Requião cuida da horta no Paraná

requiao_prefeiturasO senador Roberto Requião (PMDB-PR) dedicou a agenda neste fim de semana para cuidar da própria horta no estado, isto é, lançar candidaturas do partido e de aliados às prefeituras.

O parlamentar esteve nos municípios de Almirante Tamandaré e Araucária, ambos na região metropolitana de Curitiba, onde subirá nos palanques de Gerson Colodel e Rosane Ferreira, respectivamente.

O PMDB também não abrirá mão da candidatura do ex-prefeito Gabriel Samaha, o Gabão, em Piraquara.

A ideia de Requião é acreditar em candidaturas próprias e de aliados em todos os municípios da região metropolitana visando fazer um cinturão de apoio a Requião Filho à Prefeitura de Curitiba.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não elege nem síndico de prédio. Pior cabo eleitoral possível. Requião, Game over

  2. Com a traição que ele fez ao Paraná debandando para o PT, sua popularidade e rejeição hoje é de 90%, está sem moral, povo paranaense na sua maioria não gosta de petralhas e com esta arrogância já queimou até a imagem politica do filhinho que tenta pref. de Curitiba.

  3. Com o requião na jogada quero ver se o hissan e seu pessoal vão fazer o que fizeram dia 18 de junho com uma moça do pv que fazia em araucária, ela foi agredida e roubaram o tablet no qual ela fazia pesquisa , um ato de covardia sem tamanho ;foi feito até BO do roubo e da agressão. araucária está virando uma terra de coronel.

  4. Apesar de ser contra a ideologia do tal do Requião, a tal Carta de Puebla para o povo enquanto toma vinho Chileno e come bacalhau norueguês, tenho que admitir que o Senador, ao menos uma vez na vida, disse uma verdade.
    Aquela vez que acusou o PB de ser corrupto!
    Dando bug na cabecinha limitada dos canhotos em 3, 2, 1……

  5. Acaba com o partido, que tentou acabar com o partido foi os meia dúzia que se renderam pro pia de prédio, o Beto…acorda Augusto ..

  6. esse senador e ridiculo acaba com o partido, e vem falar em candidatura propria pensando em seu filho. pra ele quem presta e so sua familia, vc senador ja deu pede pra ir dormir e ensaca a viola.

    • AUGUSTO TANTA BOBAGEM SÓ PODIA SAIR DE UM SUJEITO QUE JAMAIS VAI TER VERGONHA QUANDO FOR ENCONTRADO DANDO NA ESQUINA CALA A BOCA AUGUSTO

  7. Com evidente perda de popularidade, Moro patrocina show com o Capital Inicial com sua presença e com cobertura do PIG.
    Única dúvida: Dinho & CIA foi parte da trama?

  8. Ninguém merece!