O bicho vai pegar neste sábado na “República de Curitiba”. Vai ter mega “Fora Temer” e “Fora Supreminho”

fora_temer

Os movimentos sociais querem deter nas ruas a marcha do golpe de Estado. Por isso a “República de Curitiba” realiza neste sábado (4), às 15 horas, a quarta edição do “Fora Temer” e, ineditamente no país, “Fora Supreminho”. A concentração do protesto plural e suprapartidário será na Reitoria da UFPR (Rua Dr. Faivre, 405, Centro).

O governo provisório de Michel Temer (PMDB) determinou ao Congresso que acelere o ataque à democracia e, concomitante, a subtração de direitos sociais. Tudo com a anuência do STF.

Dentre as propostas dos golpistas já aprovada pela Câmara está a redução de recursos para a saúde e educação, através da DRU, privatizações, fim da CLT e aumento da idade mínima para aposentadorias para os trabalhadores.

Paralelamente, numa espécie de cumprimento de pacto com o “Supreminho”, Temer autorizou os congressistas a trocarem um aumento de até 41% pela desobstrução do processo de impeachment no judiciário.

A marcha pelo “Fora Temer” e pelo “Fora Supreminho” de amanhã também será contra o pacto dos golpistas para pôr fim às investigações da Lava Jato.

24 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am newbie to blogging and honestly savored this web-site. Probably I’m planning to bookmark your site . You absolutely come with wonderful stories. Kudos for sharing with us your blog site.

  2. I simply want to say I am just beginner to blogging and really savored your web page. More than likely I’m planning to bookmark your blog . You actually come with fantastic articles. Thanks for sharing your blog site.

  3. República das xoxotas

  4. gente como pode um pais ser governado por uma quadrilha, esse aecio neves aqui em minas conhecido mais pelas suas amizades, e lugares que frequenta , do que pelos seu trabalho politico que e zero a esquerda. esse cara ninguen leva a serio nem na sua cidade natal , sao joao del rei .

  5. Que barbaridade!! Essas mulheres irão direto ao inferno sem escala!! Se arrependam enquanto é tempo!!!

  6. Minha querida, se a sua B… ta for linda como você … (geralmente o conjunto da obra é fantástico) parabéns. E acredita que tem gente que não gosta? … Trem danado de bom, sô … Força mulherada, tem que ir a luta SIM. Basta de machistas desavergonhados, sem caráter e estupradores. Sim a volta do “empalamento” aos estupradores (devidamente comprovado e com o processo legal) e abusadores de mulheres.

  7. o STF que deveria resguardar o direitos dos brasileiros e salvaguardar qualquer ato que saia da normalidade constitucional, nesse respeito o voto dos brasileiros. Neste momento faz vistas grossas para os problemas brasileiros, a começar pelo déficit anunciado pelo golpista interino; que aprovou na calada da noite, mais um pacote causando ainda mais endividamento do país. Nenhuma palavra nem um pio, o que será que querem nossos abnegados justiceiros? Na questão do afastamento da Presidente mais um absurdo, deixaram o Eduardo Cunha deitar e rolar usaram e abusaram de suas prerrogativas, e só depois do serviço feito o descartaram… E quanto a Renan nada, o que nossos defensores jurídicos estão esperando??

  8. Bom com o Título “O bicho vai pegar neste sábado na República de Curitiba”, já dar para ter uma ideia do tipo de “manifestação” que teremos no sábado, depois vem falar que agressividade, truculência de lobo não é cultura aqui!! Me poupe dessa hipocrisia.

  9. Caro
    Esmael,
    Falando sinceramente agora,

    Esses tipos agressivos afastam as pessoas que querem postar melhor. No Tijolaco aconteceu de deixarem os mesmos três agressores postarem suas neuras a pretexto de contraditório e isso irritou os comuns, pois o nivel não era contraditório. Era irritação mesmo.

