Veja essa: Sérgio Moro e Joice Hasselmann disputam preferência de coxinhas na República de Curitiba

joice_moro_eleicoesA jornalista Joice Hasselmann, rainha dos coxinhas e do impeachment, negou que pretenda lançar o juiz federal Sérgio Moro à Presidência da República. E o motivo é singelo: ela mesma pode concorrer às eleições maiores, isto é, à cadeira que pertence a Dilma Rousseff.

A jornalista contestou nesta quinta (30) a informação do Blog do Esmael, publicada anteontem (28), sobre o lançamento da candidatura de Moro.

“Então lancei Moro à Presidência? Essas mentirinhas até que são divertidas”, disse Joice, que então fez revelação capaz de rachar a República de Curitiba: “quem teve o convite para Presidência fui eu…”.

Se não lançou Moro, mas fez livro com ele sendo personagem, a rainha dos coxinhas então só pode querer o apoio do chefe da Lava Jato.

Joice Hasselmann conta que seus súditos a batizaram como “a voz da oposição à corrupção” no lançamento do livro e nas palestras que realiza Brasil afora.

“Estou meio assustada com tudo o que está acontecendo. Por onde eu passo as pessoas se mobilizam. É lindo”, emociona-se.

No evento de ontem (29), no chiquérrimo shopping Pátio Batel, ninguém lembrou de Aécio Neves (PSDB) ou Michel Temer (PMDB). Por ora, eles são carta fora do baralho dos coxinhas e da direita curitibana.

108 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vou Comprar Esse Lixo Para Limpar C.. de Bêbado no Meu Buteco.

  2. Sabe o que a coxinhada faz quando lê essas matérias? Dá muita risada!!
    O PT morreu de “morte morrida”. Sua robalheira finalmente despertou o óbvio: indignação de um Brasil inteiro (obviamente exceptuando a militância de esquerda), que agora faz questão de participar da nanição gradual do partido há pouco dono do país e que mostrou-se o maior dos conspiradores da história da pátria!
    Se o PT se vai aos poucos, o que esperar dos partidos nanicos de esquerda, que orbitam o minguante partido de Lula e que tem por maior apelo um grito de “É golpe!”? Alguém acha que o juiz Moro tem a perder ao disputar com algum pilar da política canhota nacional? Quem enfrenta? A Genro? O Freixo? O Lula?
    É partida vencida. O W.O. moral enforcou a companheirada inteira e abraçada.

  3. Longe de ser petista, eu acho que essa mulher quer ser uma nova Sherazade piorada e aparecer. Vi um vídeo dela no youtube a achei gritalhona, nervosa e parecia louca.

  4. Esmael, estava lendo Lenin, e ele me falou de você. Mas não acreditei em Lenin, pois não confio em Comunistas. Mas você precisa usar essa inteligencia que Lenin diz que voce tem para o bem! Escreve uma matéria mostrando quantos milhões a Lava Jato conseguiu voltar para os cofres públicos que bandidos que nos representam na Câmara e no senado saquearam dos cofres públicos. E quando prenderem o Lulinha e a Dilminha imagina o que tá por vir. O Cunha tá preso e disse que não vai sozinho! Santa Delação premiada, rogai por ele. São Moro, predei eles. S. Joyce, anunciai para nós esse dia de gloria. Va de Retro PT, PSOL, PC do B e suas corjas, Repórteres vendidos… AMÉM.

  5. Nesta jornalistinha de quinquagésima categoria eu não votaria nem para vereadora, e nem neste juiz, que muitos idolatram, mas agem como um militante do psdb, abafando tudo o que envolve o partido, justiça é coisa séria.

  6. joice rainha dos coxinhas,otimo. Dilmandioca rainha dos petralhas,ladroes.

  7. Êta mulher chata!

  8. Eu acho que eles NÃO estão sendo demagogos ou elitistas, apesar de Juiz ter um cargo mais reservado, logicamente o Juiz não vai andar em qualquer pimpoca por aie, ele está dando atenção a quem o aclama, na mais justo e bonito. o povo de prestigiar a quem eles gostam. deixa eles em paz.
    parece-me inveja.

