Veja essa: Sérgio Moro e Joice Hasselmann disputam preferência de coxinhas na República de Curitiba

joice_moro_eleicoesA jornalista Joice Hasselmann, rainha dos coxinhas e do impeachment, negou que pretenda lançar o juiz federal Sérgio Moro à Presidência da República. E o motivo é singelo: ela mesma pode concorrer às eleições maiores, isto é, à cadeira que pertence a Dilma Rousseff.

A jornalista contestou nesta quinta (30) a informação do Blog do Esmael, publicada anteontem (28), sobre o lançamento da candidatura de Moro.

“Então lancei Moro à Presidência? Essas mentirinhas até que são divertidas”, disse Joice, que então fez revelação capaz de rachar a República de Curitiba: “quem teve o convite para Presidência fui eu…”.

Se não lançou Moro, mas fez livro com ele sendo personagem, a rainha dos coxinhas então só pode querer o apoio do chefe da Lava Jato.

Joice Hasselmann conta que seus súditos a batizaram como “a voz da oposição à corrupção” no lançamento do livro e nas palestras que realiza Brasil afora.

“Estou meio assustada com tudo o que está acontecendo. Por onde eu passo as pessoas se mobilizam. É lindo”, emociona-se.

Economia

No evento de ontem (29), no chiquérrimo shopping Pátio Batel, ninguém lembrou de Aécio Neves (PSDB) ou Michel Temer (PMDB). Por ora, eles são carta fora do baralho dos coxinhas e da direita curitibana.

Comments are closed.