Temer confirma viagem ao Paraná depois de admitir que deu golpe de Estado

temer_globonews_lula_klabinO interino Michel Temer (PMDB) depois de cometer sincericídio, em entrevista ao jornalista Roberto D’Ávila, da GloboNews, confirmou viagem na próxima terça-feira (28) para o município de Telêmaco Borba, no Paraná, para inaugurar nova fábrica da Klabin.

Vamos em partes, como faz o Jack — o estripador:

Ontem (21), Temer admitiu pela primeira vez que cometeu golpe de Estado. Ele mesmo repercutiu sua entrevista pelo Twitter:

“E ademais disso, pelo que sei, a senhora presidente utiliza o avião, ou utilizaria, para fazer campanha denunciando o golpe.”

Quanto à viagem ao Paraná, símbolo do golpe, trata-se de evento para inaugurar fábrica em Ortigueira iniciada com Lula e concluída sob Dilma. (A sede da empresa fica em Telêmaco, mas a unidade fabril no município vizinho).

Os investimentos na unidade são de aproximadamente R$ 8,5 bilhões. Parte dessa grana saiu da viúva, via Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O governador Beto Richa (PSDB) já consolidou a agenda e reservou lugar ao lado do golpista. Ambos irão inaugurar mais uma obra do PT.

Segundo informações de orelhas secas do Blog do Esmael na região dos Campos Gerais, o avião presidencial aterrisará dia 28 de junho entre 8h e 9h no aeroporto de Telêmaco Borba.

A militância antigolpe já prepara faixas com inscrições “Fora Temer” e “Fora Beto Richa”.

28 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gente eu moro muito distante de onde vai acontecer essa inauguração, mais somos brasileiro indiguinados com toda essa safadezas que vem acontecendoem nnosso país nnão deixem eles em paz vvão lar e mostre que o Brasil não pertence a esse curupitos só estão llar pq nos confiamos neles e eles só nos eenvergonhou, gente vamos pensar bem antes de votar nesses vermes.

  2. Coxinhas, burros como sempre. O golpista admitiu que foi golpe. Precisa desenhar? Vocês são tão tapados assim? Vão ver se estamos ali na esquina. Dããã!

  3. Esse é o nível da educação nesse país (e educação é responsabilidade do governo), não sabem nem fazer uma simples interpretação de texto (dá medo pois são esses que querem governar o país), ele não disse que é golpe e sim que a presidente usa o avião para fazer campanha dizendo que é golpe (o que em um país democrático é direito dela e não significa a verdade), por ai vc entende porque tem gente que tem a pachorra de dizer “presidenta” palavra que não existe na língua portuguesa, isso é golpe no português.

    • eh mesmo ou é golpista ou não percebe como todo mundo intelectuais artistas mdia internacional juristas locais e internacionais, que esse governo e composto de um golpista espiao americano, inelegivel e ficha suja e indiciado mas que vem como seu bando sendo protegido por uma turma do judiciario aliado a um bando de corruptos imunes a justiça…

  4. COMO SE CHAMA O NÃO PAGAMENTO DE PROGRESSÕES E PROMOÇÕES A SERVIDORES QUE DIUTURNAMENTE SERVEM A POPULAÇÃO PARANAENSE E QUE TEM O FUNDO DE PREVIDÊNCIA SACADO. POPULAÇÃO ESSA QUE AINDA SOFRE COM UM ARROCHO TRIBUTÁRIO NUNCA VISTO NESTE ESTADO.
    COMO ISSO SERIA CHAMADO?

    APP SÓ RESTA UMA COISA: GREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    SEM RECUAR NADA JAMAIS

  5. Golpista, e ainda vai GOZAR COM O P…. DO PT????, CARA DE PAU!!

  6. Por que o Temer escolheu o PR pra sair da toca? O principal motivo deve ser a garantia de que no Paraná, numa pequena cidade do interior, ele vai poder gravar imagens de como é querido e respeitado pelo povo. Garantia essa deve ter sido dada pelo governo tucano que isolará o presidente golpista numa redoma cercada da segurança truculenta que o governo tucano montou, pra algumas TVs gravarem algumas imagens, todas dependentes financeiras das verbas da Copel e da Sanepar. Outro motivo deve ser uma cobrança severa do presidente golpista que exigirá do do governador tucano submissão irrestrita por causa da suspensão da dívida do estado junto ao governo federal. Bem que o presidente golpista gostaria que o governador pressionasse os senadores paranaenses pra votar a favor do golpe no senado. Mas sabe que isso é inútil: Gleisi e Requião não dão um tostão furado pelo governo Temer e o voto do verde Álvaro Dias nada custará a não ser o ministério já dado ao Partido Verde através da figura do filho de Sarney. A visita de Temer ao Paraná terá a importância, me desculpe, de um peido n’água.

  7. Concerteza q os comentários deve ser de extrema responsabilidade de quem escreve é não do dono do blog, ele não vai escapar dos vaias fora temer pena q eu não vou estar aí pra ajudar gritar fora temer

  8. Ahh bom, então após essa publicação a PRESIDANTA pode voltar?
    Qual a intenção desta postagem? É pra comentar alguma coisa? Ou apenas “Ah tá”?

  9. Eu irei ao ato gritarei muito forte o “FORA TEMER”, “FORA BETO RICHA”.
    Nossa cidade está abandonada por esse governador cretino.

  10. VEstaremos lá para te recepcionar com muito calor humano, ovos e tomates podres.
    Temer Golpista, recepcioná-lo-ei como merece ser recepcionado um maçom golpista.

