Requião: “Invasão foi espetáculo para influenciar no impeachment de Dilma”

requiao_gleisi_pbO senador Roberto Requião (PMDB-PR) classificou como show midiático da PF a invasão da casa da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), nesta quinta (23), com o objetivo de influenciar o impeachment no Senado. Abaixo, assista ao vídeo:

Adversário do ex-ministro Paulo Bernardo, o senador Requião afirmou que é a favor das investigações da Lava Jato. “Mas não sou cego, foram medidas espalhafatosas para influenciar no impeachment da presidente Dilma Rousseff“.

Em entrevista ao site “Os Divergentes”, o parlamentar considerou a prisão e invasão da casa da senadora, assim como da própria sede do PT, “não tem o menor cabimento”.

Requião avaliou como “despropositadas, ilegais e desnecessárias” as invasões depois de 3 anos da Lava Jato.

Com informações do Brasil 247.

34 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I’ve been surfing on-line more than three hours these days,
    yet I by no means discovered any interesting article like yours.
    It’s beautiful value sufficient for me. Personally, if all webmasters and bloggers made
    good content material as you did, the net might be a lot more helpful than ever before. http://www.yahoo.net

  2. I simply want to tell you that I’m all new to blogging and absolutely savored your page. Likely I’m planning to bookmark your website . You actually come with really good article content. Thanks a lot for sharing with us your web-site.

  3. Enquanto os defensores do Lula petismo continuam com seu discurso cheio de dubiedade, tentando justificar o maior golpe já dado contra o povo no Brasil, em toda a sua história, o povo segue seu destino infeliz, sendo desprezado em último lugar na consideração de seus legítimos interesses, lhe sendo designado somente o papel de “mero” coadjuvante a quem cabe apenas pagar a conta!! Lamentável, que o senador Requião, com um histórico de combate a corrupção como governador do Paraná, se volte contra seu próprio curriculum e contra a vontade de seus eleitores!!

  4. Se apurarem aquela denuncia sua Requião ao Ministério Público de que o PB propôs o superfaturamento da obra de ramal ferroviário no Paraná em 2010 será que ele sai do xadrez ?

  5. RR, tá com medo por poder ter uma invasão igual ?

  6. STF e Senadores (A DEMOCRACIA, O MÉRITO E O RITO)..
    Na condição de brasileiro tenho a impressão que o RELATÓRIO do relator Anastazia (PSDB ?) já está pronto. Não é mera suposição. As defesas da Presidente DILMA ROUSSEFF que ora se apresentam na CEI, todas consistentes mostram sim, não haver crime de responsabilidade fiscal. Quanto ao mérito da denuncia às questões apresentadas, a defesa explica em detalhes técnicos que os procedimentos aplicados aos itens questionados estão em conformidade com as normas estabelecidas na Constituição. Ora, senhores, acredito tratar-se de uma ação política para tomada de poder pela direita brasileira, não existe o crime, não existe o DOLO. Cabe ao STF e aos Senadores, pois a maioria dos brasileiros aguarda, BARRAR, ESTANCAR O GOLPE DE ESTADO, para o bem da DEMOCRACIA do Brasil e das Américas. Na verdade é um GOLPE político-midiático orquestrado; manipulada e enganada que foi uma pequeníssima parcela da sociedade brasileira (+- 2%), que foi às ruas protestar contra a corrupção e para derrubar a Presidente, não sendo sabedora estar a ser manipulada por verdadeiros corruptos (alguns políticos), eram e são os promotores do GOLPE DE ESTADO NO BRASIL, para se livrarem da prisão. Volto a lembrar, o Brasil tem 204 milhões de habitantes, dos quais 200 milhões não foram às ruas protestar contra o governo. O que pensam estes 200 milhões de brasileiros, onde estão, o que eles acham, será que estes querem o impeachment de uma presidente includente, que não cometeu crime, de uma presidente recentemente eleita com 54 milhões de votos? No mais, brasileiros irmãos, o Brasil, nosso país, é uma imensidão, as manifestações contrárias ao GOLPE e as manifestações #VOLTADILMA aumentam e tornam-se visíveis a cada dia, em cada praça de todas as cidade, nas escolas, universidades, em congressos, estádios, cinemas, locais público, nas redes sociais, jornais, blogs, nos recantos do Brasil e no exterior. A imprensa internacional trata o atual momento no Brasil um GOLPE DE ESTADO político-midiático produzido pela sempre derrotada direita e pela grande mídia. SENHORES SENADORES ESCUTEM O QUE DIZEM OS BRASILEIROS DE BEM NOS QUATRO CANTOS DO BRASIL. QUESTIONEM O RELATÓRIO DO RELATOR ANASTAZIA (PSDB ?)
    RAZÕES DO GOLPE.
    O petróleo (Pre sal)
    A Formação dos BRICs. Criação do Banco mundial BRICs
    Melhorias das condições de cidadania das classes trabalhadora, estudantíl, aposentados, campesinos e classes sociais menos favorecidas.
    Operação Lava-Jato
    Por Luiz Augusto.
    Junho 23, 2016

    • Parabéns, pela sua posição tão bem fundamentada!! Nem tudo é decepção quanto à populaçao brasileira e sua capacidade de enxergar a realidade deste momento tão angustiante!! Q bom saber de sua existência!!

  7. E em Curitiba?
    Será que o Mamoninha( Leia-se REQUIÃO FILHO) vai usar parte do dinheiro recebido a título de PROPINA pelo pai na campanha a prefeitura de Curitiba?

