Kireeff candidatíssimo em Londrina

kireeff_londrinaO prefeito de Londrina Alexandre Kireeff, do PSD, autorizou a “Tenda Digital” tocar a campanha nas redes sociais “Fica, querido!” para disputar a reeleição.

Em suas andanças (ops) pela cidade, Kireeff tem jurado de pés juntos que não concorre, mas, nos bastidores, prepara-se para a guerra de outubro.

A estratégia eleitoral visa despistar adversários, preservar-se de ataques e baratear a campanha eleitoral.

O governador Beto Richa apoiará a reeleição do prefeito londrinense de, ao que tudo indica, indicará para a vice o tucano Luiz Renato Oliveira Jorge Hauly, filho do deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB).

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Kireff trabalhou para os ricos de Londrina, pobre não é o alvo dele bem se vê nas periferias. Pecou pela falta no seu mandato. Fez muito pouco pela cidade.

  2. Resumindo como um : espião e sabedor das coisas

    Kireff ou belinatti ambos são peças da campanha do playboy ao Senado ….e o filho do picareta do hauly que deveria estar envolvido juntos com os auditores ,já que mamou mais de 5 milhão em arapongas para a campanha de deputado federal e de deputado estadual do seu filho que tem um cargo de 20.000 na fomento Paraná e o aspone que tem 2 cargos comissionados um de 22.000 + hotel 5 estrelas no hotel bourbon no 8 andar além de ter à disposição um fluence para fazer as correrias e na prefeitura de Cambé mantém um cargo um tal de Erasmo …gente este é o grupo do playboy …..acorda denúncia esmael

  3. Pessoas honestas, trabalhadora, empreendedora enfim parte boa da cidade, dos cidadãos de bem torcem por prefeito ALEXANDRE KIREEFF ser candidato reeleição.
    Um prefeito que fez centenas de obras pelos bairros londrinenses, pagou as dividas que prefeitura tinha quando assumiu, arrumou casa, contratou milhares de servidores para saúde, educação e segurança de nosso município, construíram 06 novos prédios para tratamento da saúde, reformou dezenas de postos de saúde, construiu 06 novas escolas municipais, reformou dezenas de outras escolas municipais, comprou todo maquinário pesado moderno garagem municipal, realmente merece ficar por mais 04 anos frente nosso executivo.
    Só não pode voltar aquele grupo politico do passado negro de LONDRINA, tempo que tivemos prefeitos corruptos cassados e presos, este passado os londrinenses de bem desta cidade enterrou embaixo de 07 palmos de terra.

    • Em que mundo vc vive? Sou parente de funcionário da prefeitura, o Kireeff QUEBROU Londrina. Já emprestou em banco (operações de crédito) quase 300 milhões dobrando a dívida da prefeitura, a cidade tá abandonada, CMTU com déficit de 32 milhões de reais, Sercomtel catando moeda pra pagar salários (isso que pega irregularmente 1 milhão de reais/mês do fundo de iluminação), Cohab vendendo terrenos pra conseguir pagar salários, colocou quase 300 puxa sacos de 14 partidos em cargos em comissão de indicação política. E se não bastasse isso, corremos sério risco de ficar sem salários no fim do ano. Pare de propagar mentiras. Se não acredita, já que a imprensa nada divulga, busque informações e vai ver que tudo que falei é a mais pura verdade.

      • Que sem noção Carla! Até parece que em menos de quatro anos algum ser humano por melhor que seja consegue recuperar o que o time do Beligato roubou e afundou a cidade de Londrina. Se liga querida, em que mundo você vive?

    • Rapaz, moro em Londrina e não vejo nada disso que o Luiz afirma. Ao contrário, as ruas estão esburacadas – principalmente na periferia. A iluminação pública o KKKireff entregou pra Sercomtel. Resultado: a Sercomtel enfiou a mão na grana e a maioria das ruas da cidade estão que é um breu só. Muitas das obras que o Luiz cita, só foram feitas por causa das verbas federais. Até a ponte que o KKKireeff construiu com dinheiro federal caiu. E a doação de terreno mais estranha do mundo? Aconteceu no governo KKKireeff que doou um terreno de R$ 3 milhões para uma empresa com capital social de R$ 100. Isso mesmo: cem reais! Se o KKKireeff não fosse blindado pelos órgãos de comunicação de Londrina, a “popularidade” dele estaria no mesmo patamar da “popularidade” do Beto Richa.

  4. Beto Richa precisa de dois fortes candidatos aliados em Londrina. Um é o prefeito que diz que não vai ser candidato, o outro é o deputado golpista Marcelo Belinati. A candidatura de ambos pode ser a garantia de que a prefeitura de Londrina não caia nas mãos de um oposicionista ao governo Beto Richa, nas mãos de um outsider, de alguém que não participa do grupo que controla e trata o Paraná como sua capitania hereditária. Marcelo Belinati está em campanha aberta. Acabou de lançar na cidade um folhetim de 12 páginas auto-laudatórias sob o disfarce de “prestação de contas”. Deve estar investindo uma bela grana. Os eleitores do campo democrático-popular devem estar na expectativa do lançamento de candidato(s) próprio(s). Por enquanto, em Londrina só dá candidato golpista.

  5. Engodo. Prefeito do Centro e Gleba.

  6. Que seja qualquer um, só não queremos mais é ninguém da tal família populista que já afundou Londrina.