Requião Filho descarta acordo eleitoral com Fruet; ouça o áudio

requiao_fruet_eleicoes2016Definitivamente, a discussão sobre a eleição para a Prefeitura de Curitiba teve início nesta segunda-feira 13 a partir de dois fatos: (abaixo, ouça o áudio).

1- A desistência do deputado Luciano Ducci (PSB) em prol da candidatura do ex-prefeito Rafael Greca (PMN); e

2- A confirmação da candidatura de Requião Filho (PMDB) e, concomitantemente, a negação de composição com o prefeito Gustavo Fruet (PDT).

Requião Filho concedeu entrevista ao jornalista Adilson Arantes, na Rádio Difusora AM 590 de Curitiba.

Download do áudio

Além dessas três candidaturas, também almejam o Palácio 29 de Março os deputados Ney Leprevost (PSD) e Tadeu Veneri (PT).

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m new to blogs and honestly enjoyed you’re website. Most likely I’m likely to bookmark your blog post . You definitely have impressive articles. Bless you for sharing your web-site.

  2. Depois dos últimos movimentos políticos para o cargo de Prefeito de Curitiba, com a união de Ducci com Greca, Leprevost com Ratinho Jr, Tadeu Venerri e a possível candidatura de Maria Vitória, só nos restou mesmo o Requião Filho.

    E olha que eu nunca fui muito com algumas atitudes do Requião Pai, mas devido as circunstância, para mim a melhor opção no momento. Tem meu voto com certeza.

  3. Conquistou meu RESPEITO em pouco tempo. Postura firme, seriedade e apesar da pouca idade, muita competencia e capacidade. Será um belo representante frente a Prefeitura de Curitiba. Conte comigo e com com toda minha familia!

  4. O que precisamos é de futuros gestores, que além de saber os anseios da população, e mesmo com o orçamento curto, tenha um cronograma de ações pautadas nas prioridades e necessidades, e não fiquem no discurso barato e com programas de governo impraticáveis, o básico nem percam em falar, isso é uma obrigação de fazer.

  5. Caro deputado, com todo respeito, cobre o governo do Estado sobre os avanços dos servidores estaduais previsto em lei, peça onde está sendo investido os recursos da previdência dos mesmos, reduza o número de estudantes em sala de aula, cobre as construções e reformas de escolas engavetadas ou que precisam de recursos para saírem do papel, cobre a melhorias dos salários dos servidores, faça um projeto que prevê a redução de impostos para empresas que não demitiram e que contratam nesse período de recessão e depois pense em ser prefeito de Curitiba, o Paraná precisa mais de vc. com deputado.

  6. Sábia decisão do Garoto.
    Não fazer acordos com essa velharia incompetente.
    Precisamos do novo !

  7. Mesmo “discurcinho” padrão de sempre!

  8. Em resumo, Fruet é cara fora do baralho para 2016.