Renan, Jucá, Sarney e Cunha: tragam japona; previsão de -1ºC para Curitiba

tempo_curitiba

Segundo os institutos de meteorologia, a temperatura será de -1ºC no próximo domingo (12) em Curitiba. Por isso, recomenda-se aos senadores Renan Calheiros (PMDB-AL), Romero Jucá (PMDB-RR), ao ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) e Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que tragam japona para a capital da Lava Jato.

Os movimentos Frente Brasil Popular, Frente Povo Sem Medo, Cultura Resiste e CWB-Fora Temer estão preparando faixas e cartazes para o próximo dia 10, no dia nacional contra o golpe, com dizeres sugestivos: “Renan, Jucá, Sarney e Cunha: tragam japona para Curitiba”.

As atividades pelo “Fora Temer” terão início já nesta quarta-feira (8), a partir das 9h30, em frente da Prefeitura de Curitiba, com um ato do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e do Povo Sem Medo, que lutam por serviços públicos e contra o despejo de três ocupações na Cidade Industrial de Curitiba (Nova Primavera, 29 de Março e Tiradentes).

O Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, vai transmitir o evento ao vivo para o Brasil e o mundo.

No dia 10, propriamente dito, o protesto começa às 6 da manhã com a greve dos petroleiros na Refinaria Getúlio Vargas (Repar), em Araucária, pelo Sindipetro. A partir de 7 da manhã, em vários bancos do centro de Curitiba haverá ações de vigilantes e bancários que poderão redundar em paralisações desses bancos, o que se estenderá por toda a manhã.

Economia

A partir das 14 horas, até as 20h, ocorrerá na Praça Santos Andrade um ato político-cultural, com manifestações artísticas entremeadas de intervenções políticas contra o golpe, ação conjunta de todos os coletivos frentistas acima citados.

Deixe um comentário