Veja transforma chefe interino da Casa Civil em “Eliseu Quadrilha”

temer_padilha_vejaPelo jeito, será triplo o próximo paredão do “Big Golpe Brasil”, que eliminará mais um ministro de Michel Temer (PMDB). O mais cotado para ser defenestrado é o chefe interino da Casa Civil “Eliseu Quadrilha“. É assim que a edição desta semana da revista Veja denomina o número um do governo provisório.

Além Quadrilha, ops, Padilha, também estão no paredão Big Golpe os ministros Mendonça Filho (Educação) e Geddel Vieira Lima (Governo). Três já foram eliminados em um mês: Romero Jucá (Planejamento), Fabiano Silveira (Transparência) e Henrique Eduardo Alves (Turismo).

Abaixo, leia matéria no Brasil 247:

247 – O governo interino de Michel Temer não vem tendo vida fácil nem mesmo nos meios de comunicação que se engajaram no golpe parlamentar contra a presidente Dilma Rousseff.

Enquanto O Globo mira Mendonça Filho, a revista Veja aponta mais alto e denuncia o chefe da Casa Civil de Temer, Eliseu Padilha.

Na reportagem “Ecos de Quadrilha”, faz-se até uma discreta alusão ao antigo apelido de Padilha, que era chamado de Eliseu Quadrilha, nos tempos do governo FHC.

Assinada pelo repórter Hugo Marques, a matéria traz um diálogo em que um empreiteiro gaúcho chamado Marco Camino sugere o pagamento de propinas ao próprio Padilha.

“Vai ser viabilizado 100, tá? Sendo a metade semana que vem, tá bom?”, diz o empreiteiro a Padilha, num grampo interceptado pela Polícia Federal.

Se isso não bastasse, o Ministério Público Federal bloqueou seus bens e pediu a restituição de R$ 300 mil por empregar funcionário-fantasma.

38 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Você é afiliado de produtos digitais?
    Então eu tenho um desafio para você.
    Clique no meu nome para você saber mais

  2. I just want to mention I’m new to weblog and certainly savored you’re web site. Most likely I’m planning to bookmark your site . You surely come with excellent well written articles. With thanks for revealing your web site.

  3. Você é afiliado de produto digitais?
    Eu tenho uma novidade para você
    clica no meu nome para você saber mais…

  4. I simply want to say I’m new to weblog and absolutely liked this website. Likely I’m planning to bookmark your blog . You surely have fantastic well written articles. Thanks a lot for revealing your website.

  5. Você é afiliado de produtos digitais?
    Então eu tenho um desafio para você .
    Clica no meu nome para você saber mais.

  6. Ótimas dicas, vou aplicar no meu négocio hoje mesmo,
    parabéns pelo ótimo conteúdo.

  7. Você é afiliado de produtos digitais, seja qual for o nivel ou não tem ideia do que seja isso?
    Então eu tenho um desafio pra você.
    Clique no meu nome para você saber mais!!!

  8. Ahaa, its pleasant discussion about this article at this
    place at this weblog, I have read all that, so now
    me also commenting at this place. http://www.yahoo.net

  9. Você é afiliado de produtos digitais ou esta desempregado?
    Então eu tenho um desafio pra você ou solução para você…
    Clica no meu nome para saber mais!!!

  10. You may use the internets mortgage calculators to
    evaluate the eventual amount you should pay if you apply for resolved or the diverse mortgage
    rates On the flip side, other loan providers don’t take elements seriously because it’s going to drive them a lot of time and often days or weeks with the
    application process in order to complete. http://google.org/contrar32/

  11. voce ja viu essa noticia ?
    agora ficou muito mais facil
    para nois importadores
    clique no meu nome para saber mais
    aposto que voce vai adorar essa ideia.

  12. Você está procurando uma forma eficiente e séria de trabalhar pela internet?
    Tenho uma ótima proposta para você conhecer.
    Clique no meu nome para saber mais.

  13. Você é afiliado de produtos digitais?
    Então tenho algo interessante pra te mostrar.
    Clica no meu nome pra você saber mais.

  14. Bah caro blogueiro, quanta contradição meu velho??? Agora a Veja se transformou em revista MODELO para vocês???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Você É Um Afiliado De Produtos Digitais?
    Então Eu Tenho Um Desafio Para Você.
    Clica No Meu Nome Para Você Saber Mais.

  16. Ola Gostaria de te dar um Recado Muito Importante!!!!!
    Esta para ser lançado o curso Trabalhar Pela Internet Agora 2.0, a versão 1, ja é um grande sucesso, e esse mês de Junho, sera lançado a sua atualização, saiba mais no meu canal no youtube: https://youtu.be/VgNYe2qNfvM, se inscreva e da like para ajudar na divulgação e ser avisado assim que o curso sair, um grande abraço, sucesso.

