Temer & Cunha: feliz Dia dos Namorados!

temer_cunha_beijando

Feliz ‘Dia dos Namorados’ para o interino Michel Temer (PMDB) e o afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), embora eles ainda jurem em público que “terminaram”. Não é verdade. Um protege o outro e vice-versa.

Nesses tempos de Lava Jato, onde um pode ser comido pelo outro, conforme delação do ex-senador tucano Sérgio Machado, é preciso proteção extra, haja vista que ambos receberam propinas (inclusive Temer).

Esses dias mesmo Temer participou de operação abafa para que o parceiro Cunha não fosse comido por terceiros, leia-se Rodrigo Janot — o procurador-geral da República. Seria crise de ciúmes?

“O primeiro a ser comido vai ser o Aécio [Neves]“, revelou com voz sexy o ex-presidente da Transpetro.

Depois do vazamento das gravações do delator, eis que apareceu todo faceiro no Palácio do Planalto o ator de filmes pornô Alexandre Frota – no melhor estilo “chamô chamo…”.

Resumo da ópera: nessa putaria do governo golpista quem se phode de verdade é o povão.

A ilustração é da artista russa Nadia Khuzina, cujo trabalho abrilhantou a capa da revista Piauí do mês de janeiro de 2016.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. S e n s a c i o n a l !!!!!
    E aí Coronel Gilmar Diamantino Mendes ????
    O que acha da homenagem aos seus pupilos????
    Vai ser padrinho de casamento?
    Seus Jagunços vão carregar as alianças????
    que festa, hein???

  2. hehehe…é isso aí: dia dos namorados e da promiscuidade golpista. Mas aqui entre nós, para alguns comentaristas: antes de emitir opinião, é aconselhável estudar História, Geopolítica e se não for demais, também a diferença entre “mau” e “mal”.

    • Se entendeu não sacrifique. A linguagem empregada é adequada ao nível de entendimento de quem defende corrupto e criminoso se fazendo vítima de “golpe”. Não adianta, deu PT (perda total).

  3. Como é possível chamar um canalha de competente?
    Não existe crome perfeito. O Crime não compensa.
    Que DEUS nos proteja de tanta desgraça (não estou incluindo o que está chegando).

    • Crime é o que os governos Lula e Dilma fizeram com o Brasil e com a população. Mas devagar a hora deles está chegando pro bem da nação.

  4. Temer e cunha CASAL 171

  5. temer e cunha amor antigo e bandido para roubar o brasil, casal 15 .

  6. Podridão total … volta LULA.

  7. Quanto mal gosto, mas vamos lá. Esqueceram que antes Dima e Cunha estavam de namorico também. Ambos tinham um pacto, eu não mexo com você e você não mexe comigo. Mas a Dilma pisou na bola e achou que tinha mais poder que o Cunha. Se enganou, o Cunha, embora canalha igual, foi mais competente, aceitou o pedido de impeachment e agilizou o processo. Nesse ponto, parabéns ao Cunha. Agora é só esperar o “tchau querida” definitivo.