“Mais dois ou três ministros” serão demitidos, revela assessor de Michel Temer

big_golpe_brasilO jornalista Reinaldo Bessa, colunista social do jornal Gazeta do Povo, revela conversa que teve com assessor próximo do interino Michel Temer (PMDB). Segundo a nota, tem “mais dois ou três ministros” na marca do pênalti, isto é, que deverão ser demitidos por envolvimento em crimes ou na Lava Jato.

Quem seria esse assessor próximo a Temer que circula pelo Paraná? Ganha um doce quem acertar o nome do “rapazinho”…

Quais os ministros que serão eliminados pelo Big Golpe Brasil?

Abaixo a nota de Reinaldo Bessa:

Previsão nada otimista

Em conversa com a coluna no último fim de semana, um auxiliar próximo do presidente em exercício Michel Temer admitiu que “mais dois ou três ministros” devem cair pelos mesmos motivos que culminaram na queda de Romero Jucá (Planejamento), Fabiano Silveira (Transparência) e Henrique Eduardo Alves (Turismo). “Vem aí uma chuva de meteoros em Brasília”, disse, em tom enigmático. Para o auxiliar de Temer, somente com a confirmação do impeachment de Dilma Rousseff o presidente poderá montar uma equipe de sua total confiança, sem concessões políticas que coloquem a governabilidade em risco.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ahaa, its pleasant conversation about this article here at
    this webpage, I have read all that, so now me also commenting here. http://www.yahoo.net

  2. I just want to say I am new to blogging and really liked your web blog. Most likely I’m going to bookmark your site . You absolutely have very good posts. Thanks a bunch for sharing with us your website.

  3. во временна Шумахера за такое черный флаг давали!
    ballon bleu de cartier acier inoxydable [url=http://www.luxemontre.com/]ballon bleu de cartier acier inoxydable[/url]

  4. Olha que eles estão batendo recordes atrás de recordes, nunca se viu no Brasil um Ministério inteiro estar caindo por terra como este do Temmer. Bem que se diz. Quando a coisa não LEGAL e COMEÇA DO JEITO ERRADO, IRÁ SEMPRE ACABAR DE FORMA ERRADA.
    Pois este governo provisório começou errado, começou errando por destituir todos os Ministros da Presidente Eleita, muitos que foram chamados para os ministérios interinos foram através de negociata como este Deputado que hoje ocupa a pasta da Educação.
    Portanto pessoal vamos acordar, este governo interino é a MAIOR CAGADA QUE UM BANDO DE ALIENADOS FIZERAM, ENTÃO QUE SEJA ELES QUE CORRIJAM OU MELHOR DIZENDO, QUE LIMPEM A MERDA QUE FIZERAM, POIS OS BRASILEIROS QUE JÁ SABIAM QUE ISSO IA DAR EM MERDA NÃO MERECEM PASSAR POR PRIVAÇÕES.
    E olha que este governo interino conseguiu a FAÇANHA DE ELEVAR O PREÇO DO FEIJÃO PARA MAIS DE DOZE REAIS O QUILO!!!!! E ACABAR COM A CESTA BÁSICA DO BRASILEIRO E OCASIONAR A SEPARAÇÃO DO SÉCULO NO BRASIL. O FAMOSO FEIJÃO COM ARROZ E DEPOIS FOI O GOVERNO DA PRESIDENTE DILMA QUE INFLACIONOU A VIDA DO BRASILEIROS E ACABOU COM O PODER AQUISITIVO DO POVO?
    EITA BANDO DE NÓI ESTE POVO QUE APOIO A TURMA DE ALOPRADOS DO VEM PARA A RUA.
    VOCÊS MERECEM SE FU…DER, NÓS OS DEMAIS BRASILEIROS NÃO!.

  5. Dois ou três mais o comandante Temer.
    Ou esse crápula acha que vai dar o golpe e tudo ficará bem?
    Quero ver ele segurar o povo nas ruas.
    Vem pra rua Temer ! Não há o que temer ! quem não deve não temer!
    A quadrilha está cheia de certezas.
    E o grande parceiro, o intelectual do golpe, amigão do Temer, o AlibáCunha, ainda não foi preso nem ele nem seus 150 ladrões.
    Tá faltando coragem ao Ministro Teoria !!!
    É golpe!

  6. A máfia esta lavando o golpe.

    Não adianta. Nem com Omo, nem com soda cáustica. São sujos,mal lavados, malvindos, e tem 70% de rejeição em um mês. Marca inédita no mundo.

    O golpe uniu os vermelhos e os envergonhados.
    Só banqueiros , urubus, agiotas, aproveitadores baratos, pitbulls servis, academicos preguiçosos, mídia e FIESP e privateiros por comissão, ganham com o golpe.
    Só interesses dos poderosos com ajuda de incompetentes querendo uma boquinha. Trabalhar é ruim!

  7. Ler texto do Prof. Santayana no GGN.

  8. Tá certo.