  8. Longe de mim querer semear a discórdia mas esse Requião aí não é o Senador que o Sérgio Machado acusou de ter recebido dinheiro ilegal para campanha politica do mesmo jeito que o Renan, Sarney, Temer e outros? Que coisa hein…..

  9. Quando irão visitar o Aécio?Justiça seletiva é o que vemos por aqui!

  10. Já influenciou no impeachment!!! Tchau querida!!! Mas o grande acontecimento será quando o sapo barbudo de nove dedos desembarcar em Curitiba algemado!!! Que espetáculo será…..a justiça tarda mas não falha!!!

  11. Requião, pra variar, perde a oportunidade de ficar calado. Como é que o “Pai do Ferreirinha” quer apontar o dedo para alguém? No Senado é um pior do que o outro.

  12. Requião é bom voce ir dormindo de roupa, logo, logo voce será a bola da vez!!

  13. República Capivariana!

  14. E Cunha solto trabalhando como conselheiro da República Capicariana juntamente com Frota pornô.

  15. Espetáculo para esconder o cadáver do empresário. O assassinato da modelo ninguém lembra mais.
    Quando a canalhada do PMDB e do PSDB vão responder pelos crimes que comentem?

    Moro golpista. Judiciário canalha.

    • Se começarem a fuçar mais na história desse cadáver, logo chegam em outros crimes de mortes espalhados pelo país, crimes não… queima de arquivos!!!

  16. ESSAS Investigação são bem vidas e validas mas claro a fara encima do PT e sim um espetáculo bem midiático ,porque a mídia não mostra as verdades assistir VIDEO de furnas e outros mais que envolve PSDB de ladrão e dos mais corruptos antes então no governo mas tudo esta engavetado em 66 chaves como nós focemos uns BESTAS,vergonha.,beto lixo AÉCIO NEVES E OUTROS MAIS CADE A MÍDIA ENCIMA DAS investigação DELES.MAIS VERGONHA JUSTIÇA DE COMO DISSE LULA acovardados.

    • Hummmmmm a PTzada já está mudando o discurso???? Agora já estão afirmando que as investigações são bacanas e blá blá blá???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      CHORA PTZADA QUE A CASA DE VOCÊS JÁ CAIU, AGORA VEM A DOS COMUNISTAS DO PCDOB E LOGO VEM DA TUCANADA E DOS DEMO.

    • Da próxima vez escreva em português!

  17. Por que será tanta preocupação de alguns senadores agora?

    Primeiro foi Cássio Cunha Lima, agora Requião.

    Ou será que nesse mato tem coelho? Hein?

    Na verdade, tem que acabar com o foro privilegiado de políticos. “Quem não deve não teme”.

    • A lei é essa e tem de ser seguida. Quem não gostar mude a lei. Hoje ha foro privilegiado e se alguns usam outros devem usar. Mas pro PT não né.

      Francamente, pessoas que nem sabem o que é uma lei postando opiniões sobre leis.

      • Maria, Maria, Maria… que tolinha você é meu neném!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        A casa em Curitiba e apartamento funcional em Brasilia foram INVADIDOS porque nestes locais mora o preso Paulo Bernardo, o azar da senadora foi o de ser casada com o acusado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        A casinha de bonecas dela logo logo cai também… hehehehehehehe

        • Maria é uma toupeira política teleguiada ou, em outras palavras, militante do PT. Acha tudo bonito e que lá só tem santo.

      • Ué, o Moro, procuradores e a PF cumprem a lei mas quando prendem petistam vem gente aqui reclamar que são vendidos, golpistas e outros mimimi!

      • Se a lei fosse igual para todos , a mulher do Cunha já estaria presoa. Tão bobinha vc he!!!Paulo moisrd

    • Esse Apartidario deve ser uma bichona filho da puta que nem o nome verdadeiro dele ele coloca. Como toda bicha tem um nome de guerra nós entendemos.

    • QUERIDO isso QUE aconteceu ONTEM nao e privilégio de político.
      Pode hoje acontecend com qualquer um.

  18. Tutti buona gente!
    essa é mais uma “armação” pra prejudicar a defesa da Dilma.
    Tomem vergonha na cara! Canalhada!

    “Senadora Vanessa Grazziotin (PC do B- AM), a mais ferrenha defensora de Dilma no processo do impeachment – o país acompanha a sua saga – acaba de receber um duro golpe.

    Seu marido, Eron Bezerra (PC do B – AM), ex-secretário do Estado do Amazonas, acaba de ser condenado, junto com outros parceiros, a devolver R$ 1,135 milhão aos cofres do estado, pelo Ministério Público do Amazonas.”

    • Tucaninho, você pode ser “Opartidário” ou “Apartidária”. Melhor escolher logo porque não engana ninguém, como o Moro e a Republiqueta de Curitiba!

      • Esse e DO MBL GANHA PÁRA
        FALAR BESTEIRAS
        ELES NÃO FALAM DO EMPRESÁRIO DONO SP JORNAL E PAI SP FUNDADOR DO MBL NO INTERIOR DE SP.PRESO POR TRÁFICO DÊ DROGA( CARTA CAPITAL)

    • E pensar que o Velho Louco Comedor de Mamonas certa vez acusou o Paulo Bernardo de corruPTo!!!! O que será que tem por detrás desta inusitada defesa de Requião??? Estaria o velho doido com medo de algo??? Será que teremos mais desdobramentos desta história fúnebre em breve??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Um dos motivos pra ele defender os petista é que tem parentes e amigos em cargos no primeiro escalão da ITAIPU.