    Muita gente continua lendo mas não comenta o texto. Vai ver foi de proposito para não ter de monitorar.

    • Nossa Maria, pelo jeito o que você quer é a passividade do povo que viu seu futuro ser roubado pelo PT. Aqui não filha, aqui é a Republica de Curitiba, discursinho hipócrita só cola mesmo para os canalhas, os homens de bens já se cansaram de não serem ouvidos! Ou vai ou vai……

      • Genildo pode ser mais claro, pois não se entende muito o que você que dizer, a primeira impressão que você é contra o PT, mas ao mesmo tempo você diz que que “os homens de bem já se cansaram de não serem ouvidos!”.
        Mas que homens de bem? Aqueles que foram de verde a amarelo nas ruas pedir a saída da Presidente Dilma e agora se olham no espelho e veem uma cara de trouxa por terem acreditado neste grupo que assumiu o Brasil e a cada dia tem um Ministro sendo exonerado da função por envolvimento em ato ilícitos, estarem sendo investigados ou já até réus?
        Explica por gentileza o que você realmente quer transmitir, porque sinceramente eu não consigo lhe entender.
        Afinal as manifestações de rua anti PT e anti Presidente Dilma era para acabar com a corrupção ou não?
        Já que os substituirão por um grupo criminoso??????
        Vá entender vocês do Vem Para Rua.

        • Mensalão, Petrolhão, agora Casa da Moeda, campanha com dinheiro desviado, limpador de bosta de elefante dormindo pobre e acordando rico, perdão de dividas a ditadores africanos, doação de refinaria a cocaleiro boliviano, anistia de impostos a FIFA, lei Rouanet…….. cansei de escrever. Quer falar de ministros envolvidos em corrupção? O governo Lula e Dilma não são exemplos de lisura em coisa alguma, são exemplos apenas de como escravizar um povo……. aliás, pode começar a se preocupar pois a mortadela vai deixar de pingar viu!

    • Maria.
      Não vale a pena dar atenção a esses meninos.
      São fakes pagos exatamente para isso. Não têm cérebro. O vocabulário é limitado. Eles não sabem interagir. Só repetem os mesmos clichês um dos outros.

  10. Pelo tipo das mensagens que aparecem nessa manchete dá para analisar o tipinho de gentinha que fazem esses protestos….pela madrugada…quanta baixaria, palavras de baixo calão estampadas em cartazes….esse é o retrato extremo da ignorância e do fanatismo…..tomara que o Michel Temer assuma em definitivo para o bem do país e dos cidadãos honestos!!!! Ah….se bagunçarem,tem que apanhar de cassetete sim!!!

  11. Cordeirinhos e Olho Vivo, que triste ver seus comentários indigestos, o Brasil irá mudar quando os PMs somarem com a sociedade e não aceitar as arbitrariedades de governistas que pensam somente em suas famílias e não no povo! Como vimos em votação ressente que virou chacota no mundo todo!

    • Esmael,
      Por favor delete os ditadores agressores.
      O cara não tem.mulher e quer mandar na mulher de outros. Ele não merece mulher.

  12. A PM deve descer a borracha nessa trupe!!! A BUCETA É DELA E A MÁ EDUCAÇÃO TAMBÉM!!! Povinho sem vergonha mesmo, tomara que levem bordoada até por dentro dos olhos.

    • Olho vivo;

      Tenho dó de sua mãe, porque ela deve ter se esforçado muito para te educar, mas sem sucesso.
      Se você tiver alguma opinião ou posicionamento exponha-os e não ataque os que pensam de forma diferente da tua.
      Você é tão corajoso para atacar e usar palavras de baixo calão e não coloca o seu nome, isto é patológico. Você certamente tem muitos e sérios problemas.
      Já perdi muito tempo com você.
      Genaro

  13. Bando de baderneiros….se forem para o lado da ignorância e depredação, a polícia tem que sentar a borracha no lombo deles!!!!