  9. A REDE GLOBO é tipo TUDO ao que o PT adora.

    Mas como o PeTê é doido e PICARETA ao mesmo tempo, o PT diz que a Rede Globo é Golpista, que é contra PT etc.
    Não, não é não.

    A REDE GLOBO é exatamente do estilo do PT. Do jeito exato do PT… DA E-DU-CA-ÇÃO do PT.
    Ou seja: é BARANGA, mal gosto, populista, brega, protetora de TODO LIXO MUSICAL, antigo e tradicional, sambinha, OS LIXOS DO RIO DE JANEIRO. Faustão. Foi a GLOBO que criou IVETE SANGALO (que fechou as Olimpíadas do Rio — a dita Cidade Maravilhosa).
    Tudo isso aí em cima que o PT ama, adora.

    A REDE GLOBO é EXATAMENTE igual ao PT. A mesma coisa. A mesma educação e estilo petista.

  10. pra mim, não passam de dois lixos imundo de Curitiba

  11. I just want to mention I am beginner to blogging and seriously liked your blog. Most likely I’m likely to bookmark your website . You absolutely have superb article content. Bless you for revealing your website.

  12. I simply want to say I am very new to weblog and truly savored this web page. Very likely I’m likely to bookmark your blog . You really have superb articles and reviews. Thank you for sharing with us your webpage.

  13. I will right away take hold of your rss feed as I can not find your email
    subscription hyperlink or newsletter service.
    Do you’ve any? Please permit me recognise so that I may subscribe.
    Thanks. http://www.yahoo.net

  14. I will right away take hold of your rss feed as I can not find your email subscription hyperlink or
    newsletter service. Do you’ve any? Please permit me recognise so that I may subscribe.

    Thanks. http://www.yahoo.net

  15. Noossa! Nada a ver! Tem o que fazer não, Sr. Esmael?? Parece inveja!

    • Não se precisa ser sociólogo e nem ter mestrado na USP ou na Sorbonne para se saber que os fenômenos políticos e sociais não surgem da noite para o dia; tanto eles se engendram, crescem e explodem, como podem se desfazer. Não se pode também engarrafar ou conter ou congelar comportamentos sociais. São movimentos vivos que podem dar a impressão de uma certa volubilidade –o povo coroa mas pode destronar seus reis.
      Mia, bebe leite, tudo indica que é um gato; mas o PT afirma: é um cão.

  16. Apenas por chamar de “coxinhas”, vejo a alienação política do autor. Verdadeira cultura de vira-lata. Apanha mas volta na lata de lixo. Pais quebrado, desestabilidade política, presidente desmoralizada e incompetente além de ter tentado obstruir a justiça em pleno exercício de mandato e vocês aí com essa de “coxinhas” e “mortadelas”, não sou tão barato assim para ser uma coxinha ou uma mortadela, porque sou BRASILEIRO acima de tudo. Então comecem a dar e se dar o merecido respeito. Aí vem outro e me defende também Temer ou Aécio, quais já estão com fortes indícios de corrupção. Tem q ser preso os 2 também. A diferença é essa eu não acho q ninguém esteja sob a lei, já vcs santo lula e madre Dilma de Calcutá.

  17. Sem querer fui direcionado a esse lixo de blog.

  18. Eis:
    Ora, não se precisa ser sociólogo e nem ter mestrado na USP ou na Sorbonne para se saber que os fenômenos políticos e sociais não surgem da noite para o dia; tanto eles se engendram, crescem e explodem, como podem se desfazer. Não se pode também engarrafar ou conter ou congelar comportamentos sociais. São movimentos vivos que podem dar a impressão de uma certa volubilidade –o povo coroa mas pode destronar seus reis.

    Mia, bebe leite, tudo indica que é um gato; mas o PT afirma: é um cão.

  19. Fernando Fernandes Rodrigues

    Deixa eu ver se entendi…

    O cara cria um instituto no qual dá palestras, estas que foram pagas por empreiteiras e nitidamente apresentam valores absurdos que palestrante algum no mundo já recebeu por tal serviço (nem o Bill Gates), e não há um material de mídia sequer mostrando o conteúdo destas palestras, nem datas e locais onde foram realizadas.

    Palestras pagas por empreiteiras no qual através de investigações e delações foram comprovadamente as mais favorecidas ilicitamente em contratos bilionários durante o seu mandato e que inclusive boa parte de seus dirigentes já se encontram presos.

