog vermelho. Acabou a mordomia. Não adianta chorar.
    Tchau querida.

  39. Eu só quero que o direito do voto seja respeitado.O que não dá pra aceitar e tomar o congresso no grito e mentiras.Temer desse jeito não vale.Ok

  40. O Brasil e os brasileiros alegria pura retorno da democracia com seus direitos firmes .Parabéns , DILMA

    • Retorno de quem???? Da DEMOCRACIA???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pare gente louca, esta palavra não faz parte do dicionário do PT ou do PCdoB, nem do PSOL ou REDE, já que comunistas não lutam pela DEMOCRACIA e sim pela DITADUTA, sacaram????

      Já viram alguém que assalta um banco, armada até os dentes gritando “VIVA CHE GUEVARA”, ser fã ou querer DEMOCRACIA???? Parem… parem… parem

  41. “Povão”de direita é brincadeira!!!!Como vamos dar crédito a esse que se intitula “Povão”, kkkkkkkkk!

  42. Confio em deus tenho certeza de que Dilma não volta. O que o povo põem ele tira também.

    • O que Deus tem haver com isso?Se Deus tem haver, aí é que a Dilma volta!A Dilma foi reeleita não foi denunciada em nada de que recebeu alguma coisa ou se tem conta legal ou ilegal lá fora.O Temer já foi denunciado pelo menos 3x,já foi condenado pela justiça eleitoral em SP em última instância.Está com os direitos suspensos por 8 anos.Quer mais o quê?

      • Haver significa débito, dívida… E Deus não tem nenhuma dívida! Desculpem os apaixonados pela Dilma, mas em 2 meses sem ela, vejo um crescimento e bem diferente dos 15 meses de caos econômico que a rainha louca nos colocou, é ruim com temer? Muito pior sem…

      • Como você é filiado ao PT, no RJ, é um daqueles fanáticos de ocasião que certamente tem seus interesses pessoais obstaculizados com a queda da quadrilha que se instalou no Brasil desde 2003. A propósito, não é “tem haver”. É “tem a ver”. Por alguns instantes até pensei que você fosse professor…obviamente não deve ser. Quanto à poste que foi eleita em 2010 (aquela do “estocar vento”), que destruiu o Brasil, ela vai sair do governo, definitivamente, a ponta-pés (deveria ir direto para a cadeia) porque foi incomPTente, arrogante, estúpida, medíocre, fraquíssima. Com seus discursos desconexos, nos envergonhou, varias vezes, perante o Mundo. Seu (des) governo caotico destruiu o Brasil. Sua incomPTencia foi tamanha que ela permitiu que a quadrilha montada pelo “maior vigarista nunca antes visto na história deste país” (e que o senhor idolatra) continuassem a roubar este país. Portanto, meu amigo, no mínimo ela é cúmplice. Quer que eu desenhe?

    • O seu deus é deus de ladrões???? Pois se prefere um corrupto que já esta condenado e nem pode se eleger mais, a uma mulher inocente a qual investigaram tudo e nunca acharam nada??? Não, Jesus sempre defendeu as mulheres e os perseguidos, e descia o chicote nos vendilhões do templo que usavam o nome dele para legitimar o roubo e a corrupção, como o Temer e seu amiguinho Cunha que ate usou a própria igreja para lavar dinheiro sujo, acorda Deus não tem partido nem time de futebol, Deus é altíssimo, criador de todo o universo não use seu nome em vão!

      • Renata:
        GRITAMOS GOLPE por esse motivo. Veja:
        [Assim como gritamos: “Coca-Cola dá mais VIDA!”]

        É… Eis…
        A Dilma está é aqui… Um produto a ser vendido e consumido.
        DANONINHO, PT, LULA, DILMA, PSEUDO-INTELECTUAL:

           “””Golpe”””, com toda certeza, é um clichê  publicitário, é frase-pronta, imagem estereotipada e montada a priori (nessa altura, provavelmente, recomendada por algum marqueteiro, tal qual João Santana. Semelhante a ele. Senão, ele próprio): frases clichês tais quais: 

        “Danoninho vale por um bifinho”.

