Temer e mídia golpista ficam ensandecidos com iminente derrota no Senado

michel_temerO presidente interino Michel Temer (PMDB) e a mídia golpista ficaram ensandecidos esta semana diante da iminente derrota do impeachment no Senado e, consequentemente, a volta da presidente eleita Dilma Rousseff.

A baixaria e a mesquinharia se somaram a mais uma queda de ministro, agora da AGU, ampliando para três o numero de autoridades defenestradas em pouco mais de três semanas.

A água bateu na bunda dos golpistas no Senado, por isso ficaram enlouquecidos esta semana.

Desde o início do governo provisório, dia 12 de maio, a mídia golpista havia determinado censura a Dilma, isto é, ela não deveria aparecer em mais nada. Entretanto, o desastre de Temer fê-la surgir naturalmente.

Os meios de comunicação também mantém firme o propósito de censurar as ruas, não mostrando os protestos Brasil afora pelo “Fora Temer” e em defesa da democracia, dos direitos sociais e dos trabalhadores.

O desespero golpista é tão grande que “revogaram” a censura à presidente eleita para tentar desqualificá-la, deslegitimá-la para o retorno ao cargo.

Primeiro limitaram o acesso de visitas a Dilma no Palácio Alvorada, depois acusaram-na de pagar o cabeleireiro com propina, cortaram o avião, a comida, planejam ainda cortar a água e a luz da residência da presidente da República.
Numa blitzkrieg de fazer inveja ao exército nazista na 2ª Guerra Mundial, a mídia golpista desencavou delações por certo seletivas e editorializadas para impedi-la de votar ao Palácio do Planalto.

Mais do que nunca, o consórcio golpista liderado pela Globo remoçou aquela velha máxima de Carlos Lacerda — contra Getúlio Vargas — que agora emprega contra Dilma: “Não pode ser candidato. Se for, não pode ser eleito. Se eleito, não pode tomar posse. Se tomar posse, não pode governar”.

Portanto, Karl Marx tinha razão quando profetizou que “a história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa”. Ou seja, a farsa do golpe de Estado desmorona com o tempo, por isso a desesperada gincana para antecipar a votação do impeachment no Senado.

27 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O que eu mais sinto é vergonha por tanta falta de moral, falta de compostura, enfim, falta de Humanidade. Respeito inexiste. Eu sinto muito por ser brasileira.

  2. Bom dia. Lugar de corrupto é na cadeia! Todos! Temer está presidente por voto do Pt e aliados, então por favor, sem crise! quem votou dilma votou temer! Golpe!? golpe foi mentir! dizer que tá tudo bem pra criar uma imagem favoravel a reeleição e agora vemos merda e mais merda sendo lançado no ventilador! E quanto a fomentar blog a base da maquina estatal não é novidade! trolls são os primeiros a dar o ar da graça. E antes de qualquer coisa quero dizer que cheguei a este endereço graças a indicação do destino da tal verba a este blog! E se não gostou conversa la com o “Antagosnista”. E não me tenha por inocente! não acredito em reputação ilibada na ambiente Virtual! Acredito na minha sombra.

  3. Mídia golpista?? Vamos falar um pouco sobre a forma do teu patrocínio, blogueiro safadinho…

  4. A bruxa vai viajar em um cabo de vassoura pra Venezuela e não volta mais! #Fora pasadilma!

  5. A REDE GOLPE DE TELEVISÃO, já negociou com o GOLPISTA-MOR as VERBAS DE PUBLICIDADE, ficou acordado que a Globo FICARÁ COM 80 POR CENTO DAS VERBAS..UMA VERGONHA QUEBRAR UM PAÍS, DERRUBAR UM GOVERNO ELEITO PELO VOTO POR DINHEIRO.. VERGONHA..

  6. Eu não entendi até agora sobre golpe, pois o vice presidente não teria sido eleito junto com a presidente, na mesma chapa, e pela linha sucessória não seria ele o legitimo a assumir, então porque golpe? Em vez de ficar batendo na mesma tecla, provem que não houve ilícito, e pronto, é simples assim, porem ao que se pode ver não há um justo sequer, por isso tal dificuldade em provar que nada devem.

    • Charles, o suposto dito GOLPE, se refere as tais PEDALADAS FISCAIS, onde existem CONTRVERSIAS ESTRE JURISTAS E TRIBUTSRISTAS.

    • Tu Tem problema gravíssimo ou é burro mesmo?Vice não é votado e todo candidato a presidente tem seu vice.Quando votamos para presidente e elegemos é para governar o país.Se Temer quisesse ser presidente teria que se candidatar e ganhar as eleições,coisa que PMDB nunca conseguiu .O golpe é que ela não cometeu crime algum. Então é GOLPE. Talvez se você conseguir ouvir o áudio de Jucá com o tal Machado ,você irá compreender melhor o pq é golpe .Em momento algum eles falam sobre pedaladas fiscais ,mas falam sobre tirar Dilma para estancar a sangria .Quer dizer;acabar com as investigações e por fim na lava-jato.Deixaram claro que é Golpe .Só não ver quem não quer.

      • Com certeza e GOLPE, quanto ao TEMER, chegou a vice por ser um hospedeiro, foi na aba de Dilma e depois mosstrou-se a que veio; TRAIRA E GOLPISTA.

  7. O preço do Senado deve ser bem alto pra compensar. Nunca mais se elegem se esse golpe passar. E os órgãos fiscalizadores serão cúmplices se não perceberem o aumento patronial. Estão fritos.

    A Câmara vendeu o voto de 1000 a 1.500 segundo as línguas mas não se elege mais. Terminou a carreira. Onde aparecem são escrachados.