    Ai tal instituto que comprovadamente nunca beneficiou ninguém, fecha contratos milionários com empresas prestadoras de serviços no qual “todas” tem seus filhos e alguns parentes como donos, só no papel, pois nem fisicamente estas empresas prestadoras de serviços sequer existem…

    E agora vemos amigos, outras pessoas e os pseudo intelectuais dizendo que tudo isso que está acontecendo é golpe, perseguição da Globo, que ninguém fala da mansão dos Marinhos e etc…

    Amigão… Ou tú é um alienado, ou é burro demais, ou tá levando algum, ou é só um analfabeto político de esquerda que defende um ideal político falido e corrupto como qualquer outro e que não quer enxergar a verdade…

    Acorda pra vida José! #seissãotudomané

    • Procure outras fontes de informação. Tudo o que você escreveu é copia das reportagens da Veja, do Estadão, é o que fala o Jornal Nacional…
      Abra os olhos: esta mídia mentirosa só investe no emburrecimento, do qual você é prova.

      • Eis:
        Ora, não se precisa ser sociólogo e nem ter mestrado na USP ou na Sorbonne para se saber que os fenômenos políticos e sociais não surgem da noite para o dia; tanto eles se engendram, crescem e explodem, como podem se desfazer. Não se pode também engarrafar ou conter ou congelar comportamentos sociais. São movimentos vivos que podem dar a impressão de uma certa volubilidade –o povo coroa mas pode destronar seus reis.

        Mia, bebe leite, tudo indica que é um gato; mas o PT afirma: é um cão.

  20. Joice,fala o que o povo,gostaria de dizer! Mas não espaço na mídia dos poderosos.

  21. Tem a ex chefe subalterna do Capo que chegou à Presidência e quebrou nosso País. Comidas e vinhos franceses ou italianos, e não eram coxinhas, milhões recebidos da corrupção, roubavam até de aposentados que faziam empréstimos consignados. É tem quem os defenda, por que será?

  22. Esta polêmica escrita por todos; seja da direita ou da esquerda não leva a nada para o Brasil. Estes partidos todos formam uma cleptocracia (governo de ladrões), (segundo ministro Gilmar Mendes). A única solução para o Brasil está no seio das Forças Armadas.

  23. Pera aí não era essa que roubava as reportagens de outros jornalistas e colocava em seu blog dizendo que eram de sua autoria, vai fundo! Joice porque mentir e roubar você já sabe agora para a política é um pulo quem te conhece sabe quem você é…

  24. Alguém dê um pouco do Rivotril da Janaína pra essa daí também…. kkkkkkkkk

  25. Ro = chupador de ROla do pt

  26. O Esmael é pago pelo pelo PT para defender o partido e ultrajar e denegrir o Sergio Moro, o Michael Temer, a Globo, os “Coxinhas”, o Psdb. Se eu ganhasse tão bem assim também ia defender, mas lá no fundo ele sabe quem está certo.

  27. Essa Joice é mais uma extasiada com a fama, que aparece, depois de muito esforço, no cenário político. Se está encantada com a fama agora, imaginem como será seu palco se for eleita a algum cargo…kkkkk…muito engraçada essa moça. Cada passo um flash…kkkkk…

  28. O Moro, não se elege nem sindico. Mas gosta de aparecer, como um artista. Mas plágio da Jornalista e plagio do Magistrado ocorrem sim. E a Operação Mãos Limpas, o Moro plagiou, ou não ? Pense povo pense !!! Olha o carro dos sonhos que esta passando, é os coxinhas gritando.

  29. Tem que ser no Paraná !!!
    Lá tudo é possível.
    Um Juiz, pousando ao lado de uma incompetente que foi expulsa da TVEJA São Paulo por plagiar matérias dos colegas de profissão.
    Dize-me com quem andar e dirte-ei quem és !
    Dr. Moro, escolha melhor suas companhias.
    Querem apostar que a loira vai se candidatar a algum cargo nas eleições ?
    E vai haver um monte de acéfalos que vão votar nela.
    Quem será que criou esse bicho???