        ==========================================================
        Mia, bebe leite, tudo indica que é um gato; mas o PT afirma: é um CÃO.
        ==========================================================

      • Isso nesmo!! Jesus veio denunciar os Sepulcros Caiados, os usurpadores da justiça para viúvas e órfãos.
        Ditadura de juízes e oligarcas corruptos.
        Fora Temer e maior máfia do Brasil! !!

      • É sério que você defende esse poste que destruiu o Brasil? Essa mulher medíocre, fraca, incomPTente, que nos envergonhou várias vezes perante o Mundo (aquela do “estocar vento” foi fim!!!), com seus discursos desconexos e que nem ela mesma entende? Você defende essa mulher que permitiu que a quadrilha que se instalou neste Brasil em 2003 continuasse a roubar, quase destruindo-o? É verdade ou não li direito? Em que mundo a senhora está?

  43. #foratemer

  44. Vuelta mi Querida. Dios te bendiga.

  45. Eu continuo dizendo e acreditando,o golpista vai cair igual uma jaca podre.Sem voto,sem legitimidade e ainda por cima burro.Cortar direito da Dilma viajar,se o Cunha ficou com toda mordomia.Despedir um garçom dizendo que era espião.

    • Não seja tão imbecil assim caro Antônio Paulino do Amaral, como pode em um país democrático como o Brasil, um cidadão assumir a presidência da república se não recebeu votos???? Entenda que assim que o PT chancelou o Temer como seu vice na chapa com Dilma, ele passa a ter sim a legitimidade de ser o sucessor, ele recebeu o mesmo número de votos que ela, é a lei eleitoral seu tapadinho. Vocês PTistas só chamam a trupe do Temer de golpistas porque este assumiu o cargo da Dilma, se fosse em um governo de tucanos vocês chamariam o vice que assumisse o cargo de herói. É só uma questão partidária meu velho!!!! Este chororô de vocês já cansou, deu, acabou!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • A resposta veio essa madrugada, 10/08/2016: 59 senadores tornaram Dilma ré, cinco a mais que o necessário! kkkkkkkkkkk

  46. argentina? mais aqui e Brasil acorda Esmael em que mundo tu vive?

  47. Eu quero que todos sejam delatados e deletados. Ahhhh…. A direita já se juntou e o judiciário é parte.

  48. argentina? mais aqui e Brasil seu esmael acorda em q mundo o senhor vive

  49. Temer quer que você trabalhe o que ele não trabalhou. FORA TEMER! FORA TODOS ELES!

  50. Dilma falou besteira: “Acho absoluta irresponsabilidade fiscal e uma injustiça”, criticando o reajuste médio de 12,5% para os benefícios do Bolsa Família, acima dos 9% prometidos pela petista em maio (Folha de S. Paulo 1/7/2016). Fora Temer, fora todos! Só um governo socialista dos trabalhadores, apoiado nas próprias organizações da nossa classe, será capaz de impor mudanças significativas do nosso nível de vida.

  51. Tambem é difícil entender que supostos senadores ilibados votem nessa camarilha que está no poder.É simples ter um raciocínio logico da coisa,seu ministério é composto de ladrões,é só olhar quem saiu e que ainda está ministro,na verdade o PP e o PMDB que são os partidos mais corruptos do Brasil se apossaram da nação e o que me estranha é o tal PSDB,PSB,PSD embarcarem nessa.Será que são iguais,será que não desconfiaram que boicotaram a Dilma para ela não governar e eles darem o golpe?
    Ora gente,vocês embarcam nisso?Temos uma crise sim,uma crise que assola o mundo e estava sendo administrada aqui mesmo com todas pautas bombas desse achacador e sabotador Eduardo Cúnha.
    Acho que alguns senadores,até esse colunista seu sr Alvaro Dias,que me parece ter virado um golpista,se manca senador,vai manchar seu nome e ter um carimbo na testa de vendilhão do Pais só por que os poodles do seu Bairro foram nas passeatas?Já arrefeceu cara,já enfiaram as bandeiras no lolo e tambem já desconfiam dessa merda de governo que ai está.Vamos senador,vire homem de novo se é possível.

