Prefeito do Paraná inspirou os dribles de Cunha na Comissão de Ética da Câmara

fred_alves_eduardo_cunhaO deputado e presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), se inspira no prefeito do município de Cornélio Procópio, Fred Alves (PSC), ao dar dribles homéricos na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados. Somente depois de seis meses é que o colegiado conseguiu produzir um parecer, em Brasília.

Alves também vem dando “olé” na Câmara Municipal há pelo menos um ano. Ele é acusado pelos vereadores procopenses de cometer irregularidade na compra de caixas de isopor durante o Carnaval de 2015.

Evidentemente que a bronca de Cunha é, digamos, “um pouco maior”. O presidente afastado da Câmara é acusado de mentir aos pares quando interrogado sobre a existência de contas secretas na Suíça.

No relatório do Conselho de Ética da Câmara, apresentado nesta quarta-feira (1), o deputado Marcos Rogério (DEM-RO), disse que “já há provas suficientes de que o deputado Eduardo Cunha usou do cargo de deputado federal para receber vantagens indevidas, ora praticando atos privativos de parlamentares, ora usando seu prestígio e poder para indicar aliados a postos-chave da Administração Pública”.

No caso de prefeito Fred Alves, que inspirou Cunha, a CPI que pede seu “impeachment”, depois de enfrentar um período de procrastinação. Em fevereiro deste ano, por exemplo, o vereador Fernandinho Peppes (PMDB) distribuiu cartazes de “procura-se” pelo estado, ao estilo do velho oeste, em virtude do “sumiço” do alcaide que não queria ser notificado pela Câmara Municipal.

Segundo informações do blogueiro procopense Odair Matias, de hoje, parece que o “Fora Fred” agora vai.

Ou seja, em termos de longevidade, o Cunha do Paraná é mais esperto que o Cunha do Rio.

O município de Cornélio Procópio fica no Norte Pioneiro do Paraná, a 398 km de Curitiba.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Matéria feita por outro blogueiro fraco. Vai $aber o motivo de$$a matéria. É uma pena não seguir os princípios do jornalismo, caso não for jornalista “legal”, é uma vergonha para quem realmente faz seu trabalho honestamente

  2. O tempo passa e, infelizmente, esse blogueiro continua o mesmo. Fico aqui pensando como uma pessoa como essa pode ter uma vida profissional voltada a ofensa às pessoas. Certo, sim, Fred Alves, de procurar a justiça e pedir que o indicie por crime ou contravenção penal. Essa pessoa, pelo seu comportamento ao longo dos anos, só tem feito usar o mundo virtual para denegrir as pessoas. Quem sabe, com mais este processo, aprende a respeitar as pessoas.

  3. Poderia até dar um crédito para a matéria, no entanto, ao mencionar o tal blogueiro que só faz por ridicularizar o prefeito, bem como o vereador que usa a ridícula tática de “procura-se” já garantem o descrédito da mesma!
    A Câmara dos Vereadores de Cornélio é um circo! Se juntar todos não soma um! E a comparação TB não foi inteligente!

  4. Aqui é o Fred prefeito de Cornélio Procópio. Senhor Esmael, tenho 45 anos sou casado pai de 4 filhos e moro na na rua Guarapuava 288 na mesma casa que morava quando disputei a eleição, casa que não é minha, que alugo para morar com minha família. Nunca desviei um unico centavo da prefeitura, sou um homem honesto e trabalhador que não prático a velha política do aliciamento ao legislativo e nunca tive absolutamente nada a ver com compras de caixa de isopor. Fico muito triste ao ver a humilhação que sente minha família ao ler uma matéria sórdida porca e suja como está que voce5 postou denegrindo minha imagem sem sequer me conhecer e sem no mínimo ter me ligado para me perguntar a respeito do tema maldoso sórdido e denegritorio que você publicou. Agradeço a DEUS TODOS OS DIAS POR ME DAR LIVRAMENTO EM MEU MANANDATO pois se dependesse da vontade de blogueiros sujos eu já estaria cassado. Meu mandato esta blindado por DEUS e por minha honestidade. Não sou isso que você sordidamento publicou a meu respeito e não tenho outra maneira de me defender de sua sandisse a não ser orar processalo que é o que irei fazer. Fred prefeito de Cornélio Procópio!

  5. CARO ESMAEL:

    Essa sua comparação, a pretexto de ser irônica, beira ao ridículo. A situação do Fred é de evidente perseguição política, por ser ele um outsider e – inclusive – não compor com os Eduardos Cunhas locais.
    E se ele foge da Justiça, foge igual você; aliás vcs tem o mesmo advogado!

    Abraço!