  30. Essa Joice e esse Moro se merecem os dois são a personificação da soberba representam muito bem ela.

  31. Vao ter que engolir . Maioria nas urnas e LulA.

  32. O blogueiro você gosta de bandidos? Então porque fica atacando o Dr. Sérgio Moro?

    • O moro de santo não tem nada.

    • Dr???? Que eu saiba ele é só um servidor de carreira, que não fez nada do que sua obrigação, foi pago e muito bem pago por todos nós. Certo fez o Barbosa em se aposentar quanto viu que tinha que parcial, em favor de PSDB e PMDB.

  33. Código de Ética e Conduta devia valer e servir de exemplo, para começar no JUDICIÁRIO. V.E.R.G.O.N.H.A – O jogo das vaidades, uma hora em um show, outro em lançamento, outro recebendo trofeu, é este o perfil de um JUIZ?

  34. Já pensou, Sergio Moro, tão inocente e obstinado, nas mãos da mafia financista?

    Leiam no GGN uma aula sobre as Tacadas. Tacadas econômicas. Faz muitos anos que é assim. No tempo das estatais paulistas e pouco acesso a paraísos o dinheiro roubado era levado em aviões , e voltava na próxima etapa de valorização fabricada.

  35. Como que o “rei da moralidade e da justiça”, Sergio Moro, vai a evento e tira fotos ao lado de alguém que, segundo o Conselho de ética do sindicato dos jornalistas do Paraná, plagiou pelo menos 65 reportagens de outros jornalistas???

    Será este livro também foi plagiado? Essa homenagem e bajulação a representantes do judiciário seria uma tentativa de escapar de eventuais condenações?

    Não sou de fazer comentários a aparência física das pessoas, mas para quem está sendo intitulada de “musa”, era de se esperar algo com a aparência bem melhor…

  36. É a economia,estúpido.

    E Temer vai mantendo a grana pública nas maos dos mesmos 1% de sempre.

    Se o dinheiro não circula via serviços públicos massivos para a parte baixa da pirâmide , e salários privados (até o emprego anda escasso) este não chega ao pequeno comercio e serviços.

    O capital vadio circula só no andar de cima. Os capitalistas sugam o capital publico via juros, ( e via obras superfaturadas, como se vê) levam esse valor para fora via sonegação e paraísos, e entram pelos fundos de investimento para nova jogatina no Cassino Brasil.

    O comercio é só importação. A industria é só setorial e grande. A media e familiar esta desaparecendo. Não ha distribuição de renda para sustentar.

    Os serviços, fora o turismo são só telemarketing e nem sindicato tem. Salario minimo.

    O povo está sendo excluído do capitalismo de ladrões.

    Ver texto recente no GGN explicando como isso funciona. E Maria Lúcia Fatorelli.

    Requião é o único politico que tocou nesse assunto. Os demais são uns inúteis. Salvo exceções.

  37. Juliana Isen também. Janaína também.

  38. Avante REPÚBLICA DE CURITIBA

  39. ESSA JOYCE ESTA PARECENDO UMA VACA HOLANDESA DE TÃO GORDA E ESCROTA QUE ESTA!!! MOCREIA BRUACA!!!! E AINDA TEM LOUCO QUE ESTA ESSA DESGRAÇA BONITA!!!

  40. manchetes de um passado presente…ou seja: de um tempo que imaginávamos passado mas que uma burguesia insana resolveu ressuscitar

    http://blogdoetevaldo.blogspot.com.br/2012/09/o-sequestro-do-embaixador-americano.html

  41. Essa descerebrada e seu idolo a servico de interesses externos não passam de duas celebridades provincianas colonizadas, que graças aos céus não tem condições de se eleger e jamais se elegerão para qualquer cargo executivo.
    Além de uma breguisse deslumbrada sem par, a dos completamente tolos.

  42. Ela vai trabalhar é aqui na Maria Japonesa em Londrina e olha que vai ser miche barato.

  43. todos do mesmo bando corruptos pousando de santos do pau podre,joice lixo,Moro golpista psdb de ladrões,e pensar que isso vai longe vergonha.joice cade as denuncia contra beto lixo,a grana te satisfez loira,lixo do dinheiro SUJO.