    • Sergio Silvestre.

      Quem é FHC? PSDB. Gritou pelo golpe o tempo todo. Está nos jornais.

      Quem é Carlão Sampaio? PSDB. Idem. Esta na foto com Cunha e os Kataguiris.

      Quem é Aluysio? Idem.

      Quem é Alvaro? Idem.

      O que é o Millenium?

      Será que o senhor não sabe o que é o PSDB de Richa, ?

      Inocente útil.

  52. Deusas nos salvem dos demônios que chegaram com seus tridentes de todos os covis . Deusas nos devolvam o Estado.

    • Não adianta essa choradeira. Agora o país tem um comando sério e inteligente. TCHAU QUERIDA!

      • Governo sério e inteligente? Diga aí quais medidas do governo golpista que vc considera séria e inteligente. Provavelmente nem saiba o que está acontecendo.

        • Iverto a sua pergunta: Vamos falar das merdas que a tal mulher sapiens e homem de 9 dedos fez no Brasil?

        • Nem dê as horas pra esse paspalho Eduardo Cabral. Nem sei de onde esse burro tirou essa ideia de governo sério e inteligente. Com tantas trspalhadas que esse estúpido Temer está fazendo e um ministério composto totalmente porbandidos falar que o isso é um governo sério e inteligente equivale a quem acha isso ser idiota e retardado.

          • Primeiramente, TCHAU QUERIDA!!!
            Segundamente, lembre-se que estes são os mesmos bandidos que fizeram parte dos governos Lula e Dilma, ou seja, saíram com a Dilma louca do governo e deixaram o Temer alucinado. Este Temer só está lá porque vocês do PT ajudaram colocar este paspalho lá, ou será que foi a direita reaça que votou no vice presidente???? Bando de burros ignorantes e analfabetos políticos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • concordo…TEMER é burrice e canalhice EM PESSOA!!!

        • FALOU TUDO! PARABÉNS!SÃO VIÚVAS DO AÉCIOQUE NÃO QUEREM VER A REALIDADE!

          • Algum dos imbecis que diz que a Esquerda votou em Temer, sabe o significado da palavra TRAIÇAO??? São uns retardados que não sabem o que é política e apoiam um governo de usurpadores e corruptos!!! Dilma vai voltar SIM e passar a faixa de presidente para Lula em 2018!!! Durmam com essa bando de acefalos!!!

        • O q eh golpe?

      • Povão ou você é burro ou ignorante. Falta lhe cérebro.

      • Comando sério da corrupção da roubalheira dos desvios de bilhões dos cofres públicos, acabando com os direitos e garantias constitucionais, acabando com a saúde, a educação , desviando milhões da merenda escolar das crianças chega de ser alienada

        • Falou e disse, DILMA NÃO CONSEGUE GOVERNAR MAIS, MESMO QUE VOLTE O POVO TRABALHADOR, HONESTO E DECENTE NÃO QUER MAIS ESSA INCOMPETENTE NO PODER, TCHAU QUERIDA!

          • Wagner, você deve ser mais um hipocritazinho de merda do naipe de todos esses que articularam o impedimento de uma presidente que não cometeu crime nenhum. Golpistazinho de merda!!!

          • AMIGO, INCOMPETENTE É POUCO!! DILMA FOI TERRORISTA GUERILHEIRA E ASSALTANTE DE BANCOS COM SEU AMIGUINHO, PRA LA DE INTIMO, O CORRUPTO E PROCESSADO, GOV. DE MG, FERNANDO PIMENTEL. AMBOS, ASSASSINOS FRIOS DAS FORÇAS LEGALISTAS. APRENDEU A ASSALTAR OS COFRES PUBLICOS QUANDO TERRORISTA COMUNISTA.

      • Vai estudar, disgrama!