  8. Nada a ver com esse texto, mas a ver com o texto anterior, da pronúncia da presidente Dilma no Canal Brasil, eu fico analisando alguns comentários nazistas e não compreendo como um povo pode ser subjugado pela Mídia, Policias Federais, Juízes pilantras, políticos corruptos, sem que para isso não se deixem guiar pelo princípio da imbecilidade humana. Vejam, por exemplo, o que acontece no Perú, país vizinho ao nosso e parceiro comercial: Um certo Alberto Fujimori “fodeu com o Peru”, acabou com o país, a exemplo de FHC no Brasil, roubou, privatizou, foi condenado (lá, porque aqui o seu comparsa nacional vive leve e solto, com coluna nos jornalões e dando palestras denegrindo o Brasil lá fora), fugiu para o Japão, voltou ao país de origem, foi preso, está cumprindo prisão. Daí o cara lança a filha para presidente e ela está nas cabeças … vai para segundo turno das eleições presidenciais e lidera em boa parte do país. Como? …

    Aqui no Brasil, um tal de Roberto Jefferson, corrupto assumido, bandido, ladrão, pilantra, lança a filha como deputada federal, sob o lema de combater a corrupção (kkkkkkkkkk … só se matar o pai, já ajuda) e é eleita deputada federal (uma tal de sei lá o que Brasil) …

    Dos corruptos eleitos, tem mais de 300 na câmara, com processos no lombo, mais uma boa parte no senado … vice-presidente hoje golpista, ministros e etc …

    Ou o povo é muito burro demais da conta, ou é corrupto igual …

    • Os dois. Muitos esperam vantagens, empregos, e outros catam o papel no chão, olham o numero e votam.

    • E POR ESSAS RAZOES, QUE O CANDIDADO DERROTADO ( AECIO) , JA SOLTAVA FOGOS ANTES DO APITO FINAL, DADO COMO GANHO A PRESIDENCIA E CADE??? MISTERIO??? SERAO AS URNAS TAO CONFIAVEIS ASSIM???? FORA GOLPISTAS/ MIDIA CULIADA.

    • Precisa urgente de uma reforma no judiciario brasileiro , nosso pais tem o pior poder judiciario, e não falo só do STF não, em todos os niveis > Esse quadro de somente negro e pobre ir pra cadeia , não pode continuar. Nos Tambem fomos omissos deixando isso acontecer, agora que estamos vendo o grau de corrupção e preconceito dentro deste poder podre . Isso tem que acabar , não entendo , mas nem que se tenha que mudar a constituição ISSO TEM QUE ACABAR . O poder judiciario não pode legislar para ricos, e partidos , penso que a jurisprudencia seria o caminho , se um pobre foi julgado e condenado por matar sua mulher e esta preso, e um rico que fez a mesma coisa, porem cumpre pena em casa , imediatamente o outro , ou os outros deverão ser soltos sob a responsabilidade do juiz que deu a sentença ao matador rico , enfim , como disse não entendo, mas do jeito que esta não pode ficar

  9. Maurício, somente a conscientização (exceto dos midiotas e imbecis que insistem no golpe) das pessoas de bem pode fazer os senadores ficarem com medo e votarem contra o golpe. Destarte, a se confirmar a reversão desse golpe fanático, espero, sinceramente, que Dilma e as correntes progressistas eliminem de vez essa corja do inferno que somente trazem retrocesso, entreguismo e sacanagens jurídicas, a começar pelo tal de Moro e seus miquinhos amestrados que funcionam pró-governo golpista, pró golpe de estado, contra nossas instituições e a revelia constitucional e direitos consagrados. Depois analisar bem o que é o STF … e parar de nomear os “da lista”. Eu não votei em ninguém de lista tríplice, seja lá de qualquer instituição. As instituições tem sim que terem chefe.

    • Precisa urgente de uma reforma no judiciario brasileiro , nosso pais tem o pior poder judiciario, e não falo só do STF não, em todos os niveis > Esse quadro de somente negro e pobre ir pra cadeia , não pode continuar. Nos Tambem fomos omissos deixando isso acontecer, agora que estamos vendo o grau de corrupção e preconceito dentro deste poder podre . Isso tem que acabar , não entendo , mas nem que se tenha que mudar a constituição ISSO TEM QUE ACABAR . O poder judiciario não pode legislar para ricos, e partidos , penso que a jurisprudencia seria o caminho , se um pobre foi julgado e condenado por matar sua mulher e esta preso, e um rico que fez a mesma coisa, porem cumpre pena em casa , imediatamente o outro , ou os outros deverão ser soltos sob a responsabilidade do juiz que deu a sentença ao matador rico , enfim , como disse não entendo, mas do jeito que esta não pode ficar

  10. Eles não vão sofrer derrota nenhuma, colocaram a sua tropa de golpistas para manipular em todas frentes, uma dela esta aqui em Curitiba, o Menino dos EUA, prender gente criar factoide, alimentar a mídia bandida, injetar dinheiro nos grupelhos e ressuscitar os coxinhas nas ruas, e quem esta declarando voto para Dilma agora não resistira a pressão do dinheiro, muitos milhões, alguns senadores estão fazendo joguinho de faz de conta, para receber as proposta milionária, Romário é um deles. Esse barulho nosso de já ganhou só atrapalha.

  11. O meu voto foi dela,eu não aceito golpista

  12. Dilma fica o meu voto foi entregue a ela e não aceito golpistas no poder.

  13. A mídia golpista não manda mais nada. O povo expulsa-a dos protestos e eles nem conseguem mais trabalhar. Quero ver na Olimpíada como vão fazer as reportagens sem mostrar o povo do Brasil e do mundo, gritando “GOLPISTAS”, “FORA TEMER” e “FICA DILMA”.