Movimento pelo “Fora Temer” promete sacudir o Brasil nesta sexta-feira

fora_temer

A Frente Brasil Popular (FBP), a Frente Povo sem Medo, a CUT, o PT e o PCdoB vão pilotar nesta sexta-feira, dia 10 de junho, manifestações em 23 capitais e centenas de municípios do país pelo “Fora Temer”. Ao todo, o movimento espera reunir cerca de 10 milhões de pessoas nos protestos preparativos à grande greve nacional.

No Paraná, o “Dia Nacional De Mobilização” será aberto pelos petroleiros às 6 horas da manhã com a greve na Refinaria Getúlio Vargas (Repar), em Araucária, região metropolitana de Curitiba.

Em Curitiba, as manifestações terão início na tradicional Boca Maldita no período da manhã e por volta das 14 horas, na Praça Santos Andrade (UFPR), começará a concentração principal para o ato político.

Em Cascavel, na região Oeste, segundo a blogueira, Laís Lainy, o “Fora Temer” começará às 9h30, no pátio da Unioeste, com um aulão para expor a agenda de retrocessos aos trabalhadores definida pela equipe interina de Michel Temer.

Veja a agenda de protestos em outras cidades do Paraná:

Foz Iguaçu

8h – Fora Temer. Manifestaçao em Foz, dia 10, após o desfile do aniversário do Município – em frente à Ono Music Hall

Maringá

16h – Maringá é Fora Temer – Nenhum Direito a Menos – Não ao Golpe! – Praça Raposo Tavares

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am just new to blogging and truly loved this web blog. More than likely I’m want to bookmark your blog post . You certainly have perfect stories. Appreciate it for sharing with us your web page.

  2. Vai ter meia duzia de sindicalistas, sem terra e outros sangue sugas do dinheiro alheio……enfim so vagabundo chorando a perda da teta…..inclusive blogueiros que recebiam dinheiro dos nossos pesados impostodo, agora ficam de mi mi mi, pela teta que secou.

  3. Eu só vou se a Globo convocar e fizer chamadas ao vivo a cada 10 minutos, igual fizeram quando foram realizados os protestos “contra a corrupção”. Será que haverá a mesma cobertura da velha mídia?? hahaha. DÚVIDO!!!

    • Claro que não né! Cobrir meia dúzia de vermelhos gritando “não ao golpe” ninguém merece. A verdade é que, “tchau querida”.

      • Esse “Apartidário” será tão apartidário assim? Será que não está fazendo comentários pois tem uma cota a atingir para manter o cargo comissionado em alguma repartição pública? Já atingiu a cota? Então pode voltar ler a revista (in)Veja e assistir a Globo. Não permita que lhe obriguem a acessar blogs que publicam notícias que lhe desagrada!

        Aproveita e coloca uma camisa da CBF (tem que ser do Neymar!), uma máscara do japa da federal e um cartaz com os dizeres “Fora corruptos – intervenção militar já” e outras sandices. Mas mantenha a firmeza de dizer que é apartidário, que está fazendo isso pelo Brasil, blá, blá, blá…

      • Quem quer democracia vai as ruas. Respeito ao voto de mais de 54 milhoes! Deixa de ser destrutivo! Brasileiros na Alemanha com Dilma!

        • Pq não sai da Alemanha e volta ao Brasil ? Ah de preferência vem ser atendido no SUS, ou pagar gasolina a R$ 4,00 ?
          Ser Dilmista na Alemanha e facil!

  4. Fora Temer e volta Dilma só pode ser piada! Se for pra trocar tem que ser pra melhor, não pra pior.

  5. Usando a Unioeste para fazer politicagem.

  6. Primeiramente,Fota Temer!
    Segundamente, todos pra rua!
    É nosso coro que está em jogo, minha gente !

    • Seu emprego e que deve estar em jogo KKK ” acabou a mamata meu! ” vai ter que trabalhar e transpirar.

  7. Esmael e amigos blogueiros;

    É a oportunidade que temos (tão raras em Curitiba) para manifestar o nosso

    Fora temer!!!

    Volta Dilma com o povo e para o povo!!!!!!!

    Vamos lá todo mundo, cada um levando mais 100 brasileiros de bem.

    Genaro

  8. As pessoas saíram às ruas em 2013 pedindo educação pública e saúde com mais qualidade. O governo Temer já mostrou que o governo dele não pra melhorar a situação do povo, mas para tirar direitos. Então, vamos logo pra Greve Geral! Muita gente não quer isso, mas é o remédio amargo pro bem do país.
    FORA TEMER!
    FORA CUNHA!
    FORA NARDES!
    FORA GILMAR MENDES!
    FORA GLOBO!
    FORA GOLPISTAS!

  9. Sacode nada, tá cheio de gente achando que o Temer veio para resolver problema e ajudar o povão!