Veja essa: Sérgio Moro e Joice Hasselmann disputam preferência de coxinhas na República de Curitiba

joice_moro_eleicoesA jornalista Joice Hasselmann, rainha dos coxinhas e do impeachment, negou que pretenda lançar o juiz federal Sérgio Moro à Presidência da República. E o motivo é singelo: ela mesma pode concorrer às eleições maiores, isto é, à cadeira que pertence a Dilma Rousseff.

A jornalista contestou nesta quinta (30) a informação do Blog do Esmael, publicada anteontem (28), sobre o lançamento da candidatura de Moro.

“Então lancei Moro à Presidência? Essas mentirinhas até que são divertidas”, disse Joice, que então fez revelação capaz de rachar a República de Curitiba: “quem teve o convite para Presidência fui eu…”.

Se não lançou Moro, mas fez livro com ele sendo personagem, a rainha dos coxinhas então só pode querer o apoio do chefe da Lava Jato.

Joice Hasselmann conta que seus súditos a batizaram como “a voz da oposição à corrupção” no lançamento do livro e nas palestras que realiza Brasil afora.

“Estou meio assustada com tudo o que está acontecendo. Por onde eu passo as pessoas se mobilizam. É lindo”, emociona-se.

No evento de ontem (29), no chiquérrimo shopping Pátio Batel, ninguém lembrou de Aécio Neves (PSDB) ou Michel Temer (PMDB). Por ora, eles são carta fora do baralho dos coxinhas e da direita curitibana.

Comentários encerrados.