    • Essa Joice Nazilmann é apenas mais um pau – mandado desse juizeco da Gestapo tupiniquim, mais uma fascista verde e amarela que só ataca e calunia os petistas mas nada fala da corrupção de seus partidos aliados (PSDB, PMDB, DEM), o que ela precisa é levar uma baita cuspida na cara, de preferencia dada pelo Jean Wyllys

      • PQP. A DESGRAÇA DO PT E SUA QUADRILHA (COM GENTE DA DIREITA) SAQUEI O NOSSO PAÍS, DESTRÓI A NOSSA ECONOMIA, ACABA COM OS VALORES MORAIS DA FAMÍLIA E UM MONTE DE IMBÉCIS DE PLANTÃO APARECE PRA DEFENDER A PERMANÊNCIA DE PSICOPATA NO PODER, VAI PLANTAR BATATA, COMUNISTAS IDIOTIZADOS.

  44. Segundo o molusco mentiroso e medroso é “República de Curitiba”.

  45. CURITIBA = HOSPICIO DE COXINHAS!!!! PASSOU BEM LONGE DESSE LUGAR AMALDIÇOADO!!!!

  46. quem pagou esse livro ? quem paga todo esse pessoal para para rodar o país? quem realmente está mandando e financiando toda esse gente para disseminar o ódio e a desenformação, quem?

  47. O OLIGARQUISMO, O ELITISMO E O DIREITISMO ALÉM DE ARMAREM E FAZEREM FUNCIONAR O GOLPE DE ESTADO DE 2016 NO BRASIL, ESTÃO SE MOBILIZANDO PARA TEREM SEU HERÓI E CANDIDATO A PRESIDENTE! ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO PARA A IMPRENSA JÁ TEM!

    A ex-jornalista desmoralizada e duble de “escritora” Joice Hasselmann e o “juiz” partidário Sergio Moro (ela descendente de família tradicional e rica de Ponta Grossa e ele descendente de família tradicional e milionária de Maringá) são apenas “pontas de icebergs” que representam o elitismo corrupto ou oligarquismo hipócrita de direita que são vertentes políticas baseadas no princípio, segundo o qual o poder político está e deve sempre ficar nas mãos de uma minoria tradicional, bem rica, milionária e bilionária. É a democracia com fundamento no conceito de elite. Elitista é, portanto, o sistema embasado no favorecimento de minorias da parte alta das sociedades, normalmente constituídas por membros da aristocracia, da burguesia ou de uma oligarquia, estabelecida na dita educação, etiqueta e bons costumes,
    O elitismo provém da prosperidade ou de funções sociais específicas, de um vasto e complexo educacional e cultural, corpo de símbolos, inclusive de condutas, estilos de vestimenta, sotaque, atividades recreativas, rituais, cerimônias e de um punhado de outras características. Habilidades e aptidões que podem ser ensinadas são conscientes, enquanto o grande vulto de símbolos que forma o verdadeiro elitismo verdadeiro é considerado necessário para controlar e dominar.
    Direita ou Extrema Direita, refere-se, dentro do conceito da existência política, ao mais elevados graus de direitismo no espectro ideológico. A política de direita ou de extrema direita envolve o apoio de uma forte ou completa hierarquização social da sociedade, e apoia a supremacia de indivíduos ou grupos considerados, por quem é direitista, naturalmente superiores que seriam mais valorizados do que aqueles considerados inatamente inferiores.

  48. Blog nojento escroto ..maldito google que trouxe aqui nesse lixo..

  49. de quem será que ela copiou o livro

  50. É melhor disputar preferência de coxinhas, que aliás é uma iguaria apreciada em todo o Brasil do que disputar preferencia com corruPTos que destruíram o país moral e economicamente!
    A propósito. Em duas semanas Moro foi o tema de dois livros, já best-sellers enquanto o livro mico da vida da dilma é vendido a preço de bananas,

    • HAHAHAHAHA COMO AS COXINHAS SÃO MEDIOCRES, SE BASEIA EM VENDA DE LIVROS NUM PAIS ONDE REINA A IGNORANCIA POLITICA??? COITADAS!!!

    • Antes da invenção da internet como é que pessoas como o Raimundo Nonato faziam para passar vergonha?