    • Não há golpe algum! O processo de afastamento da sumidade Dilma é legítimo, necessário e legal. Embora todo o rito a ser seguido é muito democrático e demorado pro meu gosto. Mas, está na lei, o que se pode fazer além de esperar e ter paciência de Jó pra ter essa mulher definitivamente fora do governo levando junto o outro mentiroso, aquele chegado na manguaça e na mordomia.

    • Kkkk. Peh vermeio, solta uma caixa de tomate por minha conta… Para o Relincha ovos podres please…

  11. Um governante e um presidente lixo aqui no PR. Tem que soltar uma bomba. Só desta maneira para limpar a sujeira. As vezes fico me perguntando porque o estado islã recruta pessoas para se explodirem. Hoje consigo entender o porquê, ricos e poderosos sempre estão imune as leis.

  12. Povo tolo um golpista no poder e no conto antigo alibaba e os senadores e deputados ladrões. Vomos trabalhar para dar dinheiro a eles kkkkkkkkkkkkk. Povo brasileiro é covarde como o STF.

  13. Assistam a entrevista que vcs vão ver que não foi bem isso que ele falou! mas já sei que a cabecinha dos senhores e seletiva e, não vão assistir!

  14. O desespero faz distocer qualquer fala é dar a interpretação que melhor convem. Claro que a expressão usada refere-se aos entendimentos da Dilma propagando por onde anda pra tentar convencer os desavisados que está sendo vítima de golpe. Esse discurso já enjoou. O impeachment em curso é legítimo, necessário e legal. Vão ter que engolir o vice que elegeram junto com a sumidade da Dilma. Agora é, ruim com ele pior sem ele. Chupa petezada!

    • Chupa você. Temer não vai escapar de ser chamado de traidor, golpista, usurpador, espião(para os EUnidos), conhecido pela bandidagem (vide seu ministério), e mordomo de filme de terror. Um desastre ferroviário.
      E ainda se acha “um governo de salvação nacional”. Ridículo. Patético. Ah, mas ele fala bem o português, não erra nos plurais. E tem uma esposa “bela, recatada e do lar”. E um filho de sete anos que já tem uma fortuna. Ele é honestíssimo. Nunca recebeu propina, e incrível: ficou mais pobre depois que chegou à vice-presidência.
      Vá lamber sabão.

      • Muda o discurso meu filho, além de ninguém acreditar, ninguém mais aguenta esse discurso de ………mimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..mimimimi……..golpista……..mimimimi……..traidor……..mimimimi……..golpe……..

        • Ta bom! Vampiro, brutus, hospedeiro….., GOLPISTA E MELHOR.

        • Ninguém aguenta mais o mimimi dos golpistas defendendo o indefensável! A tentativa de explicar a fala do Temer admitindo o golpe que eu li aqui é patética! É esse discursinho dizendo que o Temer foi eleito é ridículo! Ele não foi eleito pra dar o golpe e fazer outro ptograma de governo que não foi escolhido no pleito! Quem fala isso só demonstra ignorância, mostra que são pessoas que votam nos nomes e não nos programas e propostas de governo. Por causa desses trouxinhas é que o Congresso Nacional é esse antro de bandidos que envergonha o país! Votaram no Tiririca, no Bolsonaro, no Romário , no Sérgio Reis, nos pastores evangélicos, nos PMs e em em tantos outros só pq já tinham ouvido falar. Nunca se preocuparam em saber o que eles prometiam fazer ou o que fizeram ao final dos seus mandatos! No mínimo deviam ter a decèncua de calar a boca depois da merda que fizeram! Mas não, não foram educados a reconhecer seus erros, foram educados só pra apontar o erro dos outros! Mas a justiça divina tarda, mas não falha!

    • vai ler o que anda acontecendo nesse país, ou e analfabeto politico funcional ou faz parte da quadrilha

  15. Hahahahahahahahahaha.
    Ele não sabe mentir.
    Não passou no teste do detector de mentiras e agora prova que é sincero.
    Vamos dar um crédito ao golpista.
    Ele é fraco, pau mandado das elites empresariais que não gostam de pagar impostos.
    Testa de ferro de um judiciário golpista e tendencioso.
    Chefe de um bando que está destruindo o País.
    Comanda um Ministério de denunciados.
    E para completar, tem a rejeição do Mundo para seus mal feitos.
    O traíra é um rejeitado.

  16. “Há alguma coisa mal explicada, com um leve jeito de jabuti, na decisão da força-tarefa da Lava Jato de aceitar apenas uma das delações premiadas que vêm sendo negociadas pelas duas maiores construtoras nacionais, a Odebrecht e a OAS”, diz a colunista Tereza Cruvinel, fazendo referência às tentativas de acordo de Marcelo Odebrecht e Léo Pinheiro; “Se a excluída for a Odebrecht, por exemplo, não seriam atingidos os mais de 170 parlamentares que apareceriam na delação como recebedores de ajuda financeira”, diz ela; “Mas se for a OAS, ficarão de fora aquelas mensagens trocados por celular entre Leo Pinheiro e Eduardo Cunha, em que este reclama do pagamento de R$ 5 milhões a Michel Temer”

    Dr. Moro,

    A pergunta que o Brasil faz é:

    Qual a lei que determina que se possa escolher qual entre duas empresas faça delação, descartando uma delas. E qual o critério de descarte?

    O Brasil exige as duas delações.

  17. O Japonês da Federal vai estar lá? A turma do Beto Richa com certeza. Aliás, a turma do Beto Richa e a turma do Michel Cunha têm tudo a ver…