  17. Ola, esta para ser lançado esse mês o curso Trabalhar pela Internet Agora 2.0, o curso já é um sucesso, agora vira sua atualização com técnicas novas para 2016, não fique de fora acesse o canal: https://www.youtube.com/watch?v=VgNYe2qNfvM e saiba mais.

  18. O ministro do Temer ser avacalhado até na Veja é motivo pra pedir demissão na segunda de manhã!

  19. O Mendonça Filho, como consolação (sem trocadilho, por favor), poderá chorar no colo do ator pornô gay, o Frota …

  20. Eliseu quadrilha kkkkkk adorei.

  21. Quem é atingido pela impressa usa o jargão de sempre “imprensa marron”. É uma estratégia clássica de desqualificar a quem está acusando. Cabe a imprensa fazer o seu papel, informar o que interessa para o leitor. O que interessa para o leitor? Notícias de quem está no TOPO. Quem está no governo, presidente, ministros e os políticos em geral. Os artistas que estão fazendo sucesso. Os atletas que estão fazendo sucesso no momento. Alguém vai sobre um atleta que joga na segunda divisão de futebol? Meu amigo, o gol tem que ser muito bonito, ou ele matou alguém no transito ou praticou algum furto, etc.
    Penso que existe uma guerra pela notícia que interessa ao público, e ainda acredito que exista meios de comunicação sérios.

  22. O fanatismo e o radicalismo são tão sérios que as vezes cega. A impressão que tenho, é que implantaram um chip no sensor traseiro de algumas pessoas fazendo com que elas entrem num certo transe e passem a acreditar que são donas da verdade absoluta ao ponto de defender corruptos e criminosos tentando sempre encontrar desculpas jogando a culpa sempre nos outros. É patológico e patético. Um bom psicólogo, e nos casos mais graves um psiquiatra, talvez resolva.

    • Já fez isso? Deu certo? Admitir é o primeiro passo. Vai fundo.

    • Já a impressão que tenho é que implantaram algo imensamente maior no traseiro de outras pessoas e elas acham que está tudo OK. Em 1964 aconteceu o mesmo. Alguns chegaram a ir para as ruas na campanha Ouro para o bem do Brasil. Levam bela mandioca no fiofó e procuram chips nos outros.

  23. Muito estranho de uma hora para outra em orquestra o PIG resolveu jogar para o alto o governo que eles trabalharam deram duro para colocar no poder…muito estranho…querem colocar quem? qual a mensagem subliminar?

    • …O jornal O Globo atira contra Mendonça Filho na capa da edição, enquanto a Veja mira Eliseu Padilha e a Época aponta um lado monstruoso do presidente interino…..

      Verdade colega. Tem caroço no angu da mídia. Vergonha internacional? Hipótese desconhecida? Liberar espaço pra eleições?

      Com tanto dinheiro e não podem viajar pra fora pra não serem vaiados. FHC, Serra, e por que não os Marinhos?
      Os golpistas perderam o sossego.
      Soube que vão golpear artistas de TV e de auditorio golpistas quando viajarem.

  24. Será que tem banco central de algum país ocidental patrocinando a quadrilha que assaltou truculentamente o Executivo Federal? Hitler tinha os dos EUA e da Inglaterra:

    https://blogdoalok.blogspot.com.br/2016/06/hitler-foi-financiado-pelos-bancos.html

  25. Tá entrando água por todos os lados. Vai ser um desastre do tamanho ou maior que o Titanic!
    Hay que abandonar el buque a tiempo!

  26. Mais um..papapa..mais um ..papapa..kkkkkkkkkkkkk

  27. Esse blog e esses petistas fanáticos são uma piada. Quando a Veja pública as maracutaias dos governos Lula e Dilma a revista é tendenciosa e mentirosa. Agora, quando aponta irregularidades do governo Temer, o veículo passa a ter credibidade e a matéria é considerada verdadeira.

    • Caro Senhor Apartidário Uma OVA.

      Tente encontrar um curso de interpretação de texto na Net. A cousa nao é direta como o senhor pensa. Ha linhas, entrelinhas, tempo, formação do leitor, historia do leitor, joguinho politico de quem escreve. Esmael também. etc.

      O problema é com a Veja. O Blog não tem problemas psicológicos econômicos. Só políticos.

      A Veja que só defende 1 lado, quando muda o lado repentinamente como foi o caso, é porque tem um interesse alto, econômico.

      Então é de se valorizar essa informação oculta e prestar atenção. Por quê a Veja mudou assim de repente?

      Parece que o senhor não nota essas nuances.

      É como se amanhã o Esmael xingasse Requião. Seria tao verdade esse sentimento quanto hoje a sua preferência politica por Requião. Difícil? Não.

      Claro que, tendo tido uma briga feia com Requião, a coisa mudaria.

      Foi o que sucedeu com a Veja. Ninguem mais espertinho usa a Veja pra se informar. Mas todos fiscalizamos o lixo. Até porque ela recebe montão de dinheiro seu e meu e do Esmael.

