“Povo Sem Medo” inicia por Curitiba mobilização pelo “Fora Temer”

fora_temer_curitiba

A Frente Povo Sem Medo inicia na manhã desta quarta-feira (8), por Curitiba, as mobilizações nacionais pelo “Fora Temer” em defesa da democracia, dos direitos sociais e trabalhistas.

O Blog do Esmael, em parceira com a TV 15, transmite o protesto ao vivo para o Brasil e o mundo desde a Prefeitura de Curitiba. Abaixo, assista aos vídeos:

O Povo Sem Medo está associado ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), que, juntos, comandam 3 ocupações na CIC (Nova Primavera, 29 de Março e Tiradentes). Eles também lutam por moradia e contra a ameaça de despejo das 800 famílias residentes na ocupação Tiradentes.

A movimentação na República de Curitiba começará 48 horas antes do ato nacional programado para sexta-feira, dia 10 de junho, em todo o país.

Início

Meio

Fim

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quem é o fascista que quer molestar pessoas?

    Sugiro banir do site.

  2. Tem que descer o sarrafo nessa cambada….vou dar um exemplo…essa cambada do MST está aqui no centro e interditaram uma quadra da rua Dr. Faivre entre a sete de setembro e a visconde de guarapuava! Estão atrapalhando o comércio e os moradores….aí pergunto: Cadê o direito constitucional de ir e vir que está sendo rasgado na cara dos moradores e comerciantes??? Ah, tá…os direitos só valem quando é para essa cambada de petistas….

    Beto Richa, tenha vergonha na cara e mande a polícia arrebentar essa turma no cacete!!!

    Se precisar eu vou lá e ajudo…aqui é Paulão do Sindicato!!! Macho pra car****!!!!

  3. Olha o nivel do povo do pt, me poupe esmael e o que e essa multidao, fala serio.

  4. Pra rua povo!
    É nossa única chance de tirar essa quadrilha do poder e salvar nossa própria pele
    Bem aqui nas barbas da República Mourinha de Curitiba.
    Onde o grande ator Japonês da Federal acaba de ser preso por corrupção.
    Se não enchermos as ruas, Temer fica lá pensando que é presidente.
    E acabando com o Brasil.

  5. O movimento do povo é muito pobre, combina bem com a administração da Dilma e do Lula. Eles cuidam dos pobres. Rico é com os coxinhas e de preferência, todos na CADEIA.

  6. TV 15 É DO POVO!
    QUE NINGUÉM ASSISTA MAIS A GLOBO!

  7. Paupérrimo esse movimento. Pobre de idéias e suas lideranças são despreparadas. É claro que a TV 15 do senador Requião apóia esse tipo de situação ainda mais quando se trata de fragilizar um adversário político. Mas como esse canal está longe do povo, por não ter audiência alguma, bola pra frente.

  8. fora temer e leve junto o ricardo barros junto

  9. Parabéns a todos, e FORA TEMER!!!