      • 80 horas por semana?Apoio de Cunnha?Tu acredita em papai noel.Pricura um psicologo.A tua raiva bao tahte deixando ver a realudade!!Tchau otario!

      • País com comando sério e inteligente o escambau, ninguém presta em Brasília todos os políticos são podres, não se iluda com isso, fora dilmerda fora termerda fora renamerdacalheiros Novas eleições já..

        • Isso mesmo, amigo. Limpeza já. Qualquer político dos que aí estão, se não está diretamente envolvido, foi no mínimo omisso em permitir que isso chegasse a esse ponto sem que denunciasse. Os que denunciaram só o fizeram para se beneficiarem da delação premiada. Se não tivessem sido descobertos estariam todos roubando até hoje como se nada estivesse acontecendo. É inacreditável ver pessoas escolhendo um dos lados como se tivessem alguma identificação com eles. A solução é substituir os políticos corruptos e não perder tempo medindo os erros para ver qual o corrupto mais aceitável. Tudo isso nós podemos. É só querer se unidos formos.

        • fora TODOS OS POLÍTICOS????? kkkkkkkkkkkkkk anarquia?? Sem governantes?? Cada um por si??? INIMAGINÁVEL…. quanta burrice junta…Essa galera do “nenhum político presta” e do “fora todos os políticos” é de uma idiotice de arrepiar… sinceramente, estou rindo MUITO…!

        • Meu caro, vc está tentando defender o indefensável,esta gangue (PT)que se apoderou do governo por mais de 12 anos ,se enriqueceu e iludiu povo brasileiro .
          Fora os farsantes e e esses aproveitadores,inclusive esse tal de Anselmo;Eduardo Cabral;João oliverira e tantos outros que se beneficiam com bolsas famílias fraudulentas.
          Essa turma que defende a Dilma ,Lula , PT,NÃO QUEREM É PERDER OS BENEFÍCIOS ILEGAIS.
          FORA CAMBADA,VÃO PRA CUBA!

      • Tem vergonha de botar o nome povao e defender um governo que a única coisa que faz e ir contra os direitos da população querendo acabar com o sus dobrar jornada de trabalho pra 80 horas subir a idade da aposentadoria pra 70 anos sendo que a expectativa de vida em vários lugares e menos qué isso então cria vergonha na tua cara

      • Na realidade o que este “governo sério” quer, é acabar com os Direitos trabalhistas estabelecidos pela CLT, o objetivo dos golpistas é achar um jeito de deixar que a jornada possa ser livremente negociada entre patrões e empregados, o golpe é a flexibilização da CLT, e, é óbvio, estender o tempo de contribuição para previdência até próximo da morte. Como a expectativa de vida é muito diferente entre os estados da federação, nos estados mais pobres, onde a expectativa é muito menor, os trabalhadores vão se aposentar no caixão, contribuindo até a morte (não estou exagerando, estou sendo realista). O pior de tudo está no fato que os brasileiros não estão percebendo que em nenhum momento se discutiu mexer nas grandes fortunas ou nos privilégios do judiciário e do legislativo, querem que o trabalhador pague a conta da incompetência e da corrupção.

        • Cai na real. Se não vai sobrar direito mas faltar dinheiro. A vida é real e de viés, não uma encenação de um conto ideológico

          • Minha cara, a vida é o que fazemos dela, este governo interino não tem nenhum compromisso com o povo, é um representante do capital, ou a população luta por seus interesses e sonhos, ou vai trabalhar num regime de semi-escravidão até a morte, para deixar os ricos ainda mais ricos.

        • concordo…PRIMEIRAMENTE FORA TEMER…!

      • Certíssima!

      • Sério?! Entregando nossas riquezas ao estrangeiro?! Inteligente?! Dizendo pros empresários buscarem brasileiros formados no exterior quando ele mesmo mandou cortar bolsas de estudo no estrangeiro?! Tá brincando, né, querido?!