      Ela jogou o Quadrilha fora? Qual a razão se ela defende esse tipo diuturnamente?

      • Querido Apartidário,

        Leia em O Cafezinho ou no 247 um texto explicando um comportamento de Janot que passou batido pra mim, e pro senhor.
        É uma aula de “ligue se no que esta atrás dos textos”.

        Alguns jornalistas, incluso Esmael, quando a gente vai com a semente do milho, eles estão saboreando a polenta .

      • BRASÍLIA — O governo previa gastar este ano mais de R$ 11 milhões com patrocínios em sites de política. Após a posse do presidente interino, Michel Temer, no dia 13 de maio, essas despesas tiveram seu pagamento suspenso em junho. A justificativa para a suspensão dos contratos, segundo fontes do Palácio do Planalto, é que o dinheiro público estava abastecendo blogs de opinião, o que, na avaliação da nova gestão, contrariava o interesse público.

        VEJA: Saiba quais são os blogs que não devem ter patrocínio renovado e quanto eles receberiam

        Veja também

        Sede da Empresa Brasil de Comunicação Em meio à polêmica, EBC poderá ser extinta pelo governo Temer
        Rita Freire, presidente do Conselho Curador da EBCPresidente do Conselho Curador da EBC diz que é ‘temeridade’ desmontar aparato público de informação

        Geddel Vieira Lima (PMDB), ministro da Secretaria de Governo de Temer
        EBC virou ‘cabide de emprego’ e símbolo de aparelhamento político, diz ministro
        O campeão de patrocínio federal, sob a gestão da presidente afastada, Dilma Rousseff, era o site Brasil 247, idealizado pelo jornalista Leonardo Attuch, cuja previsão de patrocínio para este ano somava R$ 2,1 milhões. No documento que o GLOBO teve acesso, 19 sites recebiam patrocínio do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Petrobras, Ministério da Justiça, Ministério da Previdência Social, Ministério da Educação e Ministério da Saúde.

        Já o jornalista Luis Nassif, idealizador do site GGN, receberia até o fim do ano R$ 1,15 milhão. Em terceiro lugar estava o Diário do Centro do Mundo (DCM), dirigido pelo jornalista Paulo Nogueira, com previsão de receber R$ 1,11 milhão este ano. Também recebiam patrocínios de estatais e ministérios os sites Conversa Afiada, Carta Maior, Esmael Morais, O Cafezinho, Opera Mundi, Viomundo, Pragmatismo Político, Revista Forum, Sul 21, Carta Capital e Sidney Rezende.

        Um interlocutor do presidente interino explicou que alguns desses sites, como o Congresso em Foco, o El Pais, o Blog do Kennedy Alencar, o Observatório da Imprensa e o Fato Online, têm características jornalísticas e conteúdo de interesse público, mas que, por uma questão jurídica, a Casa Civil não conseguiu diferenciar tecnicamente esses dos demais e foi obrigada a solicitar o cancelamento de patrocínios a todos eles.

        Os jornalistas Sidney Rezende e Luis Nassif também tiveram contratos de programas na Empresa Brasil de Comunicação (EBC) cancelados. A medida foi tomada por Laerte Rímoli, que assumiu por três semanas a presidência da empresa. Por decisão liminar do Supremo Tribunal Federal, o jornalista escolhido por Dilma para comandar a EBC, Ricardo Melo, retomou o posto e viabilizou a concessão de uma entrevista de Dilma a Nassif, na condição de colaborador da empresa.

        http://oglobo.globo.com/brasil/temer-suspende-patrocinio-de-11-milhoes-para-blogs-politicos-19533547

        Tá explicado né Maria, fica tranquila dia 1 o PIXULECO, ACAREJÉ, MORTADELA cai na conta tá”

        • Genildo(geni para os londrinenses)voce é de Londrina ou tem um vasto leque e tempo para ficar em blogs defendendo o Beto Richa e o resto da quadrilha.
          Pois bem,como diz o Chico,bosta é bosta e nada mais legal que jogar bosta no GENILDO.

    • Vocês é que dão credibilidade a esse esgoto. Nós apenas nos divertimos assistindo de camarote a quadrilha queimando e não temos visto nenhuma panela batendo nas varandas Gourmet.

    • Apartidário um Cacete, sai do armário seu froll !!!!

  28. Transforma não!
    Só reconhece o fato!
    Mostra aí a ficha corrida desse golpistas, nos tempos de FHC.
    Está no DNA do cara.
    Já que estamos em Junho, viva a quadrilha!

  29. E estamos no mes de junho onde acontece o auge da QUADRILHA.. Quando chegar agosto estaremos livres da QUADRILHA GOLPISTA. isso se nao for antes..Pula fogueira ia i a pula fogueira io, cuidado para nao se queimar porque a fogueira ja queimou a bagaceira do PMDB.. Ole ola skindum skindim….