  51. Como sempre digo, em política quanto mais a esquerda pior.

  52. Prendendo! kkkk preso? Globo golpe, o senhor moro não faz mais que sua obrigação. Somos nós pagamos o salário alto dele. Acorda povo ele não é um herói e sim um funcionário do povo , portanto é o serviço dele. Não tem nada que se promover a candidato.

    • Brasileiro é assim mesmo, mas uma hora, isso passa.

      Os heróis do “povo de bem”, geralmente têm um prazo de validade para serem heróis.

      Antes, o povo de bem queria Joaquim como presidente. Agora, não se fala mais nisso, mudou-se o herói do povo de bem.

  53. A direita brasileira, como sempre, não sabe lidar com eleições.

    Eles, ao contrário da esquerda, escolhem um montão de candidatos, pois vivem trocando de ídolos, como se trocassem de roupa.

    Pelo que pude contabilizar, os candidatos que o povo da direita quer são: Sérgio Moro, Bolsonaro, Caiado, Aécio, Serra, Álvaro Dias, Levy, e Marina Silva. Agora querem incluir a Joice também? É por isso que não ganham! Se fossem mais politicamente espertos, escolheriam um candidato forte e apoiariam; mas não, preferem fazer um festa dos ídolos para ganhar só experiência para a próxima. Isso é se auto enfraquecer.

    A esquerda, por outro lado, terá o nosso semi-Deus e rei Lula, que certamente ganhará, pois os outros candidatos de esquerda não são tão fortes politicamente. Ciro Gomes, que muito esperto é, disse que só será candidato se Lula não for.

    • Imagina aquela cavalgadura sem moral ser um semi-deus, eu virava atéia! O pior é que ele acredita!
      Ele está mais pra “mariola lula” do que pra rei. Só se for rei do cangaço!

  54. Espero que se unam mais ainda e continuem divulgando, noticiando, denunciando, julgando, sentenciando e prendendo os corruptos e bandidos que quebraram o país nestes últimos doze anos.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ninguém “quebrou” o Brasil antes desses doze anos? UAU!

      E eu que pensava que antes desses doze anos o Brasil vivia se humilhando perante o FMI e havia quebrado três (isso, três!) vezes, mas parece que eu estava enganada, vivi uma ilusão.

      O Brasil só foi quebrar quando os “comunistas” apareceram, não foi?

      Claro, não há crise econômica mundial, não havia pautas bombas anti-econômicas no Congresso. Não, não! É tudo culpa dos comunistas! Ó, os comunistas!

      • Segundo o Apartidário (do psdb) quem quebrou o Brasil foram os comunistas bolivianos

      • Essa turma dos alienados é mesmo um saco, meu! quado não estão se lobotomizando no plimplim estão regurgitando seu ódio nos meios possíveis; pior de tudo, passando vergonha, expondo sua ignorância política.

      • Pequena diferença é que saiamos da Ditadura militar, outra merda que aconteceu aqui também. O governo PT fez exatamente oq a Ditadura Militar fez no Brasil do ponto de vista econômico. Aumento os gastos de maneira descontrolada e aumentou o Estado.

        • Não, Braz, a única coisa em comum entre os governos Lula e Dilma (mais o Lula e menos a Dilma) e a ditadura militar (ao menos seu final) foi ter ao um projeto minimamente nacional. Os neolibelês dos PSDB_DEM_PMDB querem só ser donos de alguma capitania hereditária do novo colonizador, o capital financeiro monopolista transnacional.

        • como tem puxa saco da direita nesse mundo, se aécio passar pela rua, esse lacaios usam suas lingua como tapete pra ele pisar!!!

    • APARTIDARIO = ACEFALO POLITICO

    • DOZE E OS ULTIMOS MESES, OU VAI DIZER QUE ACABOU, PAROU E ESTANDO VIVENDO NO MUNDO DO FAZ DE CONTA DO TEMER, CUNHA, AÉCIO, MORO, ETC…

  55. sujeitinha desprezível, oportunista… por onde passou, arrumou encrenca

  56. Quer disputar eleições? Tudo bem, é direito de qualquer cidadão. Aliás, vai dar gosto enfrentar nas urnas esses falsos moralistas e aplicar uma bela tunda em seus projetinhos eleitorais. Mas esse negócio de tentar eliminar adversários na malandragem não vai pegar bem. O povo não é bobo. Esses dois são candidatos da Rede Globo.