      • COM ALOISIO, AÉCIO, RICHA, SERRA, ALCKMIN, CUNHA LIMA, EDUARDO CUNHA, ANASTASIA E DEMAIS VERMES ASQUEROSOS, DUVIDO! COMANDO COMANDO SÉRIO E INTELIGENTE… KAKAKA FALA SÉRIO!!! KAKAKAKAKAKAKAKA

      • O camando serio aonxe no pais,da banana se voce chama governor serio..voce me faz rir e chorar de ri..k tal manda ele e cunha ao xadres??

      • Povao? Penso que o povo pensa outra coisa. Se informe antes de deixar comentario absurdo!

      • Povão, estou vendendo baldes com 20 litros de vaselina para rechear coxinhas como você com pato fiesp. Mande seu endereço, o frete é grátis…

      • Que burro! Dá zero pra ele! 😀

      • Só de ladrões! destes que você gosta!

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Governo sério? Um corrupto aliado a outros tanto quanto ele se unem para acabar com as investigações – um tentando livrar a cara do outro. Quanto a inteligência, vc até tem razão, mas é inteligência voltada para o mal
        E quanto a competência, me diga quais as medidas do Temer que vão beneficiar o país, os trabalhadores. Só vemos a cada dia propostas pra detonar o país e a classe trabalhadora. Vc é muito mal informado.

    • Maria ,mas os demônios, já é estavam todos no poder kkkk

      • Lourdes,
        você tem razão, só que agora abriram de vez a porta do inferno, e todos o demônios escaparam. O governo interino de Michel Temer prometeu ao povo austeridade e combate a corrupção com o afastamento do PT, porém, a gastança e a corrupção aumentaram significativamente, só não enxerga quem não quer. Em nenhum momento levantaram sequer a hipótese de mexer nas grandes fortunas ou acabar com os privilégios, querem que o povo pague o pato, através da perda de Direitos e trabalhando (contribuindo) até a morte para previdência. Lourdes, infelizmente, nada é tão ruim que não possa piorar!

        • Sim, mas nos últimos 13 anos de governos petistas…se mexeu com as grandes fortunas? Mudou o famigerado pedágio das aposentadorias do FHC? Os banqueiros continuaram mandando neste país e lucrando exorbitantente!!! E a corrupção passou dos milhões para bilhões….. tá certo? Confiar em quem? Nos antigos ladrões ou nos novos? E acham que todo mundo é trouxa e ficam nessas discussões estúpidas e nós, o povão, ó…toma….paga e cala a boca!!!
          Corrupto de qualquer cor ou partido são todos iguais….ladravazes, assassinos pois tiram da saúde, da educação e dos mais necessitados!!! Destroem o Brasil como cupim na madeira….comem por dentro e quando são descobertos a casa tá caindo!!! PQP saudades do tempo em que lutavamos por democracia….pelo menos tínhamos ideais….o que temos hoje vendo aqueles que viviam “clamando” por liberdades e mais…. ou atrás das grades ou investigados por amealhar fortunas à base do exercício do poder!!! Pessoas de bem….se unam contra esse festival de corrupção….. mentiras e safadezas….
          Abaixo os que defendem seus corruptos preferidos!!! Se a farinha é pouca…. meu cuz cuz primeiro…. né?!?!
          Por decência já!!! Voto distrital! Abaixo privilégios! Abaixo foro privilegiado! Parlamentarismo já… pois não agradou…cai fora! Mentiu…cai fora…. perdeu a confiança do povo…cai fora!!!

          • Marcio,
            você tem toda razão, porém, no desgoverno petista existia pelo menos O receio em mexer nos direitos trabalhistas e na previdência, hoje, A SEDE DE SANGUE DA ELITE É DESCARADA, ou o povo brasileiro se une, ou verá seus filhos e netos num futuro muito próximo, trabalhando em regime de semi-escravidão até a morte. Nunca gostei do governo Dilma, porém, hoje estou realmente apreensivo, pois a intenção deste governo interino em relação ao trabalhador, é A pior possível. DEUS NOS PROTEJA!!!!!!

          • Assino em baixo Marcio, disse tudo